quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 26



Depois que desamarrei Harry,desamarrei o resto do povo! E como os seqüestradores tavam detraídos conseguimos fugir! Pegamos um taxi  e fomo pra casa! Chegando lá, Andressa voou pro banheiro e tomou um banho ate que pra ela rápido,30 minutos no banheiro,ela se arrumou no meu quarto e botou essa roupa:
Depois foi a vez da Ana ele tb foi rápida ,25 minutos se arrumando também no meu quarto ela tava sempre linda e botou essa roupa:

Fui a ultima,fiquei tb 25 min no banheiro eu tava me sentindo suja por tudo que aconteceu,me vesti assim:




Os meninos tinham roupa lá em casa,ele ficam lindos de qualquer jeito!
Bom não sei porque a Sabrina quis sair,ele nem entrou em casa e saiu chorando,meu Jesus,ela ta estranha desde que vimos o Rafael ,mas nada que eu saiba,tenho que falar com o Harry!
Bom tava anoitecendo já era por volta de 19:00,parece cedo realmente é,mais eu acordei umas 8:30 pra ir pro estúdio,então tudo foi cedo!A gente tinha um festa pra ir as 21:00 então ficamos jogando vídeo game,quando me liguei já era 20:00 e fomos nos arrumar,conseguimos um horário no salão e fizemos as unhas,estavam realmente lindas! Nos fomos nos arrumar para a festa,não tomamos banho pois já tínhamos tomado,eu liguei umas 10 vezes pra Sabrina e nada,enfim eu tava assim:


Ana:


Andressa:

O Niall foi tão fofo pegou a mão da Andressa quando ela tava no penúltimo degrau da escada, Harry fez o mesmo comigo,Zayn se sentou no sofá e eu percebi que ele chorou.Ta Zayn chorando e Sabrina sumida,isso ta mt estranho! Ta pares feitos: Eu e Harry e Andressa e Niall,agora os sozinhos Sabrina,Liam,Louis e Zayn!
Fomos em dois carros.Num carro foi Harry dirigindo,eu no carona,Louis e Ana atrás,no outro carro  foi Zayn dirigindo e Liam no carona.Quando chegamos fomos direto pedir uma bebida!
SABRINA POV’S~
Como assim eu grávida? Não pelo amor de Deus e do...do..do Rafael! E assim vou explicar.Antes do Rafael ser preso ele foi pro Brasil e a gente teve um caso,mas ele foi num dia e voltou pra Londres no dia seguinte,ele falou que tinha que acabar com alguém,e sem ele Sandy não saberia o que fazer!Hoje depois que aconteceu aquilo tudo,eu fui no médico pois eu tava mt enjoada,e o médico disse que eu estava grávida! Liguei pro Zayn e contei tudo,ele ficou furioso ,e disse que tinha um bilhete na porta do meu quarto e a chave tava em baixo do tapete.Quando sai do hospital eu deu uma volta,e fui pra casa,quando subi pro meu quarto La tinha um bilhete do Zayn.
BILHETE ON~
Sabrina,todos foram pra uma festa,qualquer coisa liga pra SeuNome,depois a gente conversa!
BILHETE OF~
Tomei meu banho e vesti uma roupa pra ir pra festa,eu estava assim:

Liguei para a SeuNome ,mas quem atendeu foi o Harry.
LIGAÇÃO ON~
Harry: Alô!
Sabrina: Harry?
Harry: Sabrina! Calma ai que eu vou para um lugar sem som!
Sabrina:Okey!
Harry:Pronto!
Sabrina: Harry eu cheguei em casa e to pronta pra festa,só que to sem carro!
Harry:Até que enfim!Alguem vai ai te buscar ta!
Sabrina: Obriga Hazza!
LIGAÇÃO OF~
HARRY POV’S~
A Sassa me ligou,de uns tempos pra cá a gente tem ficado mais próximo,ganhei uma irmã!
Fui correndo contar pra SeuNome que ela tava bem,como todos estavam em uma
“rodinha” todos ouviram e falaram pro Zayn e buscar ela!
ZAYN POV’S~
Ana,Andressa e SeuNome,pediram pra eu descobrir qual o problema as Sabrina,eu já sabia que ela tava grávida,mas não podia falar pro pessoal!Sai da festa e fui direto buscar ela,já que a Sabrina tava sem carro! Quando cheguei lá ela tava linda!
Zayn: Sabrina vc ta lin...linda!
Sabrina: Obrigada-ela me olhou- vc também não esta de se jogar fora!
Zayn: Obrigada-abri a porta do carona-Vamos?
Sabrina: Vamos!
Segurei  a mão dela,pra que entrasse sem cair!Tava um pouco de transito!
O silencio dominava o ambiente,a Sabrina tava com uma cara
,vamos dizer que de tristeza,não sei se pelo fato dela estar gravida,ou pelo fato de quem ser o pai da criança!
Zayn:Sabrina!
Sabrina: Oi!
SABRINA POV’S~
Zayn: Você esta grávida de quantos meses? O q o médico disse?
Poruqe ele me perguntou aquilo,a gente vai brigar de novo,mas eu não quero isso!   : (
Sabrina:Zayn-comecei a chorar-eu to grávida de apenas 1 mês,eu fiquei enjoada mt cedo porque sou nova! Ele disse que o risco de eu perder o bebê e mt grande!
Chegamos na festa cortando o clima!
Na festa eu....................................................................................................................
Eai amores,o q aconteceu na festa? Capitulo 26 ta pronto,so posto semana que vem!Não teve hot,calma daqui a 2 capitulos tem!!!!Sassa Xoxo*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário