domingo, 21 de abril de 2013

When I Look At You-Capitulo 38

Zayn:Vem pra cá agora!
Sabrina:Não!
Desliguei o celular...
Carlos: quem era?
Sabrina: Zayn!
Carlos:Ele te chamou pra ir pra casa?
Sabrina:É isso ai!
Carlos:Vc vai? 
Sabrina: Não!
Carlos:Ele vai te matar! 
Sabrina:Quem sabe?!
Carlos:Vc brinca com a vida!
Sabrina:Aprendi mt coisa com ela e Zayn sabe disso!
Carlos:Vc é linda,sabia?
Sabrina:É sério?
Carlos:Sim!
Sabrina:Vc tb!
Deitamos na cama dele e ficamos esperando alguma coisa acontecer!
De repente alguma coisa abre a porta do quarto com força!
Zayn:E assim agora?
Sabrina:Assim como? 
Zayn:Agora vc vai pra casa de qualquer um?
Sabrina:Carlos não e qualquer um!ZAYN EU CANSEI!
Zayn: CANSOU DE QUE?
Sabrina: DE SER SEU BRINQUEDO!
Carlos Pov's~
Zayn entrou brigando com a Sabrina,e ela logo respondeu!

Zayn:E assim agora?
Sabrina:Assim como? 
Zayn:Agora vc vai pra casa de qualquer um?
Sabrina:Carlos não e qualquer um!ZAYN EU CANSEI!
Zayn: CANSOU DE QUE?
Sabrina: DE SER SEU BRINQUEDO!
Ele nem pensou e bateu nela!
Carlos:Bebeu muleque? 
Zayn:Não se mete!
Carlos: Vc vai perder uma mulher linda!
Sabrina:Deixa Carlos! Isso ele já perdeu! Agora vê se aprende a respeitar a outras!
Zayn:Como assim?
Sabrina:Zayn cansei! Acabou tudo! Procura a Fernandinha!
Zayn:Não Sabrina! Eu te amo! 
Sabrina:Não parece!Vai em bora daqui!
O Zayn saiu de casa e a Sabrina me abraçou e ficou chorando!
Sabrina Pov's~
Depois da briga com Zayn eu abracei o Carlos e tudo o que fiz foi chorar!
Sabrina:Carlos posso dormir aqui?
Carlos:O tempo que quiser!
Sabrina:Vou em casa pegar roupas e falar com a Ana,ou ao menos deixar um bilhete!
Carlos:Vou com você!
Fomos na minha casa peguei uma mala de roupas,meu material da escola e tudo o que eu ia precisar,pra pelo menos 1 mês na casa do Carlos!
Deixei um bilhete pra Ana
"Ana,sou eu Sabrina! To indo passar algum tempo na casa do Carlos e talvez não fale mais com vcs! Explica tudo pra tudo mundo e pede pra eles não me procurem.Vc,Andressa e SeuNome são minhas irmãs,mas ja atrapalhei a vida de vcs,amo vcs e até algum dia!"
Desci as escadas e deixei o bilhete em cima do sofá,e fui em bora!
Chegamos na casa de Carlos e ele falou para eu me arrumar que íamos dar uma volta.
Tomei banho e me arrumei assim:
Carlos:Te falei que a gente ia dar uma volta e não ir  pra uma festa!
Sabrina:Eu to com uma roupa normal!
Carlos:Ta linda!
Sabrina:Brigada!
Carlos:Vamos!
Sabrina:Vamos!
Fomos no carro dele mesmo porque tava na rua e o meu na minha garagem!
Chegamos lá tiramos um monte de fotos,comemos,rimos,foi mt bom!
As fotos ficaram lindas,eu realmente amei aquele passeio!
Chegamos em casa eu e ele começamos a conversar sério.
Carlos:O que ta rolando?
Sabrina:Onde?
Carlos:Na sua casa.
Sabrina:Eu e o Zayn nos conhecemos quando eu cheguei aqui! Eu sou brasileira e me mudei porque minha mãe foi transferida e a SeuNome ela ja morava aqui só que ocorreu uma coisa entre ela e o Harry que ela foi morar comigo,mas ai ela voltou pra Londres comigo!Eu e Zayn demoramos um pouco pra namorar só que quando eu sai com minhas amigas eu cheguei em casa e ele tava na cama com a Ana.
Carlos:A namorada do Louis?
Sabrina:É!Enfim resumindo a historia o Zayn me traiu com a Ana,o Louis perdoou ela e eles voltaram! Ta todo mundo junto Ana e Louis, Andressa e Niall e a SeuNome e o Harry.Sendo que eu e Harry sempre fomof mt amigos,e eu ja beijei ele e a SeuNome beijou vc!
Carlos:Entendi,agora vamos dormir que amanha tem aula!
A semana se passou,a outra também e assim se foi 1 mês,aparentemente um mês normal,mas eu tinha começado a namorar o Carlos ele era diferente do Zayn,ele parecia gostar mesmo de mim!..........................................................................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário