sábado, 15 de dezembro de 2012

When I Look At You-Capítulo 20



SEUNOME POV’S
Aquela cena foi realmente ilaria.Ficamos jogando até altas hora,pra variar eu ganhei.Todas já tinham ido embora menos Harry ele iria dormir aqui comigo!
Subi pro meu quarto,tomei banho eu botei esse pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65928770&.locale=pt-br
Eu soltei um riso frouxo e ele me abraçou e me beijou no inicio o beijo era calma,depois foi esquentando,ele começou a pasar a mão por dentro da minha blusa,eu rompi o beijo e falei:
Vc:Não Harry,não to pronta!
Harry:Ta bem!
Deitamos na cama e Harry fazia carinho no meu cabelo.Quando estávamos quase dormindo Harry fala:
Harry:SeuNome que foi que te prendeu lá?
Vc:Foi um tal de Sandy!
Harry:Não foi so ele né?
Vc:Harry não quero briga,mas eu falo!Foi o Rafael!
Harry:O RAFAEL?SEU EX?EU MATO AQUELE CARA!
Vc:Esquece,Harry por favor!
Ele não falou nada então dormimos!
NO DIA SEGUINTE:
Acordei devia ser mais ou menos 10:00.Virei pro lado e Harry dormia feito um anjo!Levantei foi pro banheiro,tomei banho e botei essa roupa: http://www.polyvore.com/look-passeio_no_park/set?id=65930649
Harry acordou logo em seguida,e tomou seu banho,ele tinha algumas roupas la em casa.Tomamos café da manhã e ficamos trocando carinho no sofá(sem maldade).Decidi sair pra almoçar,liguei pra Andressa e pra Ana elas resolveram ir tb .Harry ligou pros meninos e eles disseram que iriam,achei legal falar com o Leonardo,afinal não via ele tem um tempinho.Pegamos o meu irmão ( Leonardo ) e fomos no Nando’s,não demorou mt e nosso pedidos chegaram,comemos e os meninos junto com a Andressa foram pra casa do Niall,tinha um dinheirinho comigo e resolvi comprar um jogo pro Xbox no shopping,Ana,Andressa,Harry e Leonardo quiseram ir comigo aproveitamos e compramos sorvete.
Na volta pra casa o Harry viu o Rafael entrando numa rua,eu sabia que ele morava ali.PRA Q O HARRY VIU ELE SENHOR!PRA QUE?
HARRY POV’S:
O dia tava perfeito.Fomos todos almoçar,até o irmãozinho da SeuNome ,ele é meu amigo,depois a SeuNome quis ir no shopping comprar um jogo pro Xbox,aproveitamos e compramos sorvete pra todos,a Ana e a Andressa tavam tb.No caminho de casa eu vi o Rafael entrando numa rua.Eu sabia que ele morava ali.Mas me subiu o sangue,eu parei o carro e pedi pra que a Ana,a Andressa,a SeuNome e o Leonardo ficassem no carro.
ANA POV’S:
O dia tava perfeito ate o Harry encontrar o Rafael,a gente podia passar direto afinal tavamos de carro,mas ele fez questão de parar,ele mandou eu a Andressa a SeuNome e o irmão dela ficarmos no carro.Leonardo tremia e se abraçou com a Andressa que fecharam os olhos e rezaram.
HARRY POV’S:
O tava mt nervoso e com ódio do Rafael!
Harry:RAFAEL!VC TA LOUCO?ESQUECE A SEUNOME ELA NÃO TE QUER MAIS!
Olhei pra trás e a SeuNome e a Ana tavam encostadas do lado de fora do carro,A SeuNome chorava mt,e a Ana não mt,Andressa tava abraçada com o Leonardo dentro do carro,eles choravam pouco,todos sabia que não iria sair tudo bem.
Rafael:Ora,ora,ora!Parece que o garotinho resolveu virar homem!Não ira sair tudo bem dessa vez Harry!
Harry:Fica longe dela,cara,fica longe dela!
SEUNOME POV’S:
Quando Harry virou pra ir embora,vi Rafael puxar uma arma de dentro do calça,tudo que fiz foi gritar!
Vc:HARRY,NÃO!HARRYYYYYYYY!
E todos ouviram o barulho do tiro!Rafael passou dos limites.Andressa e Leonardo, choravam mt dentro do carro.Leonardo perguntava se ficaria tudo bem entre soluços e Andressa apenas respondia que iria passa.
Rafael fugiu correndo,Harry ficou deitado no chã ainda vivo,Ana ligou pra policia,pros bombeiros e pra ambulância!
Todos chegaram mt rápido.Harry foi botado na Ambulância.Ana ia comigo pro hospital mas resolvemos ir no meu carro.
Deixei Leonardo na casa da Andressa junto com ela e liguei pros meus pais:
Vc:Mãe!
S.M:O q foi minha filha?
Vc:Rafael deu um tiro no Harry!
S.M:Como minha fi-filha?
Vc:Mãe Andressa,eu,Ana e Leonardo vimos tudo!Mãe eu tenho que ir o mais rápido pro hospital!A Ana vai comigo!Deixei meu irmão lá em casa,apesar de vcs tarem na vovó,dei a chave pra!Não se preocupa eles vão ficar bem!Tem comida La em casa e eles tem meu celular!
S.M:Qual o Hospital?
Vc:Nomedohospital!
S.M:Tamos indo pra lá!
No hospital o médico diz.........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário