segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capitulo 31

Não tinha ninguem então voltei para escola e do de cara com o Harry.

Harry: onde vc tava-disse seco-
Seunome: eu fui na pracinha ali!
Harry: fazer o que?
Seunome: af Harry!-disse saindo e indo pra dentro da sala de aula-

A aula começou passou lenta demais, finalmente a aula acabou sai da sala em caminho a saida quando alguem me chama era o Harry.

Harry: SEUNOMEEE!-eu virei e fiquei olhando pra ele- Porque vc ta assim!
Seunome: sera pq vc ta desconfiando de mim!
Harry: desculpa!
Seunome: tudo bem!-dei um selinho nele-
Harry: kkkk' vamos?
Seunome: a onde?
Harry: Simon
Seunome: ele desmarco só semana que vem!
Harry: bom né!
Seunome: é!
Andressa: vamos?
Seunome: cade o resto!
Todos: aqui!

Estavamos no caminho de casa tava um silencio.

Andressa: nossa que silencio!
Seunome: sera pq a Ana não ta aqui!
Andressa: ela faltou né!
Sabrina: não magina ela ta invisivel!
Andressa: ¬¬'
Seunome: a Ana falou pra gente ir hj na casa dela, só eu sabrina e andressa!
Meninos: pq?
Seunome: seila!

Cada um foi pra sua casa eu entrei a Sabrina e a Andressa ficaram conversando até da a hora da gente ir eu tomei meu banho e botei esa roupa: http://www.polyvore.com/casa_da_ana-seunome/set?id=69412398

A Andressa e a Sabrina tava assim:

Andressa: http://www.polyvore.com/casa_da_ana-andressa/set?id=69412568
Sabrina: http://www.polyvore.com/casa_da_ana-sabrina/shttp://www.youtube.com/watch?v=ysmkH3Z81sg&feature=youtu.beet?id=69412735

A ana e o Zayn faltaram hj,estranho d+!
SABRINA POV'S~
Sabia que tinha alguma coisa errada,mas fingi ão me importar!
Sabrina:SeuNome,eu não quero ir.Vou no cinema com o Louis e o Liam!
SeuNome:Que eu saiba vc é namorado do Zayn!
Sabrina:Ele me bateu!
Andressa:Sabrina la vcs conversam melhor sobre tudo!
Sabrina:E Louis,vão vcs que eu vou depois encontrar lá,ai quem sabe a gente não da uma volta?!
Liam:Ahhhh!
Louis:Pode deixar mana! Vai pra la depois!
Sabrina pode deixar!
A casa da Ana era perto e eu tinha a chave,porque as vezes sabe emergência! Eu fui de carro mesmo a casa dela sendo no quarteirão depois do meu,fui de carro porque ia no shopping depois.
A Andressa veio na frente comigo e a SeuNome atras!
Sabrina:Chegamos!
SeuNome:Vou chamar ela!
Sabrina: NÃO! Vamos dar um susto nela ,eu tenho a chave!
Entramos devagarzinho e fomos direto pro quarto dela.Escutamos gritos e abrimos a porta! Como assim Ana e Zayn juntos na cama?
Sabrina:Za-za-zayn?
Zayn:Calma Sabrina eu posso explicar!
Sabrina:Explicar o  obvio?
Zayn:Sabrina eu te amo!
Enquanto isso Ana chorava pedindo desculpa,e SeuNome e Andressa abraçavam ela!
Sabrina:Ama,né Zayn?Me ama tanto que me bate,e vai pra cama com a Ana!
Ana:Sabrina,desculpa!
Sabrina:Ta tranquilo Ana!
Peguei o celular,chorando ainda!
Celular on~
Sabrina:Liam?..To indo para o shopping
Liam:O q houve Sa?
Sabrina:Ja explico estou indo!
Liam:Okey!
Peguei meu carro e voei pro shopping! Cheguei la ainda chorando e abracei o Louis:
Louis:O q foi Sabrina?
Sabrina:O Zayn e a Ana!
Louis:O q q tem?
Sabrina:Hoje eu queria ficar com vcs,porque nunca passamos tempo sozinho!Eu,vc,Liam e Harry somos irmãos e sla sempre tem alguem atras da gente,mas as meninas me obrigaram a ir! Como eu tinha a chave entrei na casa dela sem bater,a casa tava um silencio e subir pro quarto dela e ouvimos gritos e entramos quando eu percebi,o Zayn e a Ana tavam na cama! Os dois,eu não sei o q fazer Louis!
Louis:Como assim a Ana?
Sabrina:Sim a sua Ana!
Louis:Eu vou matar o Zayn,e a Ana tb!
Sabrina:Eu converso com ele depois,estou pasma!
Louis:Vamos ver o filme?
Liam:Cara eu to perplexo,eles fizeram mesmo isso?
Sabrina:Pois é!
Entramos na sala de cinema e vemos o filme.Foi maneiro mas aquela cena não saia da minha cabeça!
Louis:Eu amei o filme!
Liam:Eu tb!
Do nada um trilhão de repórteres surgiram fazendo um monte de perguntas!
Reporter 1:Quem é ela?
Reporter 2: Ela e namorada de alguem?
Liam:Ela e nossa amiga,namorada de um dos nossos amigos!
Eles sairam e entramos no carro!Liam e Louis tinham ido de taxi e eu de carro,entramos e fomo pra casa,o Lou dirigiu o carroporque eu tava meio que chorando e mechia no celular estava mt transito e a gente não falava nada!
Lou:E ai Sabrina! Vai perdoar o Zayn?
Sabrina:Eu não vou dar uma de criança e vou escutar ele!
Liam:Sabrina o q vc fez agora?No celular!
Sabrina:Comprei 2 passagens pras Ilhas Caribenhas,minha tia mora lá!
Louis:Eu quero uma,vamos dar um tempo!
Liam:Eu tb quero!
Sabrina:Pronto comprei a sua,agora!
Liam:Rapida!
Sabrina:E um aplicativo!São 3 passagens pra semana qe vem,pra passar 2 semanas em Ilhas Caribenhas,na casa da minha tia!
E continuamos conversando sobre isso até chegar em casa!
Abri a porta e a Ana tava chorando,e me viu!
Ana:Desculpa-disse soluçando-mesmo-se ajoelhou e pegou minha mão-me desculpa!
Sabrina:Ana-peguei a mão dela-eu te perdoou amiga! Vem-levantei ela-toma um banho,troca essa roupa e limpa o rosto,vamos comer pizza eu vc e as garotas!
Ana:Vc ta falando sério?
Sabrina:Claro!
Ana subiu com um sorriso no rosto e o Zayn,veio falar comigo!
Zayn:E vc me desculpa?
Sabrina:Zayn,eu desculpei ela,porque ela e minha amiga de anos e não vamos terminar uma amizade por causa disso.Louis ta puto da vida com vc e a Ana! Mas eles se amam e vão voltar mais fortes do que nunca!
Zayn:E a gente?
Sabrina:Não existe mais a gente Zayn,eu te amo,mas vou superar,já vc! Nunca me amou,nem sei se tudo que vc me falou foi vdd! Não abre a boca pra falar comigo!
Louis:Semana que vem eu Sabrina e Liam,vamos pra Ilhas Caribenhas ficar 2 semanas pra pensar em tudo!
Harry: Como?
Louis:agente que da um tempo daqui!
Harry: eu vou com vcs!
Liam: não vc vai ficar com a Seunome!
Harry: eu amo a seunome mais eu não vou deixar minha irmã ir sozinha.
Sabrina: não vc vai ficar com a Seunome Harry eu ja sei me cuidar!
Harry:mas..

Seunome.Pov

Tava conversando com a Andressa na cozinha quando vou pra sala escuto o Harry falando que vai pra  Ilhas Caribenhas, como? Só pq a Sabrina vai? Essa amizade deles esta muito estranha estão muito grudadas quando fui falar come ele a Ana desce e fui ajudar ela e quando volto  a Sabrina e nem o Harry tavam lá.

Seunome:  cade a Sabrina e o Harry!
Liam: foi na sua casa pega as roupas pra Sabrina viaja!
Seunome: hm!

Agente ficou conversando ai agente vai embora.

[...]

Cheguei em casa tinha  malas que eu saiba a Sabrina só usa 2

Seunome: pra que duas malas?
Harry: 2 da Sabrina e uma Minha
Seunome:


Sabrina: Harry vc não precisa ir!
Harry: preciso sim!
Sabrina: Ha...
Harry: eu vo e ponto, Seunome vc se importa?-nnão não magina meu namorado vai pra seila onde e..-
Seunome: não que isso pode ir!
Harry: brigado eu te amoooo!-disse me dando um beijo-
Sabrina; vamos?
Seunome: já?
Sabrina: é! Vamos, tchau Seunome vou sentir saudades!
Seunome: tb.
Harry: tchau meu amor vou sentir saudades.-disse me dando um beijo!
Seunome: tchau.-eu disse e eles sairam-




2Semanas depois

Tava no meu quarto sentada na minha cama pensando

Pensamento~~mode~~on


Eu só queria um pouco de atenção, eu só queria você perto de mim 24 horas por dia, eu só queria que você cuida-se de mim como eu cuido de você. Eu sei que vc trabalha , mais dava para a gente se ver sempre só basta você querer & sempre quando eu falo pra ti que só da para me ver com uns dias depois por causa da tua família. Eu só estou esperando tu falar que vai me ver logo, logo, que esse tempo que eu falei não existe pra nós. Eu sempre falo isso pra ver oque você fala. Mais você é totalmente ao contrario, sempre fala “HUM HUR”. Eu sei que você já se machucou a primeira vez com o seu relacionamento que teve, mais tem que ver que eu sou totalmente outra pessoa. Que ninguém é igual a ninguém. Você já viu, que eu estou disposta a ficar só com você ! Eu to disposta, a enfrentar qual quer barreira pra esta com você. Mais você sempre me mostra ao contrario. Você sempre ta nem ai pra mim, nunca me da a atenção que eu mereço. Velho, eu te amo e você nem imagina o quanto. Eu só queria que você muda-se, eu só queria que me desse uma atenção que Da para Sabrina .


Pensamento~~mode~~of

Andressa: Seunome? SEUNOMEE!
Seunome: ahh oi!
Andressa: que que ouve?
Seunome:


Andressa: vamos sair?
Seunome: to afim não!
Andressa: o que que ta acontecendo!
Seunome: to com saudades do Harry ele nem me ligo!
Andressa:calma Sabado ele ta de volta!
Seunome: mais hoje ainda é quarta!-fala manhosa deitando cama-
Andressa: Seunome levanta da agora!
Seunome: Não!
Andressa:vamo Seunome!
Seunome: aonde?
Andressa: temos que ir na escola!
Seunome: tad e sacanage né, agente acabou de voltar


[...]


*Sabado

Acodei e fui me arrumar pra ir no aeroporto pega as malas(Sabrina.Liam,Louis e Harry)


[..]

Fiquei esperando até que vejo 4 pessoas que nem retardada vindo pra saida.

Seunome:HARRYYY?-olhei era ele mesmo ele veio correndo em minha direção me abraço e me deu varios beijos-








Harry: senti muitaa saudadee de vc bebe.-disse parando o beijo e me abraçando bem forte-
Seunome: eu também, mais vc nem ligo eu liguei e ninguem atendia.
Harry: eu esqueci o carregado em casa.
Seunome: kkkkkk'
Sabrina:......................................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruna e Sabrina



Um comentário:

  1. Preciso de maissssssssss!A (s/n) tá muito confianteee,quero ver se ela perde tudo isso!Kkkkkkk

    ResponderExcluir