quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

when i look at you -capitulo 35

*No avião

O avião decolou e fomos a viagem toda rindo...

Seunome.Pov

Todos foram pro aeroporto viaja legal né só pra eles, eu to muito mal eu confiava muito na Sabrina mais depois das fotos meus sentimentos por ela acabou como ela foi capaz ela sabe que eu amo o Harry, o Harry ele falou que me amava ja é o 2 deslize o primeiro eu desculpei mais agora não sei se vai ter perdão ele perdeu toda minha confiança existe um ditado A confiança precisa ser merecida então não sei se vo conseguir ter a confiança que eu tinha nele de novo hj quando ele saiu pra ir pro aeroporto ele nem se quer olho na minha cara sim ele falou comigo mais de uma forma seca isso doeu muito em mim tava no sofá pensando até que o meu celular apita me tirando dos meus pensamentos...

A mensagem dizia...

Olha essa foto aqui do Harry e a Sabrina ontem iai vc vai perdoa ele? Se vc eu não em, pensa bem OTÁRIA!

Foto:



Aquilo foi o fim pra mim ele realmente ta me traindo, ele ama ela né não posso fazer nada a melhor coisa a fazer agora da tempo ao tempo....

Andressa: viu a nova vizinha que chegou?
Bruna: não quem?

Agente foi até o lado de fora da casa tinha um caminhão de mudanças em frente a minha casa uma menina saiu de dentro de um carro preto junto com uma senhora acho que era a mãe dela e um garoto saiu do mesmo acho que era irmão dela eles apareciam ter a mesma idade, eu acho que conheço essa menina de algum lugar....


Fernanda.Pov

Oi me chamo Fernanda me mudei hoje pra Londres junto com minha mãe e meu irmão cheguei sair do carro e vi duas meninas conversando deve ser minhas vizinhas né eu sou um pouco tímida mais te garanto só bem legal....


Fernanda:






Carlos.Pov

Cheguei em Londres com minha mãe, agente teve que se mudar pra cá por causa do trabalho da minha mãe, quando cheguei tavam duas meninas conversando eram lindas mais a que tava do lado direito(Seunome) me chamo mais atenção.....

Carlos:





Seunome.Pov

Fui com a Andressa la fora e depois entrei novos vizinhos mais uma coisa não sai da minha cabeça eu conheço essa menina de algum lugar....


*No dia seguinte



Acordei tomei um banho e botei essa roupa: http://www.polyvore.com/seunome/set?id=70793505


Desci a Andressa tava tomando café e fomos...

[...]

Tava entrando na escola e do de cara com a a menina que chegou ontem ela tava assim: http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=70793251

Seunome: desculpa!
Fernanda: nada!
Seunome: qual o seu nome?
Fernanda: fernanda e o seu?
Seunome: seunome!(AVÁ)
Fernanda: eu acho que te conheco de algum lugar!
Seunome: eu também tenho essa impressão!-ela riu-
Fernanda: vamos entrar?
Seunome: vamos!

Agente entrou e fomos pra sala a professora apresentou ela e o irmão dela  pra classe ela sentou na minha frente a prof tava escrevendo no quadro eu tava enxergando mais a aula tava muito chata então decidi fazer alguma coisa...

Seunome: prof to enxergando nada................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente eu ia escrever mais mais sabe tem uma PESSOA me irritando no facebook querendo que eu poste logo então o Fe ta postado feliz? KKKKKK' zoa vc não ta me irritando!


Bruna!




Um comentário:

  1. A PESSOA sou eu!hahahaha >< Tb te amo muito Bruninha do meu coração!SEUNOME É A SUA HORA DE ATACAR COM TODAS AS SUAS FORÇAS O CARLOS ENTENDEU?O HARRY DA BEIJANDO A SUA (EX)MELHOR AMIGA,E VC VAI FICAR NA SECA POR CAUSA DELE?CLAROOOOO QUE NÃOOO!Só pra deixar claro,eu continuo ansiosa dona Bruna,quero esse chifre brotando na testa do Harry.U_U Enquanto isso não acontecer eu vou continuar te perturbando.U_U Malikisses da leitora número 1!>.<

    ResponderExcluir