segunda-feira, 22 de abril de 2013

When I Look At You-Capítulo 39

A semana se passou,a outra também e assim se foi 1 mês,aparentemente um mês normal,mas eu tinha começado a namorar o Carlos ele era diferente do Zayn,ele parecia gostar mesmo de mim,e eu sentia alguma coisa por ele!
Carlos:Amor!
Sabrina:Fala!
Carlos:Sabia que ja passou um mês,desde aquele dia da briga com o Zayn?
Sabrina:Sabia! Ui recebi uma mensagem!
Carlos:De quem?
Carlos me deu um beijo e sentamos na beira da cama!
Sabrina:Do Harry!
Carlos:Ta falando de que?
Sabrina:Que a agente precisa conversar! Inclusive você!
Carlos:Eu? Quando?
Sabrina:Hoje as 3h da tarde na Starbucks!
Carlos:Avisa pra ele que vamos!
Sabrina:Mudando de assunto.Que dia é hoje?
Carlos:Sexta!A gente não tem aula  essa semana em casa porque os professores vão ter umas aulas de aperfeiçoamento em dar aulas.
Sabrina:Sua mãe me disse.A gente vai viajar pra Cambridge,visitar sua tia Meggie.(Pronuncia Megui)
Carlos:É.Ela me falou a gente vai amanhã?
Sabrina:Aham!Eu já fiz minha mala,e a sua também!
Carlos:Eu tenho a namorada perfeita!
Sabrina:Ainda bem que vc sabe!Agora eu vou me arrumar e vc deve fazer o mesmo porque já ta na hora!
Eu fiquei assim:
Carlos:Meu amor.Que que é isso?
Sabrina:O que?Ta feio?
Carlos:Ta linda!
Sabrina:Lindo! Vamos?
Sabrina:Vamos!
Chegamos no local que eu e Harry combinamos,comprei meu café o do Carlos e como eu sabia qual o Harry gostava comprei o dele também.Depois de 5 minutos o Harry chegou com uma cara mt estranha,quando ele me viu me abraçou mt forte e senti uma lagrima escorrer pelo rosto dele.
Harry:Oi Carlos!
Carlos:Oi Harry!
Harry:Sabrina pelo amor de Deus volta pra casa! Me ajuda!
Sabrina:Harry não chora,me fala o que está acontecendo.
Harry:Ta tudo desmoronando!
Sabrina:Como assim?
Harry:Eu não paro de brigar com a SeuNome,o Zayn ta pegando uma menina a cada dia engravidou uma delas,bebe,fuma maconha,o Niall ta brigando com a Andressa o Louis briga todo dia com a Ana,ela já jogou um copo de vidro nele.
Sabrina:O que?Como assim?O Zayn?
Carlos:Esse garoto tem problema?
Harry:Carlos ele ama ela de verdade!
Sabrina:Ele me traiu Harry! Com a Ana!
Harry:Eu sei
Sabrina:Mas me conta o resto!
Harry:A Ana vendeu a casa de vcs duas e todos nos mudados para aquela casa que vc ama!
Sabrina:A cinza?
Harry:Aham! Volta pra casa!
Sabrina:Não dá!Eu to....
Harry:O que?
Sabrina:Namorando o Carlos!
Harry:Não tem problema! A casa tem 8 quartos! Um pra mim e pra SeuNome,outro pra Ana e Louis,outro pra Andressa e Niall, outro pro Liam e outro pra vc e Carlos!
Sabrina:E ai amor? 
Carlos:eu posso até não gostar do Zayn depois daquele dia,mas vc precisa falar com ele!
Sabrina:Vamos? 
Carlos:Sim!
Harry:É sério?
Sabrina:Parece que eu to de volta!
Terminamos o lanche e eu fui pra casa de Carlos,ele falou com a mãe ela deixou ele se mudar comigo,fizemos as malas e eu tomei um banho e Carlos me falou que iriamos sair depois,então fiquei assim:
Carlos pegou minhas malas e botamos no carro,eu ja tinha pego o meu carro então fomos nele mesmo!
Harry Pov's~
A Sabrina vai voltar,ainda bem.Ela me disse que viajaria amanhã e ficaria 1 semana fora em Cambridge,pelo menos ela voltou!
SeuNome:Harry a campainha ta tocando!
Sabrina Pov's
Eu conversei com o Carlos no caminho.
Sabrina:Meu amor posso te falar uma coisa?
Carlos:Deixa eu te perguntar antes! Vc ainda sente alguma coisa pelo Zayn?
 Eu olhei pra ele assim:
Sabrina:Eu e ele vivemos coisas mt instens
as! Foi mt forte  o que a gente teve e ao mesmo tempo mt fraco,eu ainda sinto algo por ele sim,não vou mentir.Mas eu amo vc!
Carlos:Eu também te amo.Meu amor cuida dele tá?
Sabrina:Obrigada por estar comigo!
Carlos:Chegamos meu amor!

Harry Pov's~
A Sabrina vai voltar,ainda bem.Ela me disse que viajaria amanhã e ficaria 1 semana fora em Cambridge,pelo menos ela voltou!
SeuNome:Harry a campainha ta tocando!
Harry:Zayn! Ela chegou!
Zayn correu e abriu a porta e abraçou ela assim:
Sabrina:Não chora,Zayn!
Zayn:Volta pra mim! Eu te amo,fica comigo!


Sabrina:Zayn para! Não torna mais dificil!
Harry:É Carlos,vem comigo!
Carlos:Claro!
Sabrina:Zayn vamos dar um volta! Vem.
Andamos até um parquinho que tinha ali e sentamos num banco!....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário