terça-feira, 30 de outubro de 2012

When i look t you --capitulo 1--

Num, dia normal (segunda) sua mãe de acorda pra ir pra escola, vc com maior preguiça levanta e vai pro banheiro  toma banho e escova os dentes e bota sua roupa:
 
 
(se n gostarem ignorem)
 
seunome~on~
 
vc:Bom dia!  (Dá um tapa de leve na cabeça de seu irmão)
Leo:Bom dia!
vc: Cade nossos pais?
Leo: A mãe foi trabalha e o pai foi tirar o carro pra nós levar.
 
Seunome~off~
Derrepente seu pai entra animado querendo falar com vc.
 
Seupai~on~
 
Pai: Filha vc não vai acredita!
Seunome: Bom dia pra vc também! Que novidade?
Pai: Meu patrão me ligou e me deu uma prosposta de trabalha em londres!
Seunome: O que? Vc ta brincando né?
Pai: n nos vamos se muda amanhã e  você vai pode levar a Andressa pra morar com agente!-disse saindo com seu irmão e entrando no carro e nem deixou vc responde!
 
Seupai~off~
 
Seunome~on~
 
Eu tava acabando de beber meu leite meu pai entra e me conta que eu vou pra Londres eu tipo pirei eu vou poder encontra os meus maridos.
 
vc: Não acredito meu pai me esqueceu em casa foi com meu irmão. Que bom agora não preciso ir na escola!~disse sentando no sofá~ Foi só eu fala isso q meu celular toca. Era meu pai
 
Ligação~mode~on~
 
  NdSP:Alô filha desculpa te ti esquecido mais vai andando!
  vc: ta né fazer oque!
 
Ligação~mode on~
 
sai de casa peguei meu skate e fui!
 
[...]
 
Cheguei na escola e começei a gritar a Andressa, chamo, chamo, chamo nada! A  criatura pula em cima de mim me fazendo cair no chão! Ela começou a rir e não deixavaeu falar.
 
vc:Cala boca Andressa
Andressa: okok
vc:é meu pai... ela me imterrompe
Andressa: Eu já sei agente vai morar em londres
vc:Como vc sabe? -disse confussa-
Andressa:Minha mãe me ligou e me avisou!
vc: atah!-vc pensando minha mãe é rápida-
 
Seunome~off~
 
Entramos na sala, as aulas passavam muito de vagar!
 
[..]
 
Aula acabou e fomos pra casa.
 
vc: OIIIIIIIIIIIII! -Disse entrando em casa-
mãe:oi filha vem almoçar e depois vai arumar suas malas!
vc:ok!
 
[...]
 
Vc almoça e foi pro sei quarto arrumar sua mala! Seu celula toca.
 
Ligação~mode on~
 
Seunome: OI CRIATURA
Andressa: Nossa quanto amor!
Seunome: ta né. fala
Andressa: já arrumou sua mala?
Seunome: Not
Andressa: porque?
Seunome: pq vc me ligou.--Risos--
Andressa: Atah
Seunome: Vem pra ca pra gente ver um filme!
Andressa: ok ok!
 
Ligação~mode of~
 
A campainha toca era a Andressa com suas malas.
 
Seunome~off~
 
Fui atender a porta, chega ela gritando que nem uma maluca!
 
Vc: Cala boca Andressa meu irmão ta dormindo.
Andressa:Nossa que grosseira!
Vc:kkkkkkk
Andressa:Olha a maldade!
Vc: nem pensei!
Andressa: sei...
Vc:ok ok---Risos---
Andressa: Que filme vamos ver?
Vc:
Atividades Paranormal 4
Andressa: ah não, tenho medo de morrer!
Vc: AFF FALA SÉRIO VC TEM 17 ANOS NA CARA
Andressa: Tabom mais n precisa grita Seunome!
 
Seunome~off~
 
Passou o filme todo com a Andressa gritando e eu rindo da cara dela! Subimos e fomos dormi.
 
No dia seguinte...
 
-----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------
 OIII td bem com vcs!
olhem espero q gostem como eu disse é meu primeiro imagine comentem please continuo com 2 comentarios!Bruna
 
 
 
 
 
 

 

6 comentários:

  1. Muito lindo amiga!! Ainda mais eu sendo a Andressa!! kkkkkkk Love s2 Não tô conseguindo postar, mas eu quero ver o resto do seu!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já tem dois comentários, agora o próximo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,vou ler o outro =)

    ResponderExcluir
  4. AMANDOOOOOOOOO!!VOU PRO PRÓXIMO JÁ!Kkk

    ResponderExcluir