domingo, 11 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 13-

Ana: Ta vendo Andressa, ela ta pegando o harry!
Andressa: tá podendo em!
Você: Cala boca, suas vacas!
Ana: muuuuuu
Andressa: Boa ana-vc virou os olhos e saiu-
Ana: Seunomeeeee, esperaaaaaaa!-vc continuo andado até chegar nos minos-

Você: Oii gente!-disse sentando na arquibancada-
Louis: Que foi?
Você: Nada!
Andressa: Seunome, agente ta brincando com você!-disse chegando no pessoal-
Ana: é pow!
Harry: O q elas fizeram com vc?
Andresa ia começa fala e eu belisquei ela!
Andressa: AIII seunome pq vc me beliscou?
Você: vc sabe muito bem!
Harry:Atah


Você: Harry Styles, vc cala a sua boca!
Harry: kkkkkkkkkkk ok!
Liam: to boiando!
Zayn: somos 2
Louis: 3
Niall: 4
Você: q eu saiba quem boia é coco!
Ana: Vam bora o professor ta chamando agente!
Todos assentiram e foram!

Profº; Alunos hj a aula vai ser mista!
Todos: éééé!
Profº: Vamos jogar queimado, quem vai tirar time vai ser Camily e Seunome!
Camily: Pq eu tenho q tirar com ela?
Profº: Porque eu mandei!
Camily: agrr!
Você: Aiai!
Profº: Vamos!
Camily: Niall
Você: Ana
Camily: Liam
Você: Zayn
Camily escolheu uma garota la!
Você: Harry
Camily: Zayn
Você: Louis

[...]

Profº: O time da Seunome ganhou!
Todos do seu time: uhulllllllllllllllllllllll-demos abraço em grupo-
Harry: nos ganhamos1-me deu um abraço a camily viu e veio na gente-
Camily: Que pouca vergonha é essa aqui?
Você: ham?
Camily: Pq vc ta agarrando meu namorado?
Harry: primeiro eu não sou seu namorado mais e segundo eu abrecei ela!
Camily: sério q vc preferi essa vaca do q eu?
Você:Eu vou quebra essa sua cara!
 -Vc ia bate nela mais o Harry te segurou-

Harry: Calma não vale apena!
Você: Como?
Camily: Tchau!-disse e foi embora-

-Vc foi se trocar-

[...]

Harry: Seunome iai vai ou não?
Você: vou sim!

continua....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO BOTEI 2 HJ ESPERO Q GOSTEM!
BRUNA

Um comentário: