domingo, 25 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 16-

Todo mundo começou a aplaudi vcs agradeceram e desceram vc deu di cara com o Simon Cowell-

Simon: oi vc canta muito bem!
Você: sério?
Simon: muito sério eu acho q vc tem futuro, passa amanhã no meu estudio pra gente vê isso pode se?
Você: Claroo! Mais vc nu vai pro canada amanhã?
Simon; não eu não vo quem vai são eles com a  emprensa!
Você: ata!-Harry te abraça de lado-
Simon: Ela é sua  namorada Harry?
Harry; é sim!
Simon: hum! tchau gente tenho q ir então seunome amanhã as 10h lá no estudio pode ser?]
Você: pode sim, tchau!
Harry saiu e foi no banheiro vc foi nas meninas(Ana e Andressa)
Você: oii
Andressa: Nosso vc canta muitoo!
Ana: é mesmo ta de parabéns!
Andressa: no Brasil, vc quase não cantava!
Você: É eu tinha vergonha, o Harry me impurro pra cima do palco
Ana & Andressa começaram a ri1
Você: Amanhã vcs vão comigo lá no estúdio?
Ana: do Simon?
Você: é
Andressa: pra??
Você: ele me ouviu quanto e falou q eu tenho futuro, e ele falou pra mim ir amanhã lá umas 10h vcs vão comigo?
Ana & Andressa: Vamos!
Ana: agora vem dança !-Ela puxou vc e a Andressa pro meio da pista-

-Vcs começaram a dança, vc tava estranhando harry tava demorando muito vc resolveu ir procura ele, vc foi perto do banheiro não tinha nínguem, então vc saiu da festa e foi pro pátio vc viu uma cena q vc nunca imaginava ve na sua vida, Harry e a Camily se beijando-


                                 

-Vc começou a chora, e o Harry tava gostando pq não parava e ele tava agarrando ela tb-

''-''Vc começou a chora, harry viu vc e começou a vir em sua direção, vc começou a sai correndo vc deu de cara com a Zayn-

Zayn; Q ue foi Seunome?
Você: nd me deixa!-vc saiu e foi pra fora da escola vc correu até uma praçinha q tinha tava completamente escura e deserta, vc sentou num banquinho  q tinha lá e começou a chorar-

''-''Eu falei q nunca mais ia me apaixona de novo já fui traída uma fez e prentendia não ser denovo, eu confiei no Harry eu fui fiel a ele, mais parece q ele não nem um pouco fiel comigo''-''

Você~~of~~Harry~~on

''-''Eu tava saindo do banheiro sinto alguém me puxando para o pátio das escola, era a camily ela começou a me beija, eu não sei pq mais nao consegui empurrar ela eu comecei a conresponde, eu paro o beijo e olho pro lado quem tava lá a Seunome, meu deus o q eu fiz eu amo a seunome nunca seria capaz de fazer isso com ela olha o q eu fiz meu deus e agora ela saiu correndo tentei alcança ela mais perdi ela de vista''-''

Harry~~of~~você~~on

''-'' Eu tava chorando muito do nada eu sito alguém me puxando, viro rápiso não sei quem era tava muito escuro só sei q tava com uma máscara no rosto, vc começa corre mais o cara era mais rápido q vc então, ele te pegou vc começou a grita ele bota um pano na sua cara e vc acaba desmaindo ali mesmo''-''

Continua??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO  TD BEM com vcs? ESPERO Q GOSTE DESSE CAP AMANHA NÃO VAI DA PRA MIM POSTA, SÓ QUARTA BJSS


2 comentários: