domingo, 11 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 14-

Você: vo sim!
Harry: umas 19h to passando na sua casa pra te pegar!
Você: não precisa eu vou  qual o enderenço?
Harry: Vc quem sabe! o endereço é (nomedoreendreço)
Você: pode deixa 19h eu to lá!
Harry: okok
Você: tchau!-Vc deu um beijo na bochecha dele e saiu pra fora do colégio a onde stava as meninas-
Ana: Até q fim vc saiu de lá!
Você: haha!
Andressa: Vamos logo gente to morrendo de fome!
Você: imcorporo o Niall foi!
Ana: kkkkkkkkkk
Andressa; muito engraçadinha vc!
Você:Brigado!
image(fez essa cara)

Ana: Incorporo o harry agora?
Você: nãonão!
Andressa: Andaaaaaaaaaa!-disse gritando-
Você: to andando vc não ta vendo não!
Ana: bjss gente fico por aqui!-disse virando a rua-
Vc e Andressa: tchau

[...]

-Vcs chegaram em casa almoçaram e cada um foi pro seu quarto-

Você tomou seu banho e alguem entra no seu quarto

Você: aii q susto!
Andressa: Calma eu não mordo não!
Você: fale!
Andressa: Essa garota com quem vc brigou na social é a camily q estudava com agente?
Você: infelizmente é!
Andressa: Caracol oq ela ta fazendo aqui?
Você: seila to pouco me lixando! AHH EU NÃO TENHO ROUPAAA!
Andressa: kkk deixa eu te ajuda!-ela foi no quarto dela e voltou com uma roupa-
Você: ok!
Andressa: q tal essa?


Você: nem a paul!
Andressa: então se vira nos 30!
Você: pode deixa!ACHEII!
Andressa: af prefiro a outra mais ok!

-Vcs ficaram conversando e deu 18:30 vc decidiu ir toma um banho e  se arrumar-

Sua roupa:


Seu cabelo:



-Vc só passou um gloss pois não liga muito pra maquiagem-

Você: pronto! só falta acha o endereço!-disse pegando sua mochila-ACHEI

-Vc desceu e deu di cara com seu irmão-

Leo; OII a onde vc vai assim?
Você: não é da sua conta!-passou por ele e desceu as escadas-
Leo: é sim!
Você: Andressa1-disse indo até a cozinha mais quem tava lá era sua mãe-
Suamãe: OII aonde vc vai assim toda bonita?
Você: Vo sair com a harry1
Suamãe: HARRY STYLES?
Você; é né
Suamãe; boa sorte!
Você: ok vc viu a Andressa?
Suamãe; ta lá em cima com uma menina!
Você: Vllw-disse subindo as escadas-
Você: ANDRESSAAAAAAA!
Andressa: to aqui!
Você: Ana?
Ana: eu pq?
Andressa: eu chamei ela pra ficar aqui comigo já q vc vai se diverti  com o harry!
Você tacou a almofada nela-
Andressa; aii!
Você; Tchau gente1-disse saind
o e batendo a porta-

[...]

-Vc saiu de casa e chegou no tal luga-

Você: Harry!-disse entrando no local-
Harry: oii nossa vc ta linda!
Você: brigada!-disse envergonhada-
-Harry puxou a cadeira pra mim senta-
Harry; Vai querer o q?
Você; Qualquer coisa!
Harry: Qualquer coisa não existe né!
Você: vc tem razão!-rimos-
Harry: fala então!
Você: o q vc pedi tabom!
Harry: okko

-PApo vem papo vai até q harry fala q precisa ir ao banheiro-

Seunome~~off~~Harry~~on~~

''-''Meu deus como eu vou fala isso pra Seunome, falei q ia no banheiro''-''

-Ele tava suando, até q derrepente ele volta e chama Você-

Harry: Seunome, vem aqui!
Seunome: To indo!

-vcs entraram numa porta e subiram até um terraço-

Seunome: Que lindoooo!-
Harry: Eu seii!
Vocês:
(ignorem a frase)

Harry: Seunome preciso te dizer uma coisa!
Seunome: fala-disse se virando pra ele-
Harry: é eu não consigo fala1
Seunome: pq!-quando vc disse isso ele se aproximou de vc-
Harry apenas te beijou, foi um beijo calmo e doce.ele pediu passagem pra línga e vc consediu, vcs pararam por falta de folêgo-

Harry: isso!
Seunome vc não falo nada só deu um risinho de lado1
Harry: desculpa!
Seunome: magina adorei!
Harry: q bom então eu queria saber se vc aceita namora comigo, sei q te conheci a pouco tempo mais dede q eu te vi eu me apaxonei por vc vc quer ser minha?
Seunome; Lógico q eu quero!-finalmente meu sonho estava se realizando vc pensou-

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii pessoal hj eu botei 3 cap ok espero q gostem e essa semana vai fica enrolada pra mim posta!
bjss

Um comentário: