sábado, 1 de dezembro de 2012

when i look at you -cap 17-

POV. Harry H:Camily sua loucaaaaa! C:O que fou meu amor?? H:Eu te odeio garota! -Sai dali correndo procurando a SN(seunome),no caminho encontrei com Louis e Ana- H:Ana,Louis,Ana A:Calma Harry...respira e fala... Respirei fundo e comecei a falar com Ana H:A SN ela sumiu.. A:Qual foi a merda dessa vez? L.T:Ai Ana ele nao deve ter feito nenhuma merda. H:Pior que fiz siim...beijei a Camily,a Camily me beijou...Ah nao sei de mais nada Ana:Ah nao Louis isso nao é merda não-disse ela cruzando os braços- (Ela fez essa cara, ignore o controle) L.T:Eei calama olha a TPM hein! Ana:Olha vamos fazer assim...ZAAAAAAAYYN!-Zayn estava passando na hora- Z:Eeeeeu! L.T:Vc viu a Ana?? L.T:Vc viu a SN??/ Zayn:Ela correu pra rua... H:Vamos! Fomos para rua e nada da SN... POV. Ana ''-''Maneiro,SN sumiu,poff desapareceu,como pode isso...tb Harry fez uma cagada né...e Camily,aff nao suporto, fomos para rua procurara SN,ate que vem a Camily,e é claro eu nao aguentei''-'' A:AAAAAAAAAHHHHH GAROTA EU JURO QUE EU AINDA ACABO COM VOCE...-dissi indo pra cima dela,mais Louis q tava lá atras me segurou- L.T:Calma Ana...calma! Ana;Me solta Louis... Parti pra cima da Camily... C:AAAAAAAAHHHH SAI DE CIMA DE MIM... A:ISSO DAQUI É PELA SN! L,T:Sai de cima dela Ana!-disse me puxando- C:Isso ai Louis...defende a sua namorada vai! Ana:AAAAHHHH GAROTA EU VOU TE MATAR! -Louis me segurou- L.T:camily sai daqui para o seu bem... C:vou ir mesmo -Abracei o Louis e começei a chorar- L.T:Xiiu calma eu to aqui! H:Agora e a Sn?? Ana:Liga pra Andressa. Z:eles estao namorando A:LIGA PRA ELA AGORA ZAYN! -zayn foi ligar pra Andressa enquanto eu estava tentando ligar pro Liam- L.T:conseguiu?? Ana:Nao! H:onde sera que ela se meteu?? Vi alguma coisa no chao brilhando e fui la ver o que era o Era o cordao da SN- Ana: gente esse é o colar da SEUNOME! H: me da!-ele tomou da sua mão!-nisso seu cel começa a chora- Pow. Seunome -Eu acordei numa casa,pelo jeito tava abandonada, eu começei a lembra da cena q eu vi do harry e a Camily, -você começou a chora- q q eu to fazendo aqui, vc tentou se levanta mais na conseguia tava amarranda vc tava suja, vc botou a mão entre as pernas e começou a chora- -Até alguém entra no quarto- Xx: A mocinha já acordou? Vc: n magina eu to dormindo, eu falo dormindo sabia não1-disse debochada- Xx: garota olha o jeito q vc fala comigo! Vc: eu falo do jeito q eu quiser vc n manda em mim! Xx: garota cala sua boca, se n vou se obrigado a faze uma coisa q vc n vai gosta! Vc: aii q medo, vc vai chamar aro do amanhecer q medo!-disse debochada- Xx: .................................................................... ------------------------------------//----------------------------------------------- HELLO, TRES COMENTARIOS EU CONTINUO

3 comentários: