segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

When I Look At You-Capítulo 29

Depois que ele me beijou a gente ficou se olhando,eu simplesmente amei o beijo!
Zayn: Descul-foi interrompido pelo celular!
Celular on~
Xx: Sabrina?
S:Matheus?
Escutei o Zayn bufar,e do nada ele saiu de perto de mim e foi abraçar a Camily.
M: Sim sou eu!E ai como vc esta se sentindo?
S: Nossa como descobriu o meu numero?Eu to mt bem! Tipo mt!
M:Sou seu médico ne bobinha! Que bom que esta bem.Vai fazer alguma coisa hoje?
S: Vou não Matheus,tem alguma ideia?
Matheus: Vamos nos conhecer melhor? Topa?
S:Claro!
Matheus: Te busco ai na escola.Que horas vc sai?
S:Ta bom.Eu saio 13:00!
Matheus:Até!
Celular of~
Logo depois que eu desliguei tive que voltar pra sala porque o sinal tocou avisando o fim do intervalo,eram os 3 últimos tempos de aula.Minha sala tem é assim:

Ela tem 10 fileira(apesar de não aparecer na imagem).Cada fileira tem 4 cadeiras eu sento na 9º fileira:Ana senta na ponta,Niall,Camily,Zayn e eu na outra ponta. Na 10º fileira senta:Harry na ponta, SeuNome ,Andressa e Louis na outra ponta!
Diretora entra na sala~
Diretora: Queridos alunos!
Todos se sentam.
Diretora:O professor de biologia não pode vir hoje por problemas pessoais,por isso vcs estão livres nesse e no ultimo tempo.
Todos: Sim,senhora!
Diretora sai da sala~
Eu abaixei a cabeça e chorei,o porque eu não sei,quando eu olhei pro lado a Ana tinha sentado do lado do Louis,a Andressa sentada do lado do Niall,e a SeuNome tava do lado do Harry,achei normal e voltei a abaixar a cabeça. Depois de uns 10 minutos a Ana,Andressa e a SeuNome tavam do meu lado com uma cara.
S:Gente que eu foi?-disse arrumando o cabelo.
Ana: E que...
Andressa: Ana shiu!!!
SeuNome:Vou falar logo,olha pro lado!
Quando eu olhei pro lado,eu vi a Camily beijando o Zayn de novo.
S:Não vou ficar brava nem nada,ele não é nada meu!
SeuNome:Nossa que progresso!
Elas sairam e eu virei e falei:
S:Da licença?
Zayn:Fala Sabrina!
Camily:Vai falar com essa piranha,amor?
Zayn:Da um tempo Camily!
Sabrina:Zayn eu vou sair com o Matheus,então vou chegar tarde.Avisa pras meninas?
Zayn:Como sempre ne Sabrina,pode deixar eu aviso!
O sinal bateu e entrou o professor,fisica,e dificil mas eu entendo,o último tempo  a gente não teve aula  professor tinha faltado.
Eu sai correndo o Matheus me esperava na porta da escola enconstado na porta do carro.Eu entrei e ele falou.
Matheus:E ai,quantos anos vc tem?
Sabrina:17 e vc?
Matheus:21
Andamos um pouco e ele parou em um restaurante,conversamos mt,ele fez questão de pagar a conta,depois do almoço andamos mem um parque e ele me deu um ursinho escrito "TE AMO".Ele me deixou em casa e quando eu ia dar um beijo na bochecha dele,ele me beijou,no inicio eu resiti,mas depois sedi,quando ele interrompeu o beijo,pecebi que o Zayn olhava da janela e deixou uma lagrima cair,ele limpou a lagrima e a infeliz da Camily puxou e beijou ele.Eu falei com o Matheus.
Sabrina:Matheus desculpa,mas eu não senti nada beijando vc,desculpa mais eu amo outra pessoa!
Matheus:Desculpa!
Ele foi embora e eu entrei em casa!
SEUNOME POV'S~~
Zayn me falou que a Sabrina tinha saido,ele levou a infeliz da Camily la pra casa.Eu,Ana,Andressa,Liam,Louis,Harry e Niall ficamos vendo filme na sala enquanto o Zayn fazia barulho la em cima.Se pensou besteira acertou!
O tal do Matheus foi o médico que atendeu a Sabrina no hospital,ele e bonito:
Ela entrou em casa e falou:
Sabrina:A coisa la em cima ta boa hein!
SeuNome:Se ligou né?
Sabrina:Me liguei!
ZAYN POV'S~
A Sabrina chegou,e o Dr. deu um beijou nela,eu deixei uma lagrima escorrer,mesmo se eu falasse pra ela que a amo,ela ia prefirir ficar com o Matheus.A Camily me puxou pra dentro do quarto,quando eu beijava a Camily eu imaginava a Sabrina,a meu Deus eu amo ela!
Zayn:É Camily!
Camily:Fala amor!
Zayn:Camily,desculpa vc e linda,mesmo se gabando o tempo todo,vc e linda,vai arrajar um homem que vai te amar pra sempre e vc sempre vai amar ele.Eu amo a Sabrina,ela e minha princesa e a gente briga o tempo todo.Ma ajuda a conquistar ela?
Camily:Ta é...eu nunca fui despenssada por ninguem.Vc sla eu sinto A-M-I-Z-A-D-E  por vc.Isso que eu sou hoje e so uma fachada que eu arrumei pra dar uma de forte!Espero encontrar esse homem que vc falou! Pode deixar eu te ajudo!
Ela se vestiu e saiu do meu quarto eu fui atras!
SABRINA POV'S~
Camily:É Sabrina?
Sabrina:Fala piriguete!
Zayn:Chega né Sabrina?!
Camily:Vc tb para Zayn! Se não nunca vai conseguir!Sabrina vem aqui um instante?
A gente saiu de casa e se enconstou em um carro que tinha na frente da casa.
Camily: Sabrina,o Zayn e o único amigo de verdade que eu tenho.Sabe essa pessoa que eu sou hoje?-assenti que sim-E só fachada.Sabrina o Zayn e o cara mais carinhoso que eu ja conheci,ele a única pessoa,que eu confio.Ele veio me pedi pra ajudar ele a ter algo mais com vc! Ele te ama mt.Eu adoraria ser amiga de vcs,mas sendo essa pessoa que eu sou sei que não dá,eu sei disso! Aceita ele,por mim?Ele te ama,não por mim vc nunca faria,por ele,pelo futuro! Aceita vai!
Sabrina:Nossa Camily ,sério? Obrigada por me falar isso!
Camily:De nada.A gente se abraçou:
Eu entrei em casa correndo,o Zayn tava em pé na escada,abracei ele e falei:
Sabrina:Te amo!
ZAYN POV'S~
A Sabrina entrou voada em casa,eu tava na escada.Ela me abraçou e falou:
Sabrina:Te amo.
Zayn:Eu te amo mt mais que todo que vc imagina.
Eu beijei ela:


Foi o mesmo sentimento que eu tiver quando a beijei pela primeira vez,de amor,carinho,tudo de bom que possa imaginar!
SEUNOME POV'S~
A Sabrina voou pra dentro de casa abraçou o Zayn e eles se beijaram.Foi mt fofo!
SeuNome:Aeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim pombinhos,realizaram!
Sabrina:Ta chega!
A Sabrina e o Zayn desceram os poucos degraus que faltavam e pararam em frente aos 2 sofás que e o Zayn se ajoelhou.
Zayn: Eu percebi o tempão que os meninos demoraram pra pedir oficialmente as meninas em namoro! Como eles são bobos.Eu te amo desde da primeira vez que te vi,eu me paixonei.Harry sabe como eu ficava olhando pra vc.Todas as vezes que eu me estressei e  gritei com vc,foi ciumes.De todos.Eu te amo Sabrina! Quer namorar,pra sempre comigo?
Sabrina:Mas e claro,que eu quero!
Eles se beijaram mais uma vez!
SABRINA POV'S~
Zayn: Eu percebi o tempão que os meninos demoraram pra pedir oficialmente as meninas em namoro! Como eles são bobos.Eu te amo desde da primeira vez que te vi,eu me paixonei.Harry sabe como eu ficava olhando pra vc.Todas as vezes que eu me estressei e  gritei com vc,foi ciumes.De todos.Eu te amo Sabrina! Quer namorar,pra sempre comigo?
Sabrina:Mas e claro,que eu quero!
Realizei agora!
A gente passou o rest do dia juntos! A semana voou,ela passou mt rápido.Ja era sexta e tinha uma festa pra gente ir.
As meninas se arrumaram no meu quarto.Todas estavam de vestidos até que compridos pra elas ,menos eu.
Ana tomou banho primeiro,logo depois,Andressa,SeuNome e eu.
A Ana tava assim:
Andressa:
SeuNome:

Sabrina(eu):
Descemos e os meninos ja estavam prontos!
Zayn:O q....ha? Sobe agora e troca de roupa!
Sabrina:Q q foi Zayn?Não troco não!
Zayn:Troca-segorou forte me braço-sim!
Sabrina:Ai Zayn ta machucando,solta por favor!
Harry:Solta ela Zayn! AGORA!!!!!!
Zayn:Que é Harry.Ela não e nada sua!
Harry:É minha irmã!
Zayn:Idai,ela é minha namorada!
Sabrina:Chega Zayn.Como vc disse eu sou sua namorada,né vamos logo pra festa-eu disse puxando ele-vem Zayn!
Fomo em 3 carros.
Carro 1: Zayn direigindo e eu de carona.
Carro 2:Harry dirigindo,Seunome no carona,Ana e Louis Atras!
Carro 3:Andressa e Niall.
 A festa era um pouco longe,e tava engarrafado.
Zayn: Porque vc não trocou essa roupa?
Sabrina:Porque eu gostei.Zayn para de ser assim.Eu sou SUA namorada!
Zayn:Vc ta parecendo a Camily,uma piriguete!
Sabrina:FIQUE VC SABENDO QUE FOI ELA QUE JUNTOU A GENTE!
Zayn:NÃO GRITA COMIGO VADIA!
Sabrina:AGORA EU SOU VADIA NE ZAYN?MAIS NA HORA DE ME CHAMAR DE AMOR EU NÃO SOU NÉ?!
Zayn:EU VOU TE BATER,SABRINA!NÃO FALA COMIGO!
O Zayn fez o que falou me bateu.meu braço ficou marcado.
Enviei uma mensagem pro celular do Harry:
Harry posso ir no seu carro?Zayn ta mt estressado.E vc que ta na minha frente?Para por favor!Sassa =((
Harry na mesma hora respondeu:
Sabrina,eu to na sua frente vou encostar,manda o Zayn parar o carro!Harry
Sabrina:Zayn,para o carro por favor?
Zayn:Pra que?
Sabrina:VC me bateu!PARA O CARRO!
Zayn parou eu desci,eu mal sai do carro ele acelerou e eu perdi de vista rapidamente.Harry desceu do carro e me abraçou!
Sabrina:Olha-mostrei o braço-ele me bateu,e me chamou de vadia!
Niall parou logo atras.
Niall:Ta tudo bem?
Sabrina:Ta sim Niall!Ou melhor ja falo com vc,até a festa!
Entrei no carro do Harry.
SeuNome:Amiga,eu vou matar ele!
Harry:To enviando uma mensagem!
ZAYN POV'S~
Como assim eu bati na Sabrina!Vou esquecer ela rápidinho ,depois conversamos,recebi uma mensagem:
"Zayn seu covarde onde vc ta?Harry"
HARRY POV'S~
Enviei uma mensagem pro Zayn:
"Zayn seu convarde onde vc ta?Harry"
Ele respondeu depois de 5 minutos!
"Eu na festa,bedendo com umas mulheres em cima de mim !Porque?
Eu acelerei o carro chegando lá o Zayn tava beijando uma menina.
Camily:Harry cade a Sabrina?
Harry:Não sei,ali!
SABRINA POV'S~
Agora e meu namorado e ta beijando uma menina?
Camily:Desculpa tentei impedir!
Sabrina:Camily me abraça?
conversando até que o Zayn aparece!
Zayn:Oi amor!
Camily:Vc chama ela de amor?Zayn se toca,olha o braço da Sabrina!
Zayn: NÃO SE METE CAMILY!
Sabrina:ELA SE METE SIM PORQUE VC ME BATEU,VC ME XINGOU!
Zayn:TE BATO DE NOVO SE FOR PRECISO!
Isso ja bastou pra todos olharem!
Falei pra todos ficarem:
A Camily pegou um dinheiro com o Harry e fomos de taxi!
Chegando em casa tomamos banho,ela me deu um copo d'agua eu tomei banho e ela logo depois vestimos um pijama e ela ficou me confortando e acabamos dormindo.Ela dormiu no meu quarto,na cama de solteiro e eu na de casal!
No dia seguinte..........................................................................................................................................................
SAbrina,gatos e gatas o 30 e 31 a Bru faz,então ate o 32!

Nenhum comentário:

Postar um comentário