quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

When I Look At You-Capítulo 24



SEUNOME POV’S!
Como assim eu to na revista?
Andressa: E amiga e alguma coisa ligada ao Harry,Taylor e vc!
Vc:Eu vou matar-fui interrompida pelo meu celular tocando!
Ligação on~
Vc: Alô!
Xx:Alô.SeuNome?
Vc:Sim quem é?
Xx:É o Harry!
Vc:Garoto,eu vou te matar.Tem um monte de paparazzi na minha porta e eu não consigo ir para a escola!
Harry: Me desculpe,eu preciso conversar com vc!Posso te buscar pra ir pra escola?
Vc:Tem como eu passar por eles sem vc?
Harry: Acho que não,desculpa!
Vc:Entra na garagem,vc já tem o controle!
Harry: Okay!
Quando eu tava indo guardar o celular na bolsa sem querer entorno o copo que estava na mesinha.Ele virou inteiro em mim!Tive que trocar de roupa.
Falei pra mim mesma:
Vc:Tem como piorar?
ESCRITORA ON~
Mal vc sabia que tinha como melhorar!
ESCRITORA OF~
Vc subiu pro seu quarto e tomou um banho mega rápido Harry já ia chegar,vc não molhou o cabelo,botou essa roupa:

Quando olha pra garagem o carro de Harry entrava,lá fora tava o caos!
Quando Harry me vê ele sai do carro e faz essa cara:
HARRU POV’S~
Preciso admitir que a  SeuNome tava mt gata!Aquela blusa tava curta tive que falar com ela!
Eu senti meus olhos se encherem d’agua,quando ela me soltou percebeu e me deu um beijo na bochecha.Quando entramos no carro falei!
Harry:Tem um casaco no banco de trás,bota ele essa blusa ta mt curta!
Vc:Harry vc agora é namorado da Taylor,não manda mais em mim!Isso e ciúmes Styles?
Harry: É que....que-ela me interrompeu.
Vc:E que???
Harry: É que ta cheio de paparazzis ai fora e melhor!
 Ela fez o q eu falei botou o casaco e nos rimos,aquilo engolia ela!
Dei a partida e os flash’s deixaram ela meio incomodada ela coçava mt os olhos falei para ela parar que já ia sair os flashes.

SEUNOME POV’S:
Eu realmente tava me divertindo.Tava frio dentro do carro por isso não tirei o casaco,ta vai e também porque tava morrendo de saudade do cheiro dele.
Quando estávamos perto da escola liguei pra Andressa e Harry recebeu uma ligação,ele apenas disse “Te ligo daqui a 20 minutos”.
Ligação Andressa On~
Vc:Dessa!
Andressa:Não gosto que me chame assim!Mas fala coisa!
Vc:Vc vai pra aula que horas!
Quando falei isso Harry entrou na rua errada olhei pra ele com uma cara de “WFT?????” e ele riu!
Andressa: Amiga hoje não tem aula!A escola ta em reforma,aula so daqui a uma semana!
Vc:O q?Eu mato ele agora de vez!
Andressa:Amiga não reclama ele so quer conversar com vc,por favor aceita o q ele tem pra falar,ele te ama,Haylor não existe,só pra ela(Taylor) que é real!
Vc:Ta bom,bjss!
Andressa:Bjss até amanha?
Vc:Amanhã?
Ligação Andressa Of~

HARRY POV’S:
Levei a SeuNome no pique-nique!Como ia ter mts paparazzis referir que seja no meu quintal!Chegando lá ela falou:
Seunome:Harry fala logo! Não basta ter que me botar no meio da Haylor quer oq ?
Depois que ela falou isso peguei meu celular e disquei o número da Taylor ela falou:
SeuNome: Olha,que legal o numero dela ta na discagem rápida.
Harry:É pra isso!
Ele botou no viva-voz e a Taylor atende igual um doce,só na voz porque de caráter só Deus!
Taylor: Oi amor-a SeNome me deu uma fuzilada com os olhos!
Harry: Taylor a gente nunca teve nada e nem vamos ter! Eu to apaixonado por uma menina de sorriso perfeito,que me vez sofrer por ela,mesmo assim ainda a amo,ela me deixou feliz quando eu mais precisei,o beijo dela,o toque dela me deixa doido,eu tomei um tiro por ela,mas faria tudo de novo,como pude me esquecer daquele sorriso.A Camily me usou e não vou deixar vc fazer isso comigo.Adeus Taylor!
SEUNOME POV’S~
Depois que ele disse aquilo tudo tive certeza que ainda o amo,ele pareceu me amar tb ele falou pra mim!
Harry:Sabe a garota que eu falei?-assenti com a cabeça-Ela e vc!
Ele me beijou como no primeiro beijo,romântico,sem segundas itenções!
Vc:Harry................................................................................................................ AMORES EU QUE FIZ ESSE ,EU SABRINA!TALVEZ EU FAÇA O PROXIMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário