domingo, 30 de dezembro de 2012

when i look at you -CAPITULO 25-

                  
                 
                                           
                                            

Seunome: Harry....
Harry: fala seunome.-eu não falei nada, só o beijei-
Seunome: isso responde sua pergunta?
Harry-só me beijou-
Harry: e isso responde a sua?
Seunome: idiota.
Harry: mais o seu idiota!-ele me deu mais um beijo-
Seunome: tava com saudades de vc!
Harry: eu mais ainda-


*3 meses depois

Seunome.Pov's

Já se passaram três meses que eu to com o Harry, estou muito feliz minha vida ta perfeita, nunca mais ouvi a falar do Rafael, e espero não ouvi, hj vou no estudio do Simon gravar umas músicas 3 meses atrás eu tinha ido lá, ontem os babacas dos meninos falaram pra ele que eu compõe músicas, eu quase matei eles, o Simon pediu pra mim hoje ir mostrar umas delas, tomei um banho e botei essa roupa pra ir  pro estudio: roupa, fiquei mexendo no meu celular, até alguém tocar a campainha se pensou no harry acertou.

Vc: oii!-disse dando um beijo nele-
Harry: Vamos?
Vc: aii ainda ta cedo.
Harry: vamos logo!-eu levantei e entrei no Audi e chegamos no estudio-

[...]

Simon: Até que fim né!
vC: foi mal1
Harry; ela não queria vir
vC: nada ve foi vc que não acelerava direito.
Harry: aamm agora ta botando a culpa em mim.-falava debochada-
Simon: já vi que vc vai da o mesmo trabalho do que esses ai!
Vc: como?
Simon:  nada! vamos começar?
Vc: Vamos.
Simon: então vc escreve  músicas né!
Vc: é!-vc disse metralhando o Zayn e o Harry com os Olhos(sim eles estavam lá)
Simon: bom quero que vc cante algumas pra mim.
Vc: tudo bem.
Simon: bom vem.

Agente foi até aquele lugar a onde grava disco eu entrei naquela salinha a onde tinha um microfone-

Simon: bom pode começar.(Gente a música que eu vou botar aqui finje que não era famosa e que foi vc que escreveu ;) ).

Começei a canta(clique pra escutar a música) (de play na música e continua lendo)

Terminei de canta e todos os meninos ficaram olhando pra mim.

Vc: falem alguma coisa.
Simon tava falando mais não dava pra ouvir
Vc: É O QUE?-vc gritou e o Simon deu um pulo da cadeira-
Simon: pq vc gritou?-disse apertando o botão-
Vc:sério que vc não sabe!
(ignorem a frase)

Simon: Bom!
Vc: bom...
Simon: eu gostei!
Vc: sério?
Simon: muito sério!

[...]

Vcs ficaram conversando até a hora que...

Vc: to com fome!
Niall: essa frase é minha!
Vc: TO COM FOME!
Harry: bom Simon, agente já pode ir?
Simon: sim pode! mais amanhã quero vc dona (Seunome) aqui as 9 horas da manhã!
Vc: pode deixar
Harry: vamos.-agente saiu do estudio-
Seunome: vo ligar pras meninas virem blz!
Todos: ok

Ligação~~mode~~on

Vc: Alo!
Ana: fala o coisa!
Vc: a onde vcs estão?
Ana: na sua casa!
Vc: what?
Ana; eu Sabrina e Andressa, esyamos na sua casa!
Vc: explica né!
Ana: aiai!
Vc: bom vcs querem volta com agente?
Ana: agente?
Vc: bom eu, Harry, Louis, Liam....
Ana: ta ja entendi!
Vc: vai vim ou não?
Ana: esta mos ai em um estante.... não pera a onde vcs estão?
Vc: nossa, agente ta é calma.-vc perguntou aos meninos- bom agente ta em frente ao estudio e daqui vamos na London eye !
Ana: ta bjs!

Liagação~~mode~~of

Vc: elas tão vindo
Harry: então vamos?-te deu um beijo-
Vc: vamos.-vc deu outro beijo nele-
Niall: chega de pegação!
Vc: iihh!
Harry: haha!

Andressa.Pov's

Fui tomar um banho pra ir encontra o povo sai do banheiro e botei essa roupa:
                                     

                                            Andressa #

Desci e encontrei a Ana sentada no sofá ela tava assim:
                           

                                Ana

Ana: até que fim né!
Andressa: cala a boca e vamos!

Agente saiu de casa e chegamos a onde eles falaram não tava vendo ninguem

Ana: ali eles!
Andressa: a onde?
Ana: ali o cega ta vendo não!
Bruna acenou pra gente...
Niall: até que fim!-me beijou-
Louis: vamos?
Andressa: tenho medo de altura!
Niall: eu vou com vc!
Bruna: ai que fofo, apertou a bochecha dele-
Sabrina: vamos logo gente!

Agente entrou naquelas cabine foi todo mundo em uma só como era grande foi cada um pro seu lado a vista era linda lá de cima o tempo tava meio nublado:

                                          

Andressa: ta ficando alto!-Niall me abraçou por trás-
Niall; calma eu to aqui!-eu dei um selinho nele-

Harry.Pov's

Tava eu e a Seunome lá eu tava abraçando ela por trás, ela tava sorrindo cara mais e sorriso lindo desabraçei ela e fui pro lado dela-

Seunome: que foi?
Harry: não pode mais te olha não!
Seunome: pode, mais ficar encarando!
Harry: é pq vc é muito linda!
Seunome: vc também ela me deu  um beijo fiquei surpreso-

        

Harry: nossa!
Seunome: que foi? não pode mais te beija?
Harry: é que eu tava desprevenido.-falei isso e ela riu- que cartaz é aquele ali-disse apontando-
Seunome: sério que vc não sabe?
Harry: não.-o cartaz dizia: VEM AI UMA NOVA ESTRELA ASS:SIMON COWELL- é vc?
Seunome: sim sou eu! mais nínguem sabe e nao fala pra nínguem!
Harry: nossa minha pequena vai fazer sucesso!
Seunome: harry cala boca!
Harry: pq?
Seunome: vc ta falando alto, e ta cheia de pessoa falando desses cartazes!
Harry: ta né desculpa!
Sabrina: desculpa interrompe o casalsinho é que ja ta chegando e o povo ali ta chamando!
Seunome: ta né fazer o que!-eu ri-

Fomos até o pessoal e o Zayn não parava de olhar pra Sabrina, tem coisa ai.

Seunome: o que vcs querem?
Niall: agente ta marcando de quando acabar aqui ir no Nando's!
Seunome: a mulher do Nando's ja deve esta de saco cheio de ve nossa cara-o telefone da seunome toco-

Ligação~~mode~~on

Seunome: alo!
Xx: só vou falar uma vez fica longe dos meus amigos principalmente o Harry.

Ligação~~mode~~of

Harry: quem era seunome?
Seunome: não sei!
Harry; como não sabe!
Seunome; falaram...
Niall: to com fome essa droga nao anda mais rápido não?-ele interompeu ela-
Andresssa: calma!
Ana: kkkkk'

[...]

Agente desceu da roda e fomos andando mesmo pro Nandos's não tinha quase nínguem na rua mesmo

Seunome: caracol.-ela olhou pra frente tava cheio de paparazzi
Harry: gente CORRERRRRR!-todo mundo começou a correr-
Liam: acho que conseguimos despista eles!
Ana: só acho que agente se perdeu só acho!
Andressa: a onde a gente tá?
Sabrina: cara não tem nome e nada.-a rua tava suja, tava decerta resumindo parecia um beco-
Seunome: uuiii que frio meu!
Andressa: é mesmo ta começando a ficar frio!-quando vejo dois caras vindo em nossa direção-
Harry: gente todo mundo fica um perto do outro
Seunome: ai meu deus!
Sabrina: que foi?
Seunome: são bandidos eles estão com armas!-eles se a proximaram e ficaram encarando agente pro vários segundos-
Xx: o que vcs fazem aqui?
Xx2: ihh nu é aquela bandinha de merda!
Xx: e vc é a namorada desse de cachinho.-disse botando a mão no queixo da seunome-
Harry: não toca nela.-eu fui pra cima do cara e logo sai-
Xx: se vc de mais um paço eu mato ela.-primeiro disse apontando pra mim e depois pra seunome-
Xx2: que que agente faz com eles?
Xx: não sei, mais que ta cheia de gostosas tá.
Xx2: agente pode brincar né!-o outro cara assentiu com a cabeça-
Ana: por favor não faz nada com a gente.
Xx: vcs todos em com agente.
Xx2: cara são muitos!
Xx: chama geral então.-a seunome regalou os olhos-
Harry: calma vai ficar tudo bem.-disse susurando no ouvida dela-
Seunome: não sei não!-disse no ouvido dele-
Xx: que que o calsal feliz não sei se vai se mais-riu de deboche- estão coxixando-
Xx2: bom liguei pros cara e eles tão vindo.
Xx: todo mundo caladinho pq se alguem fizar algum movimento brusco morri!

se passou 10 min.. o silencio reinava ali eu Seunome não parava de aperta minha mão, qunaod vejo uns 5 Homens vindo na emsma direção que os outros vieram-

Xx: agora sim!
Xx2: vc-disse falando com um cara alto- pega ela, ela e ela-disse apontando pra Ana e Andressa.Agora vc-disse falando com o outro cara pega ele, ele e le-disse apontando pro Louis, Niall e Zayn.E vc pega ele e ele.-disse apontando pra mim e pro Liam.

Virei para trás e vi a Seunome o olho dela tava enchendo de água me deu um aperto no coração-

Xx2: bom agora vcs duas o que fazer.-disse falando com Sabrina e a Seunome.
Xx3: pra onde levo eles?
Xx: pro... vc sabem a onde!-levaram agente fui andando, olha pra tras e via a Seunome cada vez mais longe até eles enfiarem todo mundo numa casa não era bem uma casa era tipo um quarto ele amorrou as mãos de todo mundo-

Harry: o que vcs vão fazer com angente? e com as meninas que ficaram pra tras?
Xx: bom sem perguntas!
Harry: porfavor fala.
Xx: digamos que agente vai da um trato nelas!
Harry: OQUE?-alterei minha voz-
Xx: É VC PODE NUNCA MAIS VER SUA NAMORADINHA! ENTÃO FICA QUIETO!-disse me chiutando e saiu de lá-

Seunome.POV'S

Eu tava apovorada, até o cara manda os outros levarem todo mundo, via o Harry cada vez mais longe senti meu olho se encherem d'água, o que eles vão fazer comigo e com a Sabrina? não sei mais eu to muito assustada.

Seunome: o que vc vai fazer com agente.
Xx: digamos-ele olhou pro outro cara e riu- brinca.
Seunome: por favor não faz isso com agente!
Sabrina: me largaa!
Xx: escolhe qual das duas?
Xx2: eu quero essa.-disse pegando a Sabrina-
Sabrina: Seunome!-eu arregalhei os olhos-
Xx: bom vc sobrou!
Xx2: vamos levar elas a onde ta os outros mais tarde agente pega elas!
Xx: essa aqui vale uma grana preta.-disse olhando pra mim-
Seunome: o que que vcs ganham fazendo isso?
Xx: chega de lição de moral e vamos.-disse apertando o meu braço-
Seunome: vc esta me machucando me larga.-disse se sacudindo-

Harry''-''tava todo mundo quieto até que ouço gritos virem la da fora, e alguem abrindo a porta e jogando duas pessoas lá dentro quando  vou ve é a seunome a Sabrina.''-''

Seunome: HARRY!
Harry; seunome! vc ta bém?-ele não podia chegar perto de mim pois estava amarrado-
Seunome: to sim! mais to com medo, eles falaram que vão brincar com agente e que eu valia uma grana preta-
Louis: como assim grana preta?
Seunome: não sei-meus olhos se encheram de lágrimas- eu acho que vao me vende!
Harry: NÃO!-quando ele falou isso eu começei a chorar e os olhos dele(Harry) se encheu de lágrimas-
Seunome: não chora!
Harry: imposivel, eles não podem fazer isso com vcs, Louis me ajuda aqui.-Louis tava de costa pra ele- tenta me dessamara.
Louis: não da ta muito apertado.

Eles ficaram tentando até desistirem eu deitei no colo do Harry''gente só pra lembra é a Seunome e a Sabrina ta amarrada tambem'' e fiquei olhando pro nada se passaram 10min e nínguem falava nada até que escuto alguem abrindo a porta e levanto.

Xx: ai que fofo-disse debochado- pena que ja vai acaba.
Seunome: me larga!-ele me pegou pelo braço-
Harry: larga ela.-ele levantou não seu como e o cara empurou ele-
Seunome:
Não faz isso com ele.-o cara começou a bate nele-

Xx: só vou para com uma condição!
Seunome: qual?
Xx: se vc vim comigo, por livre espontanea vontade!
Harry: seunome. não vai AII.-o cara chutou de novo-
Seunome: chega! eu vou!
Harry: não!
Seunome: não quero ve vc apanhando por causa de mim!
Xx: então ja que é assim vem!-disse me pegando pelo braço com força-
Harry; SEUNOMEEE NÃOOO!-ele gritou e o cara me botou pra fora-
Seunome: o que vc vai fazer comigo?
Xx: bota essa roupa!-disse me entregando a roupa-
Seunome: eu não vou botar essa roupa!
Xx: ou vc bota ou o..
Seunome: me dá-eu ja sabia o que ele iria falar-
Xx: vai naquela porta enrta e se troca.

Eu entrei a onde ele mandou botei a roupa ficou assim:

                                


O vestido era muito curto mais pra que ele queria que u botasse isso?

Xx: ja acabou!
Seunome: já.-disse saindo do banheiro!
Xx: vem.-disse me colocando num caro preto-
Seunome: pra onde vc ta me levando?-ele me ignorou e felou com o cara que tava direigindo e sentou do meu lado-
XX: nossa que coisa Linda,
Xx: vc acha que eu ganho quanto?
XX: cara não vou enganar não, mais bastante em!-fiquei assustada com aquilo-
Xx: toma passa esse batom e esse lápis de olho, eu não fiz nada- AGORA-eu peguei e passei-
Seunome....
Xx: para de chorar se não vai borar a maquiagem limpa o rosto agora!

                          

Xx: chegamos!- eu olhei pra fora do carro e não prefiro comenta-
Seunome: eu não vou entra ai não!
Xx: para e entra  logo.-ele me pegou pelo braço e entrou comigo era tudo vermelho, olhei pros lados e vi gente transando, era aquilo que eu tava vendo memso?


                    (sua reação quando viu)

Seunome: cara me tira daqui!-aquilo tava me dando nojo-
Xx: xiuuu! entra nessa sala agora!
Seunome: não.-ele me empurrou tinha era tudo preto é tinha uma e eu cai em cima de uma luz que illuminava somente um luga até que ouço aguem falar-
M(mosso): levantece porfavor.-eu me levantei mais não via nínguem só ouvia-
M: alguem?
M1:eu dou 1mil dolares.-calma ai era o que eu to pensando?-
M2: eu dou 1.500.
M1: eu dou 3.00.-eu não to avenda, eu tentei sai de la mais os seguranças me prenderam-
M: porfavor volte pro seu lugar!VENDIDO!-OQUE COMO ASSIM ''VENDIDO''-
M1: agora vc é minha!-disse me pegando pelo braço-
Seunome: eu não to avenda!
M1: fica caladinha ai!-ele me tirou daquela sala e me emprensou na parede beijando meu pescoço, cara que nojo-
Seunome: me largaaa!-vc tentava sair mais não consguia-
M1:xiuuu, fica quietinha!-não sei como mais dei um soco nele e sair correndo-PEGUEM ELA-ele falava pros seguranças eu apenas corri e ejo a saída e passou por elas e vou correndo pela rua até eu para um pouco pra respira olhei pra trás e não vinha nínguem, então resolvi ir até onde o Harry e o pessoal tava sabia que seria arriscado demais mais eu tinha que fazer isso, andei até a rua a onde eles estavam vejo aqueles cara conversando espero um pouco e eles sairam dali vou andando de vagarinho e entro no quarto-

Seunome: gente?-Todo mundo olho-
Harry: SEUNOME?
Seunome:harry, fui da um beijo nele e desamerrei ele-
Harry: pq vc esta com essa roupa?
Seunome: harry....-abaixei a cabeça e ele a levantou-
Harry: calma não precisa falar nada agora, o importante é que vc tabém!




CONTINUAA.....................................................................................

HELLO GENTE TUDO BEM?OLHA EU QUE FIZ ESSE CAP ESPERO QUE GOSTEM  E TA BIG ÉBJSSBRUNA






Nenhum comentário:

Postar um comentário