segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 32

SABRINA POV'S~
Sabrina:Da licença casal de pombinhos!
SeuNome:Oi amiga!
Sabrina: Hã?...Ah...Oi!
Liam:Oi SeuNome,que saudade!
SeuNome:Verdade Liam,tava estava com saudades!
Louis:Oi SeuNome!
SeuNome: Oi Boo Bear!
Ela ajudou a gente a pegar as malas e fomos pra casa quando chegou lá  eu entrei meio put4 da vida:
Sabrina: Oi,gente!
Antes que eles respondessem de volta eu peguei minha mochila e subi!
Vou falar da viajem.
Quando a gente chegou em ilhas Caribenhas minha tia tinha ido viajar com o  marido e os filhos,a gente sempre saia pra comer fora,pra passear ir a  praia,fazer coisas que os turistas fazem então um dia,o Louis e o Liam tinham ido numa boate so que eu estava com dor de cabeça e o Harry quis ficar comigo em casa! Minha tia tinha um cachorro e um violão então ficamos tocando e tirando fotos:



Ficaram otimas as fotos,eu não parava de rir,até que a gente percebeu um clima rolando e mudamos totalmente a expressão,a gente queria estragar uma amizade assim,mas foi inevitavel a gente se beijou e eu sem querer bati uma foto disso!
O Liam e Louis chegaram fazendo a gente se separar,os restos dos dias a gente ficou meio estranho e ele vivia me enviando mensagens " Não fica assim comigo"," Eu te amo","Eu amo vc,mas amo a SeuNome" e eu so respondia " Amigos Harry","Apenas amigos" ou "Vc é meu irmão!",coisas assim!
Quando chega o dia de voltar a gente não trocou uma palavra!
VIAJEM OF~
ZAYN POV'S~
Eu vi a Sabrina subir sem dar um palavra,eu subi correndo e fui falar com ela a porta tava encostada!
Zayn:Sabrina!Sabrinaaaaa!Responde!
Ela não respondia!
Zayn:Sabrina! Ta ai?
Sabrina:Ah... Oi Zayn entra!
Zayn:E ai gostou da viajem?
Sabrina::Claro!
Zayn:Pensou sobre-ela me interrompeu!
Sabrina: Nois? Sim pensei!
Zayn:E?
Sabrina:E eu sou sua namorada,sou sua de novo!E outra coisa eu vou viajar pra Irlanda?
Zayn:Comigo né?
Sabrina:Não! O Louis ainda esta com raiva da Ana e ele quer pensar so que com a pressão de todos aqui não dá! Então vai eu,Liam e Louis! Nao me bate por favor!
SABRINA POV'S~
Ta eu pendei e eu ainda amo o Zayn,decidi dar uma chance a ele e tals!
Zayn:Sabrina! Ta ai?
Sabrina:Ah... Oi Zayn entra!
Zayn:E ai gostou da viajem?
Sabrina::Claro!
Zayn:Pensou sobre-ela me interrompeu!
Sabrina: Nois? Sim pensei!
Zayn:E?
Sabrina:E eu sou sua namorada,sou sua de novo!E outra coisa eu vou viajar pra Irlanda?
Zayn:Comigo né?
Sabrina:Não! O Louis ainda esta com raiva da Ana e ele quer pensar so que com a pressão de todos aqui não dá! Então vai eu,Liam e Louis! Nao me bate por favor!
Zayn:Fica calma.Não vou te bater,não vai consolar seu amigo!
Sabrina:Sério?
Zayn:Sério,vem!
Ele me pegou no colo e descemos as escadas!
Tava sem barulho nenhum,quando chegamos la em baixo,Liam,Louis,Niall,SeuNome,Ana e Andressa chorando e Harry no chão!
Sabrina:Mais o q aconteceu aqui?
Ana:Sabrina o Harry e a SeuNome descutiram e quanod ele ia sair ela jogou um copo na cabeça dele e ele desmaiou!
Sabrina:EU VOU TE MATAR SEUNOME,EU VOU TE MATAR!
Quand eu ia avançar nela o Zayn me segurou!
Sabrina:Porque vc fez isso!
Zayn pegou o Harry e fomos pro hospital!
NO HOSPITAL~
Entramos na emergência,e o Harry foi logo fazer exames,e menos de 1 hora depois os médico vieram!
Doutor: Quem é a namorada do paciente Harry!
Zayn me olhou compreendendo ,que o que se passava era importante e deixou que eu assumisse a responsabilidade de namorada do Harry!
Sabrina:Sou eu doutor!
Doutor:Bom o estado do Harry e otimo,ele não teve gravae foi so um corte de leve! Posso pedir uma foto com os 3? e que minah filha e fã da One Direction!
Liam:Claro!
Fomos até a sala que o Harry estava e todos se curvaram diante da cama que ele estava e tiraram a foto,os meninos autografaram e fizeram dedicatoria,pra filha do doutor!
Doutor:Obrigada,e podem ficar ja aqui,fazendo compania para o paciente! Até amanhã!Daqui a pouco eu volto!
Harry:Liam,Zayn,Niall,Louis!Como vcs vieram no carro?
Liam:Eu vim dirigindo,Zayn no carona com a sabrina no colo dele,Niall,Louis e vc atras!
Harry: Sabrina,princesa senta aqui!
Ele se ajeitou e eu sentei,dando uum beijo na bochecha dele.Ele sussurrou no meu ouvindo "Dorme aqui comigo?" eu fiz que sim com a cabeça dicretamente!
Depois meia-hora rindo das palhaçadas do Louis o médico aparece!
Doutor:Bom,a hora ja acabou um vai ter que ficar!
Sabrina:Eu fico pode ser?
Todos: Pode!
Zayn:Vem aqui?
Saimos da sala e os meninos se despediram do Harry,o quarto dele no hospital tem uma parede de vidro que se bota uma cotina de noite!
Zayn me precionou no vidro e meu beijou:


Olhei pro Zayn e falei:
Sabrina: Nossa! Tipo assim,vc podia me beijar assim mais vezes!
Zayn:Agora eu so vou te beijar assim!
Sabrina:Bobo! Agora vai os menionos estão esperando!
Eu tinha levado uma roupa pra dormi,calcinha e sutiã,e uma roupra pra trocar no dia seguinte!
Fui no banheiro e sai assim:
Harry:Uau,que rainha!
Sabrina:Cala a boca Harry!Vai se ferrar!
Harry:Sabrina,q q foi?
Sabrina:Desculpa,bb! E que eu to estressda!
Harry:Dormi comigo aqui!
Ele chegou pro lada e eu deitei.
Ele sussurou pra mim!
Harry:Quando vamos viajar?Eu vc,Louis e Liam!
Sabrina:Semana que vem,só que vamos pra um lugar barato,pois quem pagou as Ilhas foi eu,né!
Harry:Olha a sua conta! Seu dinheiro ta todo lá,pode ficar tranquila,eu e os meninos pagamos a outra viajem!
Sabrina:Vamos pra Irlanda.Ja parou pra pensar que passamos só 2 meses aqui! Ainda tem longos 4 meses! Semana que vem nos vamos pra Irlanda!
Harry:Pega meu celular!
Entreguei o celular pra ele e em menos de 30 minutos ele terminou e falou!
Harry:Passagens compradas pra Sabado e voltamos sabado que vem .Agora dorme princesa,amanha conversamos so bre o q ocorreu na viagem!
Sabrina:Boa noite!
Ele me abralou e nois dormimos.
No dia seguinte......................................................................................................................................
Bruna e sabrina babys! e ai gostaram será que rola Sabrina e Harrry!
Não sei não a sabrina ta apaixonada pelo Zayn1
Até o 33!

2 comentários:

  1. AGR!SABRINA,SE MORRE GAROTA,SE MORRE!HARRY SEU,AGR!AGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,morri agora!!!! Kkkkkkk
      Sabrina sou eu,eu e a peronagem tb!
      Tipo Calma! Sassa,xoxo

      Excluir