sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Perdidos da Noite part 1°

                                                Perdidos na Noite - Part 1




Nathalia era uma modelo que ia se mudar pra Londres , tinha 17 anos e conheçeu um cara pela internet . ele contou que era fotografo , tirava fotos de vários artistas ate do (One direction)
Ele disse que queria fazer umas fotos dela , no começo Nathalia desconfiou , mais ai eles começaram a conversar todos os dias e ficaram amiguinhos ... a familia de Nathalia ia ter que ir pra londres por cause de trabalho ... Nathalia não se confomava em deixar os amigos , mais ai ela entendeu , pois era menor de idade .
Chegando no aeroporto de londres Nathalia encontrou com os meninos do One direction , tinha varias meninas gritando rs' , ela pediu um otografo a eles , Liam ficou adimirando a beleza da jovem e envergonhado pediu o numero do telefone da moça (xxxx - xxxx) , 
chegando na casa nova , Nathalia arrumou suas coisa e depois entrou nas suas redes socias , aquele cara tava on e perguntou como que foi a viajem , Nathalia disse que foi bem e estava um pouco cansada ... No dia seguinte , Nathalia ligou pra sua amiga e disse que viu One direction no aeroporto , a amiga fica louca gritandoo muitoooo \oo/ , e depois ela desliga o telefone , de tarde Nathalia entra na rede  social de novo pra converça com o cara da internet .

Informação do menino :
Nome : Jack Marck
Cidade atual : Londres
Idade:17

Converça :    16:30 PM
Nath: Oi 
Jack:Oi amor , tudo bem ?
Nath:Tudo sim e você ?
Jack :Melhor agora , rs'
Nath:rsrs'
Jack:Vamos se encontra hoje ?
Nath:Claro , adoraria te conheçer 
Jack:Eu tambem adoraria te conheçer , haha'
Nath:então que horas e aonde ?
Jack:Conheçe o parque (nome do parque) ?
Nath:Conheço sim !
Jack:Te encontro lá 20:00 em ponto ;)
Nath:Tabom! te vejo mais tarde :)
Jack: Tabom ! hihi

Nathalia desligou o not dela , e foi ver tv depois foi tomar banho, deichou o celular em cima do sofá, e foi pro encontro .
          Nathalia tomou banho e foi pro parque com o seu irmão Samuel .Era noite de Halloweenm a lua cheia brilhava forte no céu , esta muito cheio e Nathalia acabou se perdendo do seu irmão 
Nathalia foi procura - lo e acabou esbarrando com o Liam do One direction , Nathalia e Liam pararam pra converçar numa barraquinha ele pagou uma bebida pra você ...

Liam : então naquele dia no aeroporto nem consegui falar com você me desculpa ? rs'
Nathalia : Nossa .. claro que desculpo não foi nada , você tinha que dar atenção as suas fãs né rs'
Liam : verdade' kkkk'
Nathalia : kkk'
Liam : então oque você ta fazendo aqui sozinha ? '-'
Nathalia : Aaaah ... eu vim me encontra com uma pessoa que conheçi na internet , kkk'
Liam : Na internt ????? nossa se é doida kkkk
Nathalia : Por que ? kkkkkkk'
Liam : Sei lá , pode aconteçer alguma coisa com você 
Nathalia : por isso que eu trouce meu irmão
Liam : cade ele ?
Nathalia : ele tava comigo mais ai agente se perdeu
Liam : Eu posso ir com você então ?
Nathalia : Acho melhor não , desculpa kkk
Liam : Tudo bem , rs'
Nathalia : rs'
Liam : você é linda sabia kk
Nathalia : você que é nossa Liam Payne me chamando de linda 
Liam : kkkkkk
Nathalia : Liam agora eu to indo :/
Liam : Tabom, agente pode se envcontra algum dia ?
Nathalia: claro que sim , rs'
Liam: Ok 
Eles se deram um beijo e Nathalia foi procurar Jack
finalmente eles se encontraram e se abraçaram, jack perguntou sobre a vida dela , e ela respondeu eles ficaram um bom tempo converçando
Jack ofereceu uma bebida sabotada(kkkkk) para a Nathalia
Nathalia não queria mais jack insistiu e ela acabou bebendo , depois de um 3 minutos Nathalia endormeçeu todos ficaram olhando , e jack disse ela é minha namorada acho melhor eu levar ela pro médico rapido.
   Liam estava indo embora quando viu Nathalia sendo colocada dentro de um carro e viu jack colocando ela ... dentro do carro tinha aprosimadamente 4 homens 
ele correu mais não deu tempo , Liam ligou correndo pra policia e explicou
, Liam ficou desesperado , e tentou Ligar pra ela , e quem atendeu foi a Mãe dela , liam explicou tudo

e a mãe da Nathalia chorava muito , Liam plometeu que iria encontra - lá 
todos da familia ficaram desesperado , A policia tentou investigar  mais não tinha nenhuma pista .



Gente amanhã eu coloco o capitulo 2 , beijos !
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário