quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 28

De noite eu comecei a me contorcer de dor na cama! Como Niall tava dormindo comigo logo acordou.
Niall: Sabrina ta tudo bem?
Sabrina: Ta...aiii!
Niall: Sabrina vc ta sangrando!
Sabrina: Niall ta tudo .........ai-comecei a chorar-vai ficar tudo...aii!
Niall: MENINOS ACORDEM E SE VISTAM!
Liam: Ta tudo bem Niall?
Só escutei ate ai e desmaiei!
NIALL POV'S~
A Sabrina se contorceu de dor na cama,ela tava sangrando mt!Acordei os meninos e ela desmaiou no meu colo! Eles se arrumaram e Louis pegou Sabrina no colo,botamos ela no colo dele no carro! Harry foi dirigindo,eu no carona,Louis com Sabrina atras! Zayn foi no outro carro e Liam ficou pois tinha que avisar os meninas!
No hospital~
Entramos no hospital e os médicos levaram a Sabrina,o hospital tava vazio pois ja eram uma 3 h da manha!
Quando deu mas 5h da manhã os médicos sairam da sala!
Médico: Quem e o responsável pela paciente Sabrina?
Harry:Sou eu,doutor!
Médico: Ela e o q sua senhor??
Harry: Doutor ela e minha irmã,a mãe dela mora no Brasil,eu tenho autorização pra tomar conta dela! Pode me chamar de Harry!
Médico: E os senhores-apontou pros meninos-são!
Zayn: Eu sou amigo!
Niall: Amigo!
Louis: Irmão!
Médico: E o pai da criança!
Harry: Preferimos não falar sobre esse assunto doutor!
Médico: A Sabrina esta bem!
Zayn: É o bb!
Médico: Ele infelizmente faleceu!
Médico: Sala 469,4º andar!
Niall: Obrigada doutor!
SABRINA PO'VS~
Acordei numa sala de hospital,com os meninos entrando!
Harry: Minha irmã!!!
Niall:Princesa!
Zayn: Niall,qual é? Ta louco?
Niall: Ta estressado?
Harry: Ciumes Niall,apenas ciumes!
Louis: E ai anjinha.Como vc ta?
Sabrina: To bem melhor ainda mais com vcs aqui!Cadê o Liam?
Louis: Ta em casa.Ele teve que ficar pra avisar pras meninas!
Sabrina: Meninos to com tanta saudades de vcs!
Louis: A gente tb irmã!
Sabrina: Meninos não mintam pra mim! E o meu bb?
Niall: E Sabrina....
Zayn: PORRA SEUS OTARIOS,FALA LOGO.ELA NÃO E BESTA A ESSE PONTO,OU É?
Harry: Zayn ta doido? Bebeu irmão? Ela tava gravida,porra! Niall leva ele em bora!
Niall saiu dando esporro no Zayn!
Harry e Louis ficaram!
Louis: Sabrina,desculpa te falar-seus olhos se encheram d'água-Harry não da fala vc!
Harry:Vc perdeu o bb Sabrina!
Eu comecei a chorar,mas por um lado foi bom,eu tava mt despreparada pra ser mãe,por outro eu ja estava amando meu filho,ou minha filha!
Sabrina: Louis e Harry ,já são 7h da manha vcs tem aula!
Louis: É so 8h nossa aula!
Médico: Até mais tarde rapazes! Ele receberá auta por volta de 5h da tarde!
Harry:Tchau bb!
Louis:Tchau,princesa até!
LIAM POV'S~
Ja avisei pras meninas que a Sabrina tinha perdido o bb.Niall chegou furioso!
Liam: Q q foi Niall?
Niall: O HIPOCRITA DO ZAYN NUNCA APRENDE MERDA!
Zayn passou correndo e se trancou no quarto de Sabrina,pra que eu não sei!
Liam: O q ele aprontou?
Niall: Ele grita com a Sabrina,ele xinga todo mundo.Ele chamou a Sabrina de besta!
Liam: Vamos tomar banho e se arrumar!
As meninas ja estavam prontas pra ir a aula.
HARRY POV'S~
Acabamos de chegar em casa ja eram 7:30,tomamos banhos todos ja estavam prontos!
SeuNome tava assim:
 Andressa:

 Ana

E fomos pra escola!
SABRINA POV'S~
Assim que os meninos sairam,eu conversei com o médico!
Sabrina: Doutor!
Médico:Sim Sabrina!
Sabrina: Eu não quero faltar aula hoje!
Médico:Espere um minuto!
O médico saiu e depois de 5 minutos voltou com um papel!
Médico: Vc esta de auta! Seu estado de saude e perfeito,se eu te deixar em casa vc pega pelo menos o 2 tempo de aula!
Sabrina:Vou tomar banho!
Entri no banheiro tomei banho,e sai do hospital,o Matheus(nome do médico)me deixou em casa,pois era o fim do seu plantão.Peguei minha chave,arrumei minha mochila e me vesti assim:

Peguei a chave do carro de Zayn,e fui pra escola! Como tinha pouco gente no carro foram em um só,alguem sentou no colo de alguem!
Meu pai ja tinha me ensinado a  dirigir então não foi problema!Cheguei na escola quando tava ocorrendo a troca de professores!Apresentei meu atestado médico e eles deixaram eu entrar!
Na sala de aula~
Camily: Oi Zayn-selinho-que foi?Ontem parecia com tanta vontade de me beijar!
Zayn: Ontem Camily,ontem!
Harry:Hoje a gente tem que buscar a Sabrina!
Eu entrei causando por conta do tamanho da blusa e do short!
Sabrina: Precisa não Harry! Ja me deram auta!
Louis:Que isso ta linda hein!
SeuNome:Amiga,ta poderosa!
Ana:Sua gostosa! Ainda bem que vc ta bem! Vc ta bem né?
Andressa:Porra sua besta,me deu um susto!Ta linda e poderosa!
Niall: Que linda!!!!Princesa-tomou um tapa da Andressa-Que foi Andressa,vc e minha e eu sou seu Dessa!
Liam: Que gata,essa minha amiga!
Sabrina: Camily!!! Que bom! Namorado novo??
Camily: Estupida,pelo menos eu não to gravida!
Sabrina: Se vc quer saber eu perdi o bb!
Camily: Des...desculpa!
Sabrina: Desculpa vindo de vc! Ja desculpei!
Zayn:Des...
Harry: Cala a  boca babaca!
Sabrina: Zayn-ele olhou-toma a chave do seu carro gatão-joguei a chave e pisquei!
No intervalo,uns meninos mexiam comigo:
Xx: Gata!
Xx 2: Ta sozinha?
Zayn se irritou!
Xx 2: Em gata responde,ta sozinha?
Zayn: Não seu filho da puta ela não ta sozinha!
Ele me beijou,foi o melhor beijo da minha vida! Tinha amor,paixão,sem segundas intenções,era um beijo de romance!
Depois do beijo ele ficou me olhando!
Zayn:...........................................................................................................................................................
Babys!! A Bruna ta put4 comigo porque ja tenho os capítulos prontos.O 29 ele escreve,então ate o 30!
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário