quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 34

Sabrina:Então Harry,eu não si pq vc deixou uma cueca na minha casa,mas deixou,vamos dormir e amanha vc toma banho!
Harry:Hushaushau ta bom,princesa,boa noite!
Ele ia me beijar mas eu falei!
Sabrina:Amigos,Harry!
Ele se deitou do meu lado,me abraçou e dormimos!
Quando deu 2h da manhã meu celular despertou,e eu acordei Harry dando beijinhos no rosto todo menos na boca!
Harry:Bom dia,minha princesa!
Sabrina:Bom dia princeso! Toma lá seu banho que eu vou comer!
Harry:Ta bom! Faz pão com ovo,pra mim?
Sabrina:Virou brasileiro agora?
Harry:Deu vontade de comer!
Sabrina:Faço!
Desci as escadas sem fazer barulho nenhum,fiz uma sanduiche pra mim,com presunto,queijo e manteiga.E o pão com ovo do Harry!Andressa deve ter acordado  desceu!
Andressa:Boa madrugada!
Sabrina:Oie! Acordou porque!
Andressa:Tinha que falar com vc! Vc ama o Zayn que eu sei.Não faz nada.O Harry e vc se amam mas como irmãos!Zayn tb te ama,pensa nisso!
Sabrina:Pode deixar!
Comi meu sanduiche rindo das palhaçadas da Andressa,ela tomou o suco de abacaxi que eu tinha feito ontem a tarde,Rimos de mais ela espirrou suco!
POV'S NIALL~
Acordei de madrugada com fome,vi que a Andressa não tava na cama,sai do quarto e encontrei o Harry descendo!
Harry:Acordou pq?
Niall:Fome!Vcs ja vão?
Harry:Não  a Sabrina foi fazer nosso café da manhã,ela deve estar la em baixo e depois ela vou tomar banho!
Niall:Harry posso te mandar a ral?
Harry:Claro!
Niall:Harry,todos nos sabemos que a SeuNome ainda te ama! Não fica com a Sabrina! Vcs se amam mas como irmãos!Vc ama a SeuNome também!
Harry:Pode deixar!
Niall:Agora vamos comer que eu to com fome!
Deu e Harry descemos!
SABRINA POV'S~
Vi Harry e Niall descendo as escadas rindo!
O Harry tava lindo:

Harry:Oi Andressa!
Andresa:Oi Harry!
Sabrina:Harry,sua comida ta pronta,em cima da pia!
Harry:Valeu bb!
Sabrina:Niall,fiz umas panquecas e tem calda de caramelo e mel,na geladeira!
Niall:Te amo!
Sabrina:Também te amo! Agora vou tomar banho pq ja são 02:30!
Subi pro meu quarto e eles ficaram conversando,lá em baixo!
Entrei no banho,relaxei um pouco e sai! Eu tava assim:

Arrumei as coisas e liguei pra um taxi!
Ele vai passar na casa da SeuNome.Liguei pro Louis e eles estavam prontos,esperando a gente!
Desci,mas tive que voltar esqueci a chave do carro!
Quando cheguei la em baixo,tava todos rindo!
Harry:Sabrina,vai onde?
Sabrina:Viajar,com vc!
Harry:Ata achei que fosse a uma festa!
Sabrina:Niall leva a gente na casa da SeuNome!
Niall:Claro!
Eu e Harry despidimos da Andressa.
Harry:Tchau Andressa!Cuida da SeuNome por mim,eu amo mt ela!
Andressa:Pode deixar,ela tb te ama Harry,agora e questão de tempo.Tchau Harry,até!
Eles se abraçaram!
Sabrina: Ai Andressa prometi não chorar-falei chorando-eu te amo e vou sentir saudades!
Andressa: Ai amiga,não chora-falou chorando tb-pensa no que eu te falei!
Sabrina:Depois disso.-ri debochada-Vou pensar sim!
Andressa:Até!
Sabrina:Até!
Saimos e entramos no carro! Niall foi na frente,junto com o Niall e eu atras!
Chegamos na casa da SeuNome e o taxi chegou logo depois!
Sabrina:Tchau meu blondie!Te amo e cuida de todos por aqui!
Niall:Tchau minha Sassá,te amo e cuido sim!
Todos se despediram do Niall e ele foi pra casa!
Sabrina:Liam,meu bb,como vai?
Liam:Ótimos,minha princesa e vc?
Sabrina:Ótima,Louis meu palhaço,eles não vem se despedir da gente não?
Louis:To bem obrigada! Tão la dentro,todos acordados!
Entrei em casa e Harry logo apos eu!Falei com todos!
Ana:Sabrinaaaaaa! Sua louca não vai falar comigo não?
Sabrina:Aaana! Ai amiga vou senitr saudades,mas volto logo!
Zayn:Princesa! Vai falar com seu princeso não?
Sabrina:Ta falando sério,Zayn?
Zayn:Sério! Vem aqui!
Ele te puxou e te beijou!
Sabrina: Vamos dar um tempo pra pensar ta?
Zayn:Concordo!
Harry:Tchau Ana-deu uma baraço e um beijo na bochecha dela-Tchau Zayn-deu um abraço nele.
Zayn:Cuida dela pra mim! Meu mundo ta nas sua mãos!
Harry:Pode deixar!Er...hmm.Tchau SeuNome!
SeuNome:Tchau Harry!
Sabrina:Tchau SeuNome!
SeuNome:Tchau Sabrina!
Entramos no taxi,e fomof sem dar uma palavra no taxi,chegamos no aeroporto despachamos as malas esperamos 5 minutos o voo ser chamado entramos no avião,e depois de 10 minutos decolamos.
Estavamos assim:
Felieira E-cadeira: 28,29,30 e 31: Liam,Eu,Harry e Louis!
No avião.................................................................................................................................................
AHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK,desculpa não resisti1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Capítulo postado,o 35 a Bruna escreve! Bjss amoras.SAssa Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário