sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

When I Look At You-Capítulo 18

Xx:Eu acho melhor vc ficar bem quietinha mocinha! Vc:Ae?Vai fazer oq?-disse vc debochada! Xx:Isso!-Ele pula em cima de vc e começa a tirar sua roupa! Seu~pensamento~on: Meu Deus o q ta acontecendo?Eu briguei com o Harry,eu sei que ele não tem culpa!Aquela vadia da Camily ainda ama ele,mas será que ele não ta me usando,pra fazer ciúme nela?Não pode ser o Harry pareceu verdadeiro comigo o tempo todo! Seu~pensamento~of Vc:Socorro!Alguem me ajuda! Xx:Garota bem quietinha!Já não falei! Vc:Para- vc fala chorando- Ta doendo! Xx:F*d@-s3 se ta doendo! Vc:Quem e vc seu monstro? Xx:Digamos que um amigo,de um conhecido seu! Vc:Me deixa ir!Por favor!Aaaaaaaaaaaaaaaaah para ta doendo! Xx:chega por hoje! Vc percebe que ele deixou alguma coisa cair,quando vc foi ver era um bilhete que tava escrito: Bilhete~on: Sandy,faz o trabalho certo!Cara lembra do dinheiro que estou te dando!Só não mata essa puta,porque um dia ela vai ser minha de novo.Tenta deixar aquele namoradinho dela sem nenhuma noticia por um tempo no máximo 3 dias,depois disso manda mensagem!Adeus!Rafael! Bilhete~of: Seu~pensamento~on: Meu Deus!Rafael?Meu ex?Como assim?Eu sei que ele não aceitou mt o nosso fim de relacionamento.Mas teve que ser assim!Não pode ser ele! 3 dias depois! Sandy:E ai mano?Hora de brincar com o namoradinho da SeuNome? Rafael:Deixa que eu faço isso! Ligação~Rafael~e~Harry~on: Harry:Alô. Rafael:Hahahaha.Adivinha quem ta falando! Harry:Ra-Ra-Rafael?Cadê a SeuNome?Sei que vc ta com ela! Rafael:Até que vc e espertinho!Sabe aquela rua que nos brigamos de noite?Sem a SeuNome saber?Tem umas casas ali!Se quiser ter sua princesinha de volta vai ter que furar toda segurança de umas das casa!Antes adivinhe qual é! Harry:Eu vou ter MINHA RAINHA de volta! Ligação~Rafael~e~Harry~of: Harry~on: Sabia Rafael!Vou falar com os meninos e melhor deixar a Ana fora disso! Minutos depois: Pronto falei com todos!Sem querer algum dos meninos falou com a Ana e ela quis ir junto! Todos se encontramos na esquina da rua.Me lembrei de uma casa da a SeuNome já tinha me falado o um dia o Rafael levou ela lá! Acertei na mosca!Tinha uns seguranças dormindo,foi fácil passar,a Ana queria ir junto,mas séria mt gente,então deixei a Ana,Liam,Louis e Niall esperando dentro do carro,só o Zayn que veio comigo. Escutei um choro,fui ver!A porta do quarto tava entreaberta e vi que um cara tava batendo na SeuNome.Zayn ficou revoltado e entrou no quarto dando uma porrada que desmaiou o cara.Sim era o Rafael,aquele canalha!Peguei a SeuNome no colo e sai correndo!Fomos direto pro hospital! No hospital....................................................... Haahahah então galera,tudo bem?Meu nome é Sabrina e a Bruna pediu pra eu ajudar ela nesse capitulo.Foi só dessa vez!Esperem que gostem 3 comentários ta ótimo!Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário