segunda-feira, 22 de abril de 2013

When I Look At You-Capítulo 40

A gente sentou e ficamos rindo das palhaças e das caretas que ele fazia!
Zayn:E a gente?
Sabrina:Não tem mais a gente.
Zayn:Tem sim!
Sabrina:Não Zayn! Tem eu e você! Agora eu to com o Carllos!
Zayn:COM QUEM?
Sabrina:Zayn não grita vem senta!
Zayn:Porque ele? PORQUE? 
Sabrina: PORQUE ELE NÃO ME BATE!
Zayn:Eu te amo!
Sabrina:Zayn e a menina que vc engravidou?
Zayn :Ela perdeu o bebe!
Sabrina:Zayn?
Zayn:Hm...
Sabrina:Me abraça?
Zayn:Eu preciso de vc!
Meu celular tocou fazendo a gente se separar!
Ligação on~
Sabrina:Oi amor!
Carlos:Onde vc ta?Ta com o Zayn? E ele ta bem?
Sabrina:To na pracinha a alguns quarteirões dai.Ela ta comigo sim! Ta tudo bem!
Carlos:Eu falei com minha mãe e ela disse que minha tia deixou a casa pra gente!Ja chamei todos aqui!
Sabrina:Que bom meu amor,vou falar com Zayn!
Carlos:Fala sim.
Sabrina:Até!
Carlos:Qualquer coisa me ! Te amo! 
Sabrina:Eu também!
Ligação of~
Zayn: Meu amor?Carlos?
Sabrina: Aham! Ei vamos viajar amanha? 
Zayn: Só a gente?
Sabrina: Não o pessoal também!
Zayn: Vamos!
Sabrina:Vai ser legal!
Zayn: Vamos pra casa princesa?
Sabrina: Vamos princeso!
Abraçamos um ao outro de lada e fomos pra casa como amigos!
Chegando lá eu abraçei ele e disse!
Sabrina:Amigos Zayn.
E entramos!
Todos estavam indo dormir,falei com todo mundo e todas ficaram mt feliz por termos voltado pra casa!
Eu fui trocar de roupa,botei meu pijama e todos já tinham dormido inclusive Carlos!
Sabrina:Zayn?
Zayn:Sabrina,o que vc ta fazendo acordada?
Sabrina: Princeso ainda são 00:00 ta cedo!Zayn isso em cima da mesa é?Zayn é maconha!
Zayn: Não!
Eu cheguei perto e senti o cheiro e sim era maconha!
Sabrina: Porra Zayn! Ta de sacanagem?
Zayn: Vc não sabe como é isso!
Sabrina: Zayn eu voltei não voltei? Então para!Vem vamos sair!
Zayn:Pra onde?
Sabrina: London Eye!Vou me trocar e falar com o Carlos!
Eu me troquei e falei com o Carlos ele concordou tranquilamente e disse que sairíamos daqui pra viajar 12:00!
Eu fiquei assim:
Zayn:Ta linda!
Sabrina:Vamos princeso?
Zayn:Sim princesa!
Chegamos na Londo Eye de carro,conversamos mt mt mt e ele me prometeu parar.........................................................................................................................................................

Um comentário:

  1. *-* Ta maravilhoso !!! Continua Pleaseee se não eu vo morrer sqn' kkkk coninua por favor

    ResponderExcluir