quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

When I Look AtYou-Capítulo 37

Chegando em casa todos vieram falar com a gente a SeuNome  não tava em casa disseram que ela tinha ido no supermercado,não liguei pra isso e fui desfazer minha malas,subi pro meu quarto e resolvi tomar um banho,sai do banheiro e botei essa roupa:

Fiz uma make simples e peguei meu celular mas antes que eu saisse Zayn me abraçou por traz e falou:
Zayn: Saudades de mim?
Sabrina: E vc ainda pergunta?
Zayn:Quer me da mais um assim ?
Sabrina:Palhaço!
Zayn: Mais seu palhaço
Sabrina: Sim só meu!
Escutamos alguém batendo na porta e e pedindo licença!
Harry: Desculpa interromper!
Sabrina: Entra bb!
Abracei ele!
Zayn:Sabrina eu vou descer!
Sabrina: Vai la meu amor!
Beijei ele e sentei com Harry na cama!
Harry: Vamos dar uma volta?
Sabrina: Zayn pode ir junto?
Harry: Pode!
Sabrina: Vamos,vou falar com ele!
Desci e falei com Zayn ele topou e saimos de casa!
Na rua vimos a SeuNome com um menino que eu não sabia quem era!
Harry:Sabrina conhece aquele garoto?
Sabrina: Não! Zayn vc conhece?
Zayn: Sim! E o Carlos nosso novo vizinho ele tem uma irmã super gata.
Sabrina: Zayn!
Zayn: Eu!-ele riu sinico!
Sabirna: Ela é gata? Então vai beijar ela,vai fazer tudo o q vc fez comigo,vai trair ela,não te dou uma semana pra ela te largar!  Vem Harry,vamo lá!
Harry: Tem uma menina com eles.
Zayn: Fernandinha!
Ele saiu correndo e foi abraçar ela.
Sabrina: Eu mereço né?Só pode Harry!
Uma lagrima escorreu pelo meu rosto e Harry passou o dedo.
SeuNome veio correndo e abraçou Harry ele correspondeu de um jeito  meio largado!
SeuNome:Vamos pra casa conversar,acho que precisamos!
Harry: Concordo!
Eles foram andando na frente,Zayn foi conversando com a Fernanda logo depois do Harry e eu sentei no banco chorando,o garoto que estava  com eles veio falar comigo!
Menino: Sabrina né?
Sabrina: Sim mais quem é vc? Calma vc e o garoto que beijou a SeuNome!
Menino: Eu sou o Carlos.Como vc sabe que eu beijei a Seunome?
Sabrina: Um número desconhecido que é impossivel retornar!
Carlos: Sabrina eu gosto dela mas ela é apaixonada pelo Harry! Porque vc ta chorando?
Sabrina: Eu amo o Zayn,Carlos! Mas ele não liga pra mim!
Carlos:Vem vamos lá pra casa a gente conversa melhor!
Sai andando pra casa dele,rimos o caminho todo,passei pela casa da SeuNome e vi que todos estavam lá! Nem liguei e entrei na casa do Carlos,ele me apresentou pra mãe dele e subimos pro quarto dele,olhei no relogio dava 16:00,tava cedo e nem liguei!Ficamos rindo um bom tempo,tirando fotos assim:

Sabrina:Carlos que horas são?
Carlos: 7 da noite porque?
Sabrina: Por nada!
A tia Laura mãe do Carlos até que Zayn me liga!
LIGAÇÃO ON~
Zayn:Sabrina onde vc ta?
Sabrina: Vai na varanda do quarto da SeuNome!
Dei 5 minutos e fui pra lá,quando vi Zayn desliguei meu celular!
LIGAÇÃO OF
Sabrina:Eu to na casa do Carlos,Zayn!
Zayn:Vem pra cá agora!
Sabrina:Não!
...................................................................................................................................................................
A Bru vai escrever o 38 e 39!

Nenhum comentário:

Postar um comentário