sábado, 15 de dezembro de 2012

when i look at you -capitulo 19-

Chegamos no hospital, a  Seunome tava muito mal ela tava acordada mais no caminho ela apagou, foi ai q meu coração acelerou, o médico boto ela numa maca  resolvi ligar pra mãe dela pra avisar q a encontramos.

LIGAÇÃO~~MODE~~ON

Harry: alo
Suamãe: oi harry acharam ela?
Harry: sim achamos!
Suamãe: como ela tá? tabem?quero falar com ela!
Harry: n ela n tabem o médico ta examinando ela!
Suamãe: ai meu deus! em q  hospital vc tá?
Harry: nomedohospital!
Suamãe: to indo pra ir!
Harry: ta tchau!

LIGAÇÃO~~MODE~~OF

Já tinha se passado 10 min e nada do médico parece pouco mais pra mim era uma eternidade, os meninos falaram pra eu me acalma mais n conseguia quando eu sento o médico aparece.

Harry:
 (cara do harry)

Harry: e ai como ela ta?-ele deu um pulo do sofá-
Dtrº: ela foi estrupada, sofreu algumas lesões, mais ela ta bem!
Harry: O Q ESTRUPADA?
drtº: mais agente ja fez exames nela e não  tem doença nenhuma!
Harry: q alivio! mais posso ver ela?
Dtrº: mais é claro, ela sai ainda hj só precisa ficar um pouco no soro ela esta fraca, pois ficou 3 dias sem comer!
Harry: amém!

Fui até a sala a  onde ela tava ela tava acordada-

Seunome: harry?
Harry: oi meu amor vc tabem?
Seunome: to sim!
Harry: é seunome aquele bei..-a seunome a interrompeu-
Seunome: n fala nada harry eu sei q foi ela q te agoro! ELA TE AGARO NÉ?
Harry; kkk sim ainda bem q vc me entende.Mas me conta tudo o q aconteceu amor?
Seunome: a quando tava saindo da festa e vi vc e a camily se beijando, fui senta no banco da praçinha q tinha logo ali na frente quando resolvi volta pra festa um cara botou um pano na minha cabeça ai eu apaguei, quando eu acordei dei um chilique e o cara mando eu fica queita mais eu n fiquei e ele me estrupou e depois eu apanhei muito.
Harry: ai meu amor desculpa, a culpa foi toda minha!
Seunome: n foi culpa sua. E sua viagem amanhã?
Harry: eu n vou quer dizer nínguem vai!
Seunome: pq?
Harry: pq vc foi sequestrada e o simon falou q n era mais necessario ir!
Seunome: atah

Seunome~~on~~

Fiquei conversando com o harry até o doutor me da alta fui pra casa tava me sentindo suja precisava de um banho urgente-tomei um banho de 20 min ouvi várias batidas na porta mais não dei bola. botei essa roupa:




Desci e todo mundo tava lá-

Seunome: quem é q tava batendo na porta?
Harry:


Seunome: tinha q ser!
Ana: to morta de fome vamos pedi uma pizza?
Liam: deu uma de Niall é
Ana: haha
Louis: ta vamos.
Seunome: vão querer de que?
Niall:
-Andressa deu um pulo do sofá-

Zayn: ah não!
Andressa: ta vai se de frango e catupiri!
Todos: ok!
Ana: boto moral Andressa!
Andressa: so mais eu sqn!
Seunome: tabom vou pedi!
Harry: nada disso vc vai senta aqui e eu peço!
Seunome: nossa quanto cavalerismo!-disse debochada-
Harry: haha!-ele pegou o telefone e ligou-

-Agente sentou harry pegou meu netbook e sentou no outro sofá eu fui na cozinha quando eu volto me deparo com uma cena, harry entava sentando no sofá com meu net fazendo uma dançinha esquisita-

Harry:
 image

Seunome: ai meu deus! ta recebendo santo?-disse assustada-
Harry: to ouvindo musica fia!
seunome: ramones?
Harry: como tu sabe?
Seunome: meu filho sou directioner esqueceu?
Harry: ié né!
Seunome: i éné-vc imitou ele-
Harry: oq  vc fez?
Seunome: i ´né-vc imito ele de novo-
Harry: vem aqui agora!-ele começou a te persegui pela casa-
Seunome: vc não me pega cara de meleca-vc falou com voz de criança de 4 anos-
Harry: viro nenem de novo?
Seunome: nenem fala?-quando vc falou isso harry te agara por tras-
Harry: peguei!
Seunome: ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME LARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-vc começou a berra-
Harry: keep calm. meu ovido não é penico-disse te largando-
Seunome: kkkkkkkkkkk sério não me diga.
Harry: e te digo mais
Seunome: harry isso foi uma afirmação não uma pergunta!
Harry: chiuuuu-a campainha toco-
Louis: sera q nínguem vai abri a porta não?
Ana: o santa ignorância!-disse se levantando e abrindo a porta-
Seunome: toma o dinheiro.-disse dando o dinheiro na mão dela-

-Agente comeu a pizza tava todo mundo na cozinha-

Seunome: bom meu povo, quem que joga uma partida de futebol no xbox(n sei escreve)
Todos menos a andressa: eeeeuuuuuuuuuu!
(eles)
Seunome: quem chega ´primeiro no sofa joga primeiro-Louis e harry sairam vuando da mesa agante chego na sala eu começei a rir o louis e o harry cairam do sofá-

Louis e Harry:


Todos menos harry e louis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-agente n parava de rir-

continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI MEU POVO COMO VCS ESTÃO ENTAO EU FIZ ESSE BEM GRANDE ESPERO Q GOSTEM BJSS FEITO POR BRUNA O CAP 20 SERA FEITO PELA SABRINA BJSS-

2 comentários: