sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 36

Seunome:prof to enxergando nada!
Prof: Mas tem condições de continuar na aula?
Seunome:Não! Ta tudo embaçado!
Prof:Então vai na secretaria,pegar um colirio,e pode ficar direto pro intervalo!
 Seunome:Valeu!
Sai da sala ,e fui na secretaria reclamei,peguei o colirio fui no banheiro e lógico que não botei nada no olho e fiquei zanzando pela escola.Batei o sinal e todos sairam! Carlos veio correndo na minha direção e me perguntou:
Carlos: Vc e a nossa vizinha né?
Seunome:Sou sim!
Carlos:E que eu sou novo,na escola e no bairro,será que vc podia me mostar a escola?
SeuNome:Claro!
A gente foi na cantina comprou o lanche e mostrei a escola toda pra ele.Bateu o sinal e voltamos cada um pra sua sala,as aulas se arrastaram mas acabaram!
Passei a frente de todos e fui em direção a saida!
Carlos:SEUNOME!
Ele tinha gritado,pra quem quisesse ouvir !
SeuNome:Oi! Carlos né?
Carlos:É sim! Pode me mostrar o caminho? É que eu não sei,muito bem"
SeuNome:E so vir comigo!
Passamos o caminh todo conversando,sobre tudo! Comentei sobre o q tava acontecendo comigo e cm Harry,nem falei nada da Sabrina,mas sim do Zayn!
Quando percebi ja tinha chegando em casa!
SeuNome:Ei Carlos! Passamos direto!
Carlos:sahsuahsuahsuahusahuhs!
Voltamos 2 casas.
SeuNome:Bom é aqui!
Carlos:Amanha vai pra escola comigo?
SeuNome:Claro,até!
Carlos:Até!
Passsamos o resto sa semana falando um com outro,ele é um ótimo amigo,tava meio que rolando um clima entre a gente,mas nada que fosse d+!
Era sexta-feira a terde e Carlos me chamou pra ir no parque!
Tava vestida assim:
Encontrei Carlos me esperando na porta de casa.Ana e Zayn iam ficar em casa,com sempre,ou eles tão traindo a Sabrina,ou eles são antisociais mesmo!
SeuNome:Gente,vou estar no parque com o Carlos.Meu celular esta comigo,qualquer coisa liguem!
Ana:Ta bom! Acho que o Zayn vai sair!
Botei a cara na porta e falei!
SeuNome:Espera um minuto,Carlos!
Virei e deixei a porta aberta!
SeuNome: VAI SAIR-eu disse gritando pra ele escutar-ZAYN?
Zayn desceu as escada e falou:
Zayn:Não mais!Preguiça!
SeuNome:Ta bom.Qualquer coisa liguem!
Tranquei a porta e sai!
SeuNome:Desculpa a confusão!
Carlos:Tudo bem1 Me explica quem mora com quem e quem namora quem,por favor?
SeuNome:É facil! Eu moro com a Andressa,e a Sabrina com a Ana!
Carlos:E quem namora quem?
 SeuNome: IIIh.Senta que vai demorarQ
Chegamos na praça,eu comprei uma coca,e ele sentou no jardinzinho do parque!
SeuNome:Eu namoro o Harry,mas estamos separados! A Ana namora o Louis,mas estão separados! Andressa e Niall estão juntos! Zayn e Sabrina estão dando um tempo!
Carlos:AAAAta!
Conversamos mais um pouco e percebemos um clima rolando.Ele sentou do meu lado e a gente acobou se beijando,sóq eu eu não sentia absolutamente nada no beijo dele,era tipo amizade só sabe?Então eu acabei começando a pensar no que eu e Harry passamos juntos já!Ele tomando um tiro por mim,ele me defendendo,ele falando que me ama,ele falando que não me abandonaria mesmo quando fomos sequestrados!
Enfim interrompi o beijo e falei:
SeuNome:Carlos,desculpa mas e que eu ainda sinto algo pelo Harry!Por mais que ele tenha ficado com minha amiga que hoje nem sei mais se é,eu e ele passamos mts coisas juntos e isso não acaba de uma hora pra outra! Ele chega amanhã desculpa!
Carlos: Ei princsa,ta tudo bem! Fica calma não vou forçar nada que vc não quer!
SeuNome:Obrigada!
SABRINA POV'S~
Cara eu to amando essa viajem! Saudades do Zayn? Claro,muita! Saudades da amizade da SeuNome? Muita,mesmo ela e minha irmã!
A viajem inteira foi uma palhaçada! Fizemos compras,saimos pra baladas,visitamos uma loja que só trabalhavam anõezinhos vestidos de duende.Hoje sexta-feira estamos no hotel,comendo batatas fritas com hamburgueres.Eu,Louis,Liam e Harry numa rodinha com o prato no chão,o celular de Harry tava entre nois dois.Eu vi ele apita e fui ver que era.
Sabrina:Harry chegou uma mensagem!
Harry:Valeu,bb!
Ele pegou o celular desbloqueou e autimaticamente ele derramou uma lagrima!
Sabrina:Harry o q foi?
Ele pegou o celular e me mostrou uma mensagem que dizia:
Hahahah bobão,foi só viajar que a "sua" garota nã perdeu tempo! Ela fez com vc igual ao o q vc fez com ela! Será que agora vc aprendea não fazer com os outros o q não quer que façam com vc?
Olha essas fotos! Pelo visto ela ja arrumou alguem! Caminho livre.

Sabrina: Ha-ha-Harry! Calma!
Harry:Calma?Quem e esse cara que dedura um pro outro?QUEM É SABRINA?
Sabrina:Não grita comigo! Não tenho culpa,dela esta beijando ele!
Harry:Desculpa! Eu ainda amo ela!Vamos dormir!
Louis e Liam foram pro quarto,e logo depois interfonaram dizendo que as malas estavam pronto que amanha  cara passava pra levar a gente no aeroporto as 6 da manhã!
No dia seguinte~
Sabrina:Harry! Bb vem vamos tomar banhos!
Harry:Juntos???-sorriu malicioso.
Sabrina:Não,né bobo.Apesar de tudo ainda tenho namorado!
Harry: Sabrina-começou a chorar-ela nunca vai me perdoar! Eu amo ela mt mesmo,ela também me traiu,mas a gente tinha que conversar primeiro!
Sabrina:Calma,Harry! Só de saber que matade da culpa é minha,ela tb nunca vai me perdoar!Agora vai tomar banho que eu vou pedir café no quarto!
Ele entrou no banheiro e eu pedi o café,com mt coisa gostosa: Frutas,suco,leite,cereais,tudo que pudesse.O carinha da recepção disse que demoraria 30 minutos! Ainda eram 1h da madrugada então to com tempo,Harry saiu do banheiro só de toalha,se vestiu e logo depois eu fui!
Sai assim:
Harry:Vc vai assim?
Sabrina:Sim pq?
Harry:Ta mt...mt..!
Sabrina:Vai cuidar da roupa da sua namorada,vai Styles!
Harry:Calma bb!Olha comprei uma coisa pra gente!
Ele tirou 2 cordões,os dois com nossa foto juntos dentro em forma de coração e a mensagem :" Amizade eterna.Te amo".
O cordão dele era maior que o meu,pra que ele pudesse botar dentro da camisa e o meu era menor.
Comemos,Louis e Liam encontraram a gente o cara passou la e levou a gente no aeroporto,fizemos o check-out e embarcamos.Depois de 10 minuto decolamos!
Estávamos assim: Fileira s-cadeiras:20 21 22 23:Louis eu Harry e Liam!
Dormi a viagem toda,e chegamos em Londres!
A Ana e o Zayn,foram buscar a gente no aeroporto,quando o Louis viu ela saiu correndo e abraçou ela,logo depois eles se beijaram eles são tão lindos juntos!
Ana:Perdoada!
Louis:Vc sim,Zayn não!
Zayn:Cadê a Sabrina?
Louis:Ali-apontando-do lado do Liam!
Zayn correu até mim, me pegou no colo e me rodou!
Zayn:Princesa!
Sabrina:Princeso!
Dei um beiijo nele!
Sabrina:Juntos de novo!
Zayn:Me promete que não vamos nos trair mais okey?
Sabrina: Prometido!
a Ana estava linda:
Chegando em casa......................................................................................................................................
O próximo e com a Bruna!Sassa Xoxo

Um comentário: