segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

when i look at you -capitulo22-

Seunome: Liga pra ana q ela te fala eu preciso ir!-disse saindo dali-
Zayn: mais seunome!

**DUAS SEMANAS SE PASSARAM

Eu não aguentava mais ve o harry com a camily aquilo tava me matando eu tomei uma decisão não queria mais fazer o que ver o amor da minha vida com uma pessoa q eu odeio falei com minha mãe ela deixou ainda tenho q conta pra andressa e pra ana e pros meninos.

Seunome: Andressa?-disse entrando no quarto dela-
Andressa: fala miga!
Seunome: preciso falr com vc!
Andressa: fala!
Seunome: eu pensei muito nisso antes de vim te falar isso.
Andressa: ai fala logo!
Seunome: eu vou volta pro brasil!
Andressa: COMO?
Seunome: andressa eu não aguento mais ve o harry com a camily, isso ta doendo demais a unica forma de eu esquece ele é indo embora.
Andressa: não seunome fica poxa, ele vai recupera a memoria!
Seunome: mais pode ser tarde demais quando ele recupera!-abaixou a cabeça-
Andressa: vc tem certeza?
Seunome: certeza absoluta!
Andressa: eu não posso fazer nada, mais eu vou sentir muitas saudades de vc!
Seunome: eu também.-vcs se abraçaram-
Andressa: vc vai ficar aonde?
Seunome: na casa da Sabrina!
Andressa: a sabrina sabrina laranjeira?
Seunome: sim sim!
Andressa: então vc vai me deixa pra ficar com ela?
Seunome: para andressa é serio!
Andressa: então tabom!
Seunome: entrega isso pro harry quando ele recupera a memória?-disse dando uma carta a ela-
Andressa: do sim amiga!-disse pegando a carta-
Andressa: vc vai q dia?
Seunome: amanhã
Andressa: seunome já, e vc não vai falar com os outros não?
Seunome: não acho melhor ir embora sem falar com nínguem!
Andressa: pq?
Seunome: eles vao ficar falando e eu vou acabar desistindo e eu não quero
Andressa: entao ta!


*No dia seguinte

Acordei umas 4hr da manhã tomei meu banho  e botei essa roupa:

396714 casaco Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks(escolhe algumas dessas roupas)

Desci e tomei meu café desci com minhas malas ai vejo meu pai e minha ame descendo as escadas

Seunome: Bom dia!
Seupaiesuamãe; Bom dia filha
Suamãe: vamos?
Seunome: vamos
Suamãe: Não vai falar com a andressa e seu irmao não?
Seunome: deixa eles dormindo!
Suamãe: então tabom
Seupai: vamos!

*Chegamos no aeroporto

Cheguei fiz o check-in, despidi dos meus pais e entrei no avião e botei meus fones e adormeci, acordei com o barulho da voz da aeromoça dizendo q chegou, fui naquele negocio onde pega as malas e fui procurar a sabrina, ela tava segurando uma plaquinha com meu nome não reconheci muito ela a uktimas vez q vi ela foi quando eu tinha 12 anos.

Seunome: Sabrina?
Sabrina: seunome?
Seunome: sim sou eu!-vcs se abraçaram-
Sabrina: quando tempo menina.
Seunome: né. Nem te reconheci
Sabrina: ta com quantos anos?
Seunome: 17 e vc?
Sabrina: também!
Marcia(mãe da sabrina): vamos gente no caminha vcs tem bastante tempo pra conversa.
Seunome: a oi tia,-disse dando um abraço nela-

-Agente entrou no carro e chegamos na casa dela-

Sabrina: vem vamos bota sua mala no meu quarto.
Seunome: ok.
Marcia: seunome ja falei com sua mãe e vc vai começar estuda amanhã na escola da sabrina.
Seunome: Mais já?
Sabrina: para de reclama e vem!-disse te puxando-
Seunome: tabom!

-Troquei de roupa e botei meu pijama ja tava de noite-

Sabrina: agora me conta oq q aconteceu lá em Londres.
Contei tudo pra ela e fomos dormi.

*1semana depois

Não tinha mais noticia de nínguem dela parecem q eles ja me esqueceram mesmo melhor assim, decidi ir no meu twiter, quando vejo uma foto da taylor e harry e a lux dando uma volta em nova york 5tava assim/;

FOTOS DO ENCONTRO DA TAYLOR SWIFT E HARRY STYLES EM NOVA YORK

Tay e Harry curtiram um passeio pelo Central Park de Nova York. Mas não foi um encontro 100% romântico pois estiveram acompanhados.
E quem estava com Haylor? A Lou Teasdale -a estilista do 1D- seu prometido Tom e a linda baby Lux que recebeu todas as atenções dos adultos, inclusive a da Taylor que segurou a Lux no colo enquanto assistiam a um espectáculo de focas no Zoo de Central Park.
Taylor e Harry estavam super relaxados e mostraram que não estavam se im portando com os fotógrafos. Não se mostraram lá muito carinhosos um com o outro, parecendo apenas bons amigos disfrutando de um dia no parque.
Será que eles estão namorando ou são realmente só amigos? Teremos que esperar um pouco mais, mas fotos como estas nos fazem pensar cada vez mais que Harry pode ser o novo namorado da Tay.

wallpaper wallpaper
wallpaper
 , eu sem querer chutei a ponta do movel e bateu no meu dedidinho eu comecei a pula e a sabrina chega.

Sabrina: o q q foi o garota?
Seunome: olha pro pc!-ela olhou-e eu bati meu dedo na ponta do movel
Sabrina: eu vou MATA a taylor.
Seunome: não pode ser!-vc sentou na cama e começou a chorar-
Sabrina: fica assim não.
Seunome: como não ele ja deve te lido a carta e recuperado a memoria e se esqueceu de mim sabrina!


Andressa.Pov.

Ja se passou 1 semana e harry recuperou a memoria ontem vou entrega a carta de seunome hj pra ele pq ele foi da uma volta com a taylor, ele ainda não recuperou a memória toda nao consigo liga pra seunome.

HarryPov.

Dei uma passeio com a taylor hj foi otimo marquei de ir na cada da seunome to com saudades dela, quando cheguei na casa dela a andressa abre a porta e falou q a seunome nao ta e me deu uma carta a carta dizia:



Meu amor eu te amo muito, quando vc ler esta carta eu vou esta longe e você ja deve ter recuperado a memória, saiba q eu te amo vc levou um tiro por minha causa vc perdeu a memória e vc ainda lembrava q tava com a camily se passaram duas semanas e vc não lembrava de mim e só ficava com a camily aquilo tava me matando então como eu disse pra sua mãe vou me afasta de você trouxe muita coisa ruim, vou termina meus estudos no Brasil ainda não sei em q dia voltarei e eu só quero te deixa livre então acabou nosso namoro dizer isso esta cortando meu coração mais acho melhor a fazer, meu amor eu te amoo muito vai ser feliz adeus.Ass: seunome


Não acredito nisso o q eu fiz? oq ela fez? meu deus agora eu to me lembrando de tudo seá q eu perdi a mulher da minha vida?

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELLO BABY ESPERO Q GOSTEM O PROXIMO QUEM DAZ É A SABRINA BJJS
BRUNA

Um comentário: