domingo, 4 de novembro de 2012

when i look at you -capitulo 6

Seunome: Tchau gente, até amanhã
Todos: até!

-chegamos em casa, jantamos e subimos pro quarto-

Seunome: Andtressa, vem aqui!-disse gritando-
Andressa: calma ai!-disse gritando
Seunome: ó eu vou tomar meu banho, depois vc vem-disse gritando
Andressa: ok!
Suamãe: as duas moçinhas podiam, parar de gritar ai em cima!-disse gritando-
Seunome: Foi mal-disse gritando-

-vc tomou seu banho, e foi no seu netbook ver as novidades, quando vc abri o twiter, todos os minos da banda tão te seguindo, depois vc resolveu ir dormi-

Vc é acordada com a Andressa pulando em cima de vc-

Seunome: Andressa sai de cima de mim!
Andressa: só quando vc acorda!
Seunome: eu ja acordei não ta vendo não!-disse me levantando e jogando ela no chão-
Andressa; AII!
Seunome; foi mal!-disse rindo-
Andressa: foi péssimo1

sai e deixa ela no chão e entrei no banheiro pra tomar banho(AVÁ)-

vc saiu com essa roupa:


Seunome: Vamos!
Andressa: aleluia-disse cantarolando-
Seunome: haha!

-vcs descerão tomaram café e foram para escola-
[...]

Ana: Oii!-disse falando com agente-
Seunome e Andressa: oii
Meninos: oii meninas!
Seunome e Andressa: oii
Niall: Andressa vem aqui comigo um segundo1
Andressa: pra que/
Niall; vem ou não?
Andressa: claro

-eles foram na cantina-

Seunome~~off~~Andressa~~on~~

Andressa: fale Niall!
Niall: eu não sei como dizer é!
Andressa: falaa
Niall; é
Andressa: FALAAA!
-nisso o niall da mo beijo nela-
Andressa:

Niall; Desculpa!
Andressa: eu adorei!
Niall: serio?
Andressa: muito sério!
Niall: então vc quer ser minha pequena?
Andressa: lógicoo!-disse dando um selinho no niall-

Andressa~~off~~Seunome~~on~~

-Andressa veio de mão dada com o niall, ai tem-

Seunome: os pombinhos se resolverão foi?
Niall; parece q sim né!
Andressa: é!
Ana: seunome preciso falar com tu!
Seunome: fale!
Ana: aqui não!-disse me puxando-
Seunome; fala!
Ana; o Harry gosta de vc!
Seunome:
:

Ana: zoa!
Seunome: atah q susto menina!
Ana: kkkk, fico toda vermelha!
Seunome: vai ver se eu to na esquina!
Ana: kkkkkk

-agente volto a onde tava o povo-
Zayn: gente vamo entra o sinal batel!

-agente entro eu sentei e escuto alguem me chamando era o Harry-

Harry: Seunome!
Seunome eu olhei pra ele1
image

Harry: oii!
Seunome: oii
Harry : iai!-disse sentando no lugar da ana-
Seunome: iai oq?/
Harry: como ta vc/
Seunome: to bem e vc?
Harry: tb, é vc quer ir numa social hj q vai ter la em casa?
Seunome: é pode ser!
Harry: pode levar a Andressa, o niall vai também quer dizer todo mundo vai!
Seunome: ta certo!
Harry: tchau!-disse saindo-
Ana: u.u
Seunome: u.u o q?
Ana: ta pegando o harry é!-disse ironica-
Seunome: aff cala boca ana!
Ana: ok
-a camily pasou e vc fez essa cara-


Ana: q q ouve?
Seunome: depois te conto!
Ana: ok1

-a professora tinha entrado na sala-

continua???

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEYY, COMO VCS ESTÃO EU TO ÓTIMA TABOM VCS QUEREM Q EU CONTINUE??BJSS

4 comentários: