quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 27

Na festa eu encontrei a SeuNome,Andressa e Ana vieram correndo me abraçar!
Andressa: Onde vc tava?
Sabrina: Depois eu explico pra vcs!
SeuNome: Amiga!!! Que linda!!! Ta poderosa hein!
Sabrina: Eu poderosa?Aham ta sei!
Ana: Amiga que isso!
Sabrina: Depois posso falar com vcs?
Todas: Claro!
Louis,Harry e Niall correram pra me abraçar,Harry me pegou no colo e me rodou!
Louis: Quem é viva sempre aparece!
Niall: Sabrina,quer matar a gente do coração?
Harry: Eu tava -me deu um beijo na bochecha- preocupado! Nunca mais some!
Sabrina: Me amem menos por favor.Bom ja voltei,cade o Zayn?
Harry: Ta,ali!
Harry: Ali-apontou!
Sabrina: A já vi!
SeuNome: Sabrina vem aqui!
Sabrina: oi!
SeuNome:Vc gosta do Zayn,né?
Sabrina: Amiga sei que posso contar com vc! Eu amo ele,mas só ele sabe o q eu to passando!
SeuNome: Então toma alguma atitude,pode ser tarde de mais!
Quando eu olhei pra trás vi o Zayn beijando um menina!

Tudo que eu fiz foi chorar e abraçar a SeNome!
HARRY POV'S~
A Sabrina já tinha me contado que tava gostando do Zayn,e o Zayn me disse que tava gostando da Sabrina!Quando eu olhei pro Zayn ele tava beijando a Camily. Mas como assim a Camily? A lembrei a Camily e amiga do Felipe o que deu a festa!Eu mesmo mato ela!
A Sabrina tem alguma coisa,ela não ta bem!
SABRINA POV'S~
Harry já tinha me falado dessa festa,e eu sabia que a Camily ia tar lá,porque ela é amiga em comum do Felipe,mas eu nunca pensei que ela fosse capaz de beijar o Zayn! Eu gravida do Rafael e o Zayn beijando a Camily! 
Sabrina: SeuNome-enxuguei as lagrimas!
SeuNome: Amiga,não fica assim!
Sabrina: Quer saber? Foda-se ele,foda-se a Camily,eu quero e ser feliz! É além do mais ele não e nada meu!
SeuNome:E assim que se fala!
Sai dali e fui pro bar,bebi uma garrafa de Absolut inteira sozinha,mas como sou mt resistente álcool nem fiquei mt bêbada,o pior foi que eu bebi uma atras da outra,tava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0. Zayn já tinha largado da Camily e me olhava de longe! Um menino sentou do meu lado!
Xx: Oi linda.Ta sozinha?
Sabrina: To sim-olhei Zayn e sorri debochado-Qual seu nome?
Xx: Lucas,mas e o seu nome?
Sabrina: Sabrina!
Ficamos mt amigos até que nos beijamos,ele me levou pro andar de cima da casa! Zayn me fuzilou com os olhos e eu morri de rir. Ele entrou no quarto,e foi tirando minha roupa,eu tentei impedir! Quando ele tirou a minha roupa toda,e a dele tb! Ele começou a abusar de mim ,eu gritava de dor mas parecia que ninguém me escutava! Eu senti tudo começar a ficar preto,percebi que alguém entrou no quarto,bateu no Lucas e me pegou no colo!
ZAYN POV'S~
Assim que a Sabrina subiu pro andar de cima com o tal de Lucas,eu tinha escutado ela falar o nome dele e por isso eu sabia! Resolvi ir no banheiro,quando passei por um dos quartos escutei gritos e entrei,por sorte a porta tava aberta! Percebi que era Lucas em cima da Sabrina,ela já tava bêbada,e ele tava abusando dela!
Dei uma porrada nele e desci correndo,pra avisar pro povo!
Zayn: Gente!
Harry: O q foi?
Zayn: O Lucas-o Liam me interrompeu!
Liam: Fala logo!
Zayn: Ele abusou da Sabrina,meninas subam lá e vistam ela,ele ta desacordado! Harry,Liam e Niall por favor vamos tirar o carro e eu levo ela pra casa!
Harry: Vamos pra casa tb!
Louis: Eu pego ela no colo!
SEUNOME POV'S~
Como assim o Lucas abusou da Sabrina.O Zayn ta tendo um treco quase.Eu,Ana e Andressa tiramos os saltos e subimos correndo a escada,os saltos eu joguei no colo do Harry,coitado! Vestimos a Sabrina e chamamos Louis que pegou ela no colo.Fomos pra casa, eu fui com a Sabrina deitada no meu colo,o Zayn foi dirigindo o carro e o Louis de carona,no outro carro foi Ana,Andressa e Liam atras e o Harry dirigindo com o Niall no carona!
Chegamos em casa e eu mesma botei a Sabrina no chuveiro,vesti ela assim:

Todo mundo ainda estava com a roupa da festa,Louis pegou ela e deito no sofá da sala,quando ela acordou ela quis falar!
SABRINA POV'S~
Depois que desmaiei não lembro de mais nada que aconteceu depois. Acordei com um pijama e deitada então resolvi abrir o jogo!
Sabrina:Harry e Louis,vcs são meus irmão saiba que se algo me acontecer amor mt vcs! Meninas vcs são tudo que eu tenho hoje! Minha mãe sofreu um acidente na empresa,e preferiu voltar pro Brasil eu moro com vcs desde sempre!
Nini: E eu?
Liam:E eu?
Sabrina: Liam e Niall,vcs são os meus melhor amigos,obrigada por tudo,eu tb amo vcs incondicionalmente!
Zayn: ABRE LOGO A PORAA DO JOGO SABRINA! TA ME SUFOCANDO!
Sabrina: CALMA ZAYN,POR FAVOR-senti uma pontada na barriga-AII!
Zayn: Desculpa!
Sabrina: SeuNome sabe o Rafael?Ele foi preso se lembra? Depois que ele fes vc e o Harry passar por tudo de ruim!
SeuNome: Sabrina,desembucha por favor!
Sabrina: Antes dele ser preso,ele voltou pro Brasil e me encontrou-comecei a chorar-a gente acabou tendo um caso,mas ele voltou pra Londres no dia seguinte,porque disse que tinha que acabar com alguem-apontei pro Harry-e disse que tinha gente esperando suas ordens aqui,um tal de Sandy! Nesse dia ele acabou dormindo lá em casa! A gente dormiu junto! Eu to...
SeuNome: Sabrina,ele ja foi preso e vai ficar mt tempo lá-me abraçou-fica calma!
Harry: Calma mana! A gente ta aqui!
Zayn: Porra seus idiotas deixa ela acabar de falar!
Sabrina: Eu to gravida! Gravida do Rafael!
SeuNome: Vc ta oq?-começou a chorar mt!
Todos ficaram de boca aberta! Harry me abraçava,Ana tentava acalmar a SeuNome que chorava e berrava!Niall e Liam,não imitiam nenhuma emoção eles estavam chocado!Louis apenas disse!
Louis: Minha irmã,gravida?Sabrina quantos anos vc tem?
Harry:Nossa irmã ne Louis? Eu sempre vou te amar,não importa!
Ana chorando mt se agarrou em Louis,Andressa também chorando  ficou abraçada com Niall, Harry tentava confortar SeuNome que quase sem ar tava! Zayn subiu pro quarto chorando,e o Liam me abraçava!Eu tava formando um rio ali!
Sabrina: Eu tenho 17 anos!
Liam: Hoje,dorme Ana,Andressa e SeuNome em um quarto!Niall,Sabrina,Louis,Harry,eu e Zayn dormimos  no maior quarto.Sabrina dorme na cama com o Niall,eu,Harry e Louis dormimos num colchão que botaremos no chão!
SeuNome: Por...porque?
Liam: Se acontecer alguma coisa com a Sabrina,vcs teriam que chamar a gente,demoraria mais pra socorre-la!Todos concordam?
Todos assentiram que sim com a cabeça com as meninas ainda chorando,mas não tão intensamente como antes!
Sabrina: Obrigada Liam!Eu te amo-dei um beijo em sua bochecha!
Liam:Harry deixa o carro do lado de fora!
Harry botou o carro pra fora e fomos dormir,porque no dia seguinte tinha aula!Ja passavam da 2h da manha!
SEUNOME POV'S~
A Sabrina gravida? Do Rafael? Ela deve achar que eu to brava,mas não eu to e preocupada com ela! Sabrina tem apenas 17 anos e mt nova pra ter um filho!Adotamos medidas de prevenção pra que caso algo aconteça com ela! Andressa e Ana dormiram num quarto menor comigo e os meninos dormiram com a Sabrina no quarto maior!Fomos dormir!
SABRINA POV'S
De noite................................................................................................................................................
Hahah sou mal mt mal! Tudo vai dar certo calma!Capitulo 28 posto amanha! SAssa Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário