quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

when i look at you -capitulo 30-

*No dia seguinte

Acordei joguei uma água no meu corpo a Camily ainda dormia então vou até a janela e fico olhando eu ainda tava em choque com o que o Zayn fez comigo eu amo ele mais ele me tratou de uma forma muito agressiva eu não queria chegar a essa conclusão que ele é covarde e agressivo mais eu to quase chegando até que a Camily acorda.

Camily: Sabrina?
Sabrina: oi!
Camily: vc tabem?
Sabrina: to sim, toma essa roupa!
Camily: mais essa ropa não é da Seunome?
Sabrina: pq?
Camily: pq é preta!
Sabrina: e eu não posso usar roupa preta?
Camily: seila a Seunome tem o jeito meio rockeira e é meio salto alto!
Sabrina: ata! essa roupa é da seunome sim!
Camily: ela iria gostar que eu usasse a roupa dela?
Sabrina: pode usar!

Ela se trocou e decemos.

Seunome.Pov's

Acordei com o Harry me enxendo de beijo.

Seunome: bom dia!
Harry: bom dia princesa!
Seunome: to com sono.
Harry: pode acordando que o Simon que falar com vc hj esqueceu?
Seunome: aii.-enfiei minah cabeça por debaixo do travesseiro-
Harry: SEUNOME!
Seunome: o que?-disse abafado por causa que vc tava com a cabeça debaixo do travesseiro-
Harry: anda logo!

Não respondi e ele também não até que escuto a porta do quarto se fecha.

Seunome: não HARRYYYY.-vc deu um pulo da cama e quando vc vai ver o harry tava atras da porta que nem um babaca rindo da sua cara- babaca-taquei a almofada nele-
Harry:kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Seunome: haha'
Harry: anda vai se arrumar!
Seunome:tá.-vc falou emburrada e entrou dentro do banheiro tomo um banho e boto essa roupa:

Botei minah roupa peguei minha mochila e desci .

Harry: ta cheirosa em.-disse te abraçando por traz-
Seunome: eu sei!
Harry: convencida!
Seunome: esta todo mundo pronto?
todos:sim.

Saimos de casa e fomos andando até a escola.

Ana: finalmente!
Louis: aiai!
Ana: que foi garoto?
Louis: nada vamos.-disse puxando ela para dentro da escola-
Seunome: o amor é lindo.-a ana me mando um belo dedo do meio-
Andressa: kkkkkkkkkk'

eu recebo uma mensagem e nela dizia assim:

Va até a pracinha duas quadras depois da sua casa tem uma surpresa para vc.A

Quem é A? Eu não vou não do nada meu celular apito de novo e dizia

Tem certeza que vc não, vc vai sentir falta de uma pessoas que esta longe.A

Ham? Como assim meu telefone tocou e era minha mãe eu atendi

Ligação~~mode~~on

Vc: alo!
SuaMãe: alo filha, olha eu to voltando pro Rio de Janeiro sua Dinda sofreu um acidente!
Vc: como assim mãe?
Suamãe: eu estou indo pro Brasil não sei quando volto eu te falo as noticias bjss!

Ligação~~mode~~off

Como assim minha dinda? Meu celular apitou de novo

E agora vc vai ou não?.A


Como ainda faltava muito pra aula eu fui até a pracinha , parei e fiquei de costa para praçinha olhando pro mato que tinha lá



                                                   


Ouvi alguns passos e olhei para tras mais não tinha nínguem..............................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OII SAUDADES DE VCS FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO ESCREVO NÉ MAIS EU VOLTEI ESPERO QUE GOSTEM O CAP 31 É MEU TB BJSS.BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário