segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 33

No dia seguinte

Acordei e Harry ainda dormia então fui pro banheiro troquei de roupa e botei essa:

http://www.polyvore.com/sabrina/set?id=69936892

Terminei de me arrumar e voltei e Harry tava sentado na cama olhando pro nada.

Sabrina: Harry? HARRY!
Harry: ah oi!
Sabrina: ta tudo bem?
Harry: aham!
Sabrina: bom!
Harry:e com vc?
Sabrina:Bem!
Harry:quando vou receber auta?
Sabrina:o médico passou aqui e disse que 19:00 vc recebe auta!
Harry:Sabrina! Precisamos conversar! Sabrina entenda,eu te amo mais do que como irmã! Mas e que eu sou louco pela SeuNome!
Sabrina:Harry,eu tirei foto da gente se beijando! E vc acha que eu não te amo? Eu te amo mt,mas e que o Zayn e meu principe!Eu amo mt mt ele!
Harry:Deixa eu ver as fotos!!
Entreguei o celular pra ele,ele soltou um sorriso de lado e passou o dedo na tela!
Harry:Alguem sabe disso?
Sabrina:Não! Eu vou pra casa furtar comida,pra vc ta?!
Harry:Ta bom!
Quando eu ia saindo Harry gritou:
Harry:Ei,princesa eu te amo!
Me virei  e falei:
Sabrina:Bobo!
Sai e fui a pé mesmo,pra casa! Cheguei lá a Camily tava no meu quarto!
Sabrina:Camily,minha linda!
Camily:E ai amor como foi a viajem?Tem foto?
Sabrina:A viajem foi ótima! Não tenho foto não,amor! Vou tomar banho porque lá eu não tomei!
Deixei meu celular em cima da cama!
Entrei no banheiro!
CAMILY POV'S~
A inocente da Sabrina acha mesmo que eu quero ser amiga dela e de todos,eu vou acabar com a vida de Zayn,Sabrina,SeuNome e Harry!
A Sabrina chegou falndo que ia tomar banho pq não tinha tomado ainda! Ele meio que jogou o celular na cama e entrou,no banheiro! Peguei o IPhone dela,a boba não bota senha no celular! Peguei o celular e vi as fotos todas,inclusive 2 deles se beijando!Logo,que vi,selecionei a SeuNome,Harry,Zayn,Ana,Andressa, Louis,Liam e Nial em uma mensagem,selecionei as imagens deles se beijando e enviei depois de 2 minutos no máximo eu escutei os celulares apitando avisando que a mensagem tinha chegado. A SeuNome começou a chorar mt alto!
A Sabrina saiu do banheiro e se trocou sem perceber nada ela so vez um comentário!
Sabrina: A SeuNome ta chorando?
Camily:Ta sim.Deve ser alguma coisa de importante,se arruma que vc vai ver!
SABRINA POV'S~
Sai do banheiro e escutei a SeuNome chorando!

Sabrina: A SeuNome ta chorando?
Camily:Ta sim.Deve ser alguma coisa de importante,se arruma que vc vai ver!
Me arrumei e fiquei assim:
Quando eu desci tinha esquecido meu celular na Camily,mas mesmo assim desci!
Antes no meio da escada escutei meu celular tocar voltei!
Camily:E o Harry,Sabrina atende!
Sabrina:Valeu!
LIGAÇÃO~MODE~ON~
Sabrina:Oi Harry!
Harry:Sabrina,vem pra cá agora! Vc enviou a foto pra todos?
Sabrina:O que houve? Não eu não,meu celular tava com a Camily!
Harry:Passar por todos sem falar com ninguem! Vem de carro! A chave esta no meu quarto!
Sabrina:Estou indo!
Sai do quarto,com odio da Camily só falei.uma coisa!
Sabrina:Vadia!
Camily:Otária!
Peguei minha bolsa desci as escadas correndo e vi o Zayn abraçado com a SeuNome,os dois chorando e o Niall,a Andressa e a Ana confortando ele!O Louis e o Liam vieram até mim e falaram!
Liam:Nossa viajem ainda ta de pé! Sei a verdade,nos vimos! Não fique assim!
Louis:Calma,Sabrina.Harry me falou das passagens e ja vizemos as malas,a viajem e amanhã as 6:00 da manhã!
Eles sairam de perto e a SeuNome me viu!
SeuNome:Idiota! Achei que era minha amiga eu vou te matar!
Zayn: Conversamos depois !
Sai e bati a porta chorando,entrei no carro e acelerei!
Cheguei no hospital!
Harry:Sassa!
Não falei nada só abracei ele:
Chorei,chorei mt!
Sabrina:Acabei com as nossas vidas! Zayn nunca vai me perdoar,e a SeuNome,me odeia!
Harry:Foi a Camily né?
Sabrina:Aham!
Harry:A gente vai resolver isso! Calma princesa!
Sabrina:Harry,são só 14:00 da tarde,até esqueci sua comida!
SEUNOME POV'S~
Tava conversando com o povo no andar de baixo e do nada todos os celulares apitam e quando vamos ver,eram 2 fotos do Harry beijando o Sabrina!
Corri pra cozinha e peguei uma faca,e subi as escadas,mas Zayn me impediu.
Zayn:SeuNome,vc não vai fazer isso! Acima de tudo ela e sua amiga! Ela é minha namorada eu amo ela,não vou deixar vc fazer isso!
SeuNome:Ela traiu a gente,junto com o Harry.E vc ainda ama ela?
Zayn:Calma, vamos pensar calma!
ANA POV'S~
Quando eu e Zayn demos aquele deslise a Sabrina,não deu nenhum chilique,agiu como adulta e conversou com ele,eles voltaram porque se amam! Eu e Louis ainda não estamos mt bem,estamos cada um em seu canto,mas ainda vamos voltar a ser como antes!
O Zayn ta morrendo por causa de um beijo! Ta bom né!
SEUNOME POV'S~
Como assim o Harry me traiu?Com a Sabrina! Minha melhor amiga! Eu ia matar ela se Zayn não tivesse me segurado! Como ele consegue ser tão calmo?Eu sei lá!
Eu vou ter que agir como adulta  e conversar com o Harry e ver o que vai acontecer! Soube que ele viaja amanha e volta sábado que vem! E melhor assim,vou estar com a cabeça no lugar!
HARRY POV'S~
Harry:E verdade!
Doutor: Harry e Sabrina!
Harry:Sim!
Doutor:O senhor esta de auta!
Sabrina:Mas porque mais cedo?
Doutor:o estado dele e ótimo!
SABRINA POV'S~
O doutor entrou no quarto  disse que ele estava liberado!Eu tinha levado uma roupa pra ele!
Saimos do hospital e fomos comer fora,depois fomos em um parque e tiramos mais fotos:

Rimos o tempo todo,ele so fazia palhaçada!
Sabrina:Harry! Para senta aqui!
Ele continuava a palhaçada!
Sabrina:HARRY!Para de azarar a vovozinha!
Ele parou e sentou do meu lado!
Sabrina:Harry,quando a gente voltar pra casa o q vai ser?
Harry:Falando em voltar pra casa,já são 18:00 vamos! temos que dormir cedo hoje!
Sabrina:Eu sei! Vamos?
Harry:Vamos!
Entramos no carro e fomos pra casa,chegando lá a Andressa veio falar com a gente!
(OBS:TODOS ESTAVAM NA CASA DA SABRINA DE MANHÃ!)
Andressa:Todos foram dormir na casa da SeuNome! Ela esta mt triste,e estavamos com medo dela fazer alguma coisa!
Sabrina:E vc? Não vai dormir lá?
Andressa:To com dor de cabeça.O Niall vai dormir aqui,tudo bem?
Sabrina:Claro!Manda um beijo pra ele!
A Andressa falou com o Harry e nos 3 subimos!
Andressa,foi pro quarto dela ja que Niall já estava dormindo,eu e Harry fomos pro meu quarto!
Eu vi um bilhete em cima da cama!
BILHETE~ON~
Sabrina e o Louis e o Liam! Clima pesado né? Então a SeuNome,mesmo com raiva de vcs,fez a mala do Harry e disse que só fez isso porque precisa tb desse tempo! A mala ta no quanto do seu quarto!! Amanha passa aqui uma 03:00 da manhã,precisamos chegar lá no aeroporto umas 04:00 e nosso voo sai as 06:00!Até!
BILHETE~OF~!
.................................................................................................................................................................
Minha prima ta viciada na fic! Então ela quer escrever o 34 comigo!

2 comentários:

  1. Eu tô MUITO ansiosa!MUITO MESMO!Preciso de mais urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushaushauhu Capítulo 34 postado! Agopra espera a Bru pra postar o 35!Sassa Xoxo

      Excluir