domingo, 16 de dezembro de 2012

when i look at you-capitulo 21-

No hospital o médico diz-
Medico: quem esta acompanhado o senhor styles?
Seunome: eu!-disse se levantando do sofá-
Médico: bom o estado do senhor harry não é nada bom, ele levou um tiro perto do torax e com a queda bateu a cabeça muito forte no chão e ele pode ficar algumas semanas sem a memória, ele só pode se lembra de algumas coisas do mes passado!
Seunome: a não!-vc começou a chorar mais ainda-

Ana: q foi seunome?
Seunome: mes passado ele era namorado da camily!
(ignore a frase)

Ana: e agora?
Seunome: e agora eu perdi o hazza pra sempre!
Médico: não! a memoria dele vai volta sim mais vai demora um pouco!
Seunome: quanto tempo?
Médico: 2 semanas por ai!
Seunome/; e ainda tem mais o harry falou q mes passado tabem tava brigado com o Louis e Niall!
Ana: meu deus!
Seunome: ele vai se lembrar de mim?-vc dizia em meio as soluços-
Médico: como eu disse só de algumas coisas vc conheceu ele esse mes né!
Seunome:
-balançou a cabeça-(ignore a frase)

Médico: bem provavel q não!-vc abaixou a cabeça e começou a chorar-
Ana: Anne ainda bem q vc chegou!
Anne: cadê meu filho?
Médico: vc é a ma~e do Harry certo?
Anne:só sim como ele tá?
Médico: bom o estado do senhor harry não é nada bom, ele levou um tiro perto do torax e com a queda bateu a cabeça muito forte no chão e ele pode ficar algumas semanas sem a memória, ele só pode se lembra de algumas coisas do mes passado!
Anne:como assim um tiro?
Médico: Seunome acho melhor vc explica a ela!
Seunome: tabom!quando tava saindo da festa ontem  e vi seu filho e a camily se beijando, fui senta no banco da praçinha q tinha logo ali na frente quando resolvi volta pra festa um cara botou um pano na minha cabeça ai eu apaguei, quando eu acordei dei um chilique e o cara mando eu fica queita mais eu n fiquei e ele me estrupou e depois eu apanhei muito, fiquei 3 dias desaparecida ai o harry me salvo, hoje agente resolveu ir no shopping ai ele viu o Rafael e foi atras dele eu e falei pra ele não ir mais ele foi quando ele virou pra vim embora o rafael atirou nele!
Anne: Meu deus quem é esse tal de rafael?-falava nervosa-
Seunome: é meu ex!
Anne: meu filho pq ele!
Seunome: desculpa anne a culpa foi toda minha, eu vou me afasta do harry eu prometo nunca mais vou fazer ele sofrer!
Anne: não kinha filha não faz isso, vcs se amam e ele é um cabeça dura!
Seunome: não sei se ele vai me amar mais!
Anne: pq?
Seunome: o médico falou q ele so vai lembra das coisas do mes passado, e mes passado ele tava com a Camily.-vc fez uma cara de nojo ao falar camily-
Anne: fica assim não!-ela me abraçou-
Seunome: impossovel.-vc disse abrabçando ela também-
Médico: bom vcs tem q ir embora
Seunome: pq?
Médico: vcs não podem dormi aqui certo!
Seunome: deixa eu só ver ele então!
Médico: só 10min
Seunome: 20min
Médico: 10min
Seunome: af cara chato pra caramba!-disse indo a sala aonde tava o harry-
Anne: eu tambem quero ver meu filho!
Médico: me desculpe senhora mais o horario de visitas é só amanhã
Anne: 1º senhora ta no ceu 2º ele é meu filho e eu tenho esse direito
Médico: tabom só 5 min
Anne: brigado!

-LA NO QUARTO-

Seunome: harry eu sei q vc não lembra de mim mais eu te amo muito eu sou sua namorada porfavor não se esqueça de mim eu te amo muito mais q tudo nessa vida, to te pedindo nunca se esqueça de mim.-nisso ele abriu os olhos-
Harry: oi? quem é vc? vc não é minha namorada minha namorada é a camily!-vc começou a chorar-

''-''O q eu mais temia estava acontecendo, ele não se lembava de mim e agora como eu faço eu to muito mal o rafael me paga''-''-vc pensou-

Harry: Aonde eu to? cade a Camily? eu não to no hospicio né!
Seunome: não vc não ta no hospicio, espera eu vou chamar o médico!-vc saiu e foi chamar o médico-

Médico: como esta s sentindo harry?
Harry: to me sentindo bem, mais o q q eu to fazendo aqui? e quem é ela?-disse apontando pra vc-
Seunome: eu sou sua amiga!
Médico: mas-vc interrompeu ele-
Seunome: melhor assim ele falou q a camily é namorada dele!
(VC)
Harry: mais ela é. É a melhor namorada do mundo!-seus olhos se encheram de lágrimas-
Seunome: eu preciso ir!-disse saindo e fechando a porta-

-Vc saiu e passou direto pela Anne e a Ana-

Ana: seunome espera!-disse corendo até vc-
Seunome: ana me deixa quero ficar sozinha
Ana: ta bem mais a onde vc vai?
Seunome: não sei vou sair por ai depois eu te ligo!
Ana: olha lá em!

-Vc saiu e numa pria q tinha ali perto, do nada vc ve o rafael vindo em sua direção-

Seunome: O que vc ta fazendo aqui?
Rafael: eu q te pergunto vc nu divia esta com o harry?
Seunome: é eu tava até vc vim e estraga tudo pq vc deu um tiro nele? Agora ele não lembra mais de nada parabéns vc consegui me separa dele, agora ele acha q a camily é namorada dele, vc consegui o q queria ta feliz agora?
image

Rafael: ainda não!
Seunome: como é q é?
Rafael: Eu quero vc de volta!
Seunome: vai ficar querendo meu filho!
Rafael: haha!-ele começou a se aproxima de vc!
Seunome: me larga seu maluco!
Rafael: não tem ninguem pra te salva agora!-quando ele disse isso vc deu um soco na cara dele-
Seunome: sei me virar!
Rafael: vc vai se arrepende de ter feito isso comigo!-disse indo embora-

''-''Resolvi senta um pouco na areia quando escuto alguem me chama eu tava de costas''-''


Xx: Seunome?
Seunome: zayn?
Zay: o q q ouve?
Seunome:............................

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII  ESTE É O CAP 21(DÃ) ESPERO Q VCS GOSTEM!
BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário