domingo, 11 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 12-

Prof: Parem de rir e vamos as atividades!
Todos: ok!
Prof: Como hj é o 1º dia de aula de natação de vcs vamos fazer dois execícios e o resto do tempo é livre!
Todos: éeéé´hhhh
Profª: Vamos fazer revezamento ok, vai ser submerso!
Você: Toma folego em Andressa!
Andressa: pode deixa!
Profª: Quando eu fala já vcs vão!
Todos assentiram com a cabeça!
Profª: 1,2, 3 e já

-Vc foi primeiro do q o Niall e a Andressa, nós outros grupos foi primeiro o Zayn e a Camily, vc chegou primeiro q os dois em seguida foi o Niall, Liam e o Harry, quem chegou primeiro foi o harry, depois foi Andressa, Louis e Um menino lá, quem chegou primeiro foi a Andressa.(A ana não participou)-

Profª: Bom o gru da Seunome, ganhou!
Você:, Niall & Andressa; uhullllllll
Louis: Não precisa jogar na cara né!
Você: Precisa sim! u.u
Liam: Louis para com isso foi vc q foi q nem lerdo!
Louis: euu??
Liam: não minha vó!-todos riram-
Você: foi fácil ganha da camily!-disse no ouvido da Andressa-
Andressa: É e do Louis também!

-dó nada vc sente alguem puxando seu pé e vc abaixa-
(ignorem a frase)
Andressa: SEUNOME-disse gritando-
-Era o harry vc volta pra superficie e fala-
Você; Harry pq vc fez isso?
Harry: kkkkkkkkkkk, pq eu tava afim!
Andressa: Caraca eu levei mo susto!
Profª: Bom agora vcs podem ir se trocar pra ir pra aula de ed. física!

-Vcs sairam da piscina e foram se troca, vc jogou uma água no corpo pra não fica com cloro no corpo, vc botou um short curto e uma blusa branca-

Você; Ana e Andressa já estão prontas?
Ana: Calma aii!
Camily; Dá licença!-ela tinha o espaço do mundo inteiro ela quiz passar justamente a onde vc tava-
Você: Não do licença pra vaca!
Camily: Garota eu to perdendo a paciência com vc!
Seunome: Sério eu já perdi a minha a muito tempo!
Camily: Tchau!
Você: vê se vai e nunca mais volte!-Camily saiu furiosa e batendo a porta-
Andressa; Eita q q foi isso?
Você: Foi uma desmiolada q passo aqui!
Ana: imagino até quem é!-disse saindo do banheiro-
Você: Vamos?
Ana & Andressa:Vamos!

-Vcs sairam e foram em direção a quadra-

Harry: Seunome!
Você: fale criatura!
Harry: Nossa quanto amor a minha pessoa!
Você: para de drama e fala!
Harry: é vc quer sair comigo/
Você: Euu? e a Camily?
Harry: Sim vc! A Camily eu terminei com ela!
Você: atah eu posso pensa?''-''eu queria falar sim, mais eu nao sou facil não''-''
Harry: Sim, me de a resposta hj ainda em!
Você: sim senhor!-Vc saiu de perto dele e foi nas meninas-
Ana: onde tu tava?
Você; o harry queria falar comigo!
Andressa: tipo?
Você: ele pediu pra sair comigo!-vc falou isso normalmente-
Ana & Andressa:
image

Você: Que foi suas babacas, eq caras foram essas?


Continua....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO AII GENTE COMO VCS ESTÃO? ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DESSE CAP! OLHA TEM UMA NOVA ADM Q ESTA POSTANDO OUTRA FANFIC COM O ZAYN1
BJSS

3 comentários: