sábado, 3 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 5

Seunome: Te amo tá dessa(era o apelido da Andresssa)
Andressa: Babaca!
Seunome: af, ignorante
Zayn: Chegaaaaa!
Seunome: haha, vc não me manda!
Zayn: Quem disse?-me  pegou no colo e saiu correndo-
Seunome: ZAYNNNNNNN MALIK ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-disse gritando-



Zayn: Não!
Seunome; AHHHHH!
Zayn: ta eu te solto!-disse me colocando no chão-
Seunome: Acho bom mesmo!
Ana: aii o amor é lindo!
Seunome dei o dedo do meio praa ela
Ana: eu também tenho sabia?
Seunome: hm
Andressa: e meu sapato como fica?
Ana: no seu pé!
Andressa: mais ta todo molhado!
Seunome: af andressa para de ser fresca tira o tênis e anda descalça
Andressa: nem pensa
Seunome; vc que meu tênis?

( seu tênis)

Andressa: despenso, prefiro ir com o meu molhado!
Seunome: então tá!
Liam, zayn, niall: Beijos gente!-disse virando a rua-
Todos: bjss!
Ana: Cade o louis?
Liam: já ta em casa!
Ana: atah, tchau!
Seunome: a minha rua é a próxima!
Ana: então bjss
Seunome e Andressa: bjss!

''-'' eu e a Andressa viramos a outra rua e entramos e chegamos em casa''-''

Andressa: Até q fim chegamos em casa, vou pro quarto troca de roupa!
Seunome: ok, e eu vou pro meu1

vc saiu com essa roupa:
(gente só a blusa o short e o sapato)

Seunome: ANDRESSAAAAAA-disse gritando ela-
Andressa: calma aii!
Seunome: mãe eu vou na praça q tem aqui do lado tá!
Suamãe: tá, juízo vcs duas em.
Andressa e vc: pode deixa!

''-'' agente saiu e fomos pra fora de casa quando meu celular toca''-''

Ligação~~mode~~on

Seunome: alo
Ana: oi
Seunome: oi ana!
Ana: to entrando na sua rua!
Seunome: cade?-disse se virando pra ver-


Ligação~~mode~~off
Ana: aqui-disse gritando no seu ouvido-
Seunome: AII meu ouvido não é penico não tá!
Andressa: vambora?
Seunome: calma ai deixa eu pega meu skate!
Ana: Vai rápido pq os meninos já estão lá!
Seunome: okok!
Andressa: ana!
Ana: oi!
Andressa: vc gosta do louis né!
Ana: aff até vc, que saco eu não gosto dele não!
Andressa: então tá!
Seunome: vamos?
Ana e Andressa: vamos!
[...]

-nos chegamos na praça e vimos os meninos-

Ana: ali eles ali!
Niall: MENINAS AQUII!-disse gritando-
Zayn: elas já estão vindo1
Seunome: oii!
Todos: oii
Ana: oii
todos: oii
Andressa: oii
Todos: oii
Seunome: nossa quanto oii!
Ana: né!
Ana: vamos anda de skate!
Seunome: vamos!
Andressa: eu também quero anda!
Seunome: sério? na ultima vez vc se estabaco no chão1
Andressa: sério!
Seunome- dei  o skate pra ela-Como
eu disse ela se estabaco no chão

''-'' ela subio no chao, eu disse ela se estabaco no chão''-''

Seunome: kkkkkk, eu te avisei!
Andressa: da pra vc para de rir de mim e me ajuda a levanta?
Seunome: hm deixa eu pensa, NÃO
Ana: aii seunome. vc é muito má-disse irônica-
Seunome: MÚAAAA
-Niall se levanto e foi ajuda ela-
Seunome: awnn q fofo- ana e eu fizemos coração com a mão-
Avril Lavigne fazendo um coração com as mãos gif a

Andressa: vai se fude ana e senome.
Ana e seunome: Não estamos afim-dissmos juntas-
Niall: vem gente vamos senta!
Andressa: tá

-agente foi pro banco e sentamos-

Liam: cade o harry?-foi spo ele fala isso q ele vem de mão dada com a camily-


Ana: não acredito q ele trouxe ela!
(ela fez essa cara quando viu a camily)

Liam, niall e zayn: nem eu!

-ana foi até eles e falou-

Ana: quem mandou vc trazer ela/
Harry: ela é minha namorada, tenho esse direito!
Ana: eu falei q era só pros amigos1
Camily: mais eu sou amigas de vcs!
Ana: não é não, e querida a conversa não chegou até  o chiqueiro!
Camily:

Ana: Cara feia pra mim é fome!
Camily: aff garota vai se cata vai!
Ana: vai vc q ta mais acustumada a cata, macho na rua!
-camily fico quieta-
Harry: como assim?
Camily: não liga pro q ela fala não vamos embora amor to passando mal!
Harry; tabom deixa eu só falar com o pessoal ali!

-harry veio em nossa direção-

Harry: oi pessoal!
Todos: oi!
Harry: gente eu tenho q ir a camily, ta passando mal!
Zayn: quem mandou vc trazer ela!
Harry: Porque ela minha namorada, querendo vcs ou não!
Seunome:


Harry: o q foi seunome!
Seunome: nada não eu só acho q sua namorada e a Ana tão se matando lá-vc fez um gesto com a mão-


Harry: MEU DEUS!-disse correndo pra separar elas-
Nial e zayn ficaram rindo e liam foi ajudar ele-
Andressa: meu deus!
Seunome: a camily virou um lixo!
Andressa: kkkk percebi!

-Ana tava vindo-

Andressa: o que houve?
Ana: aquela vaca me irritou1
Seunome: aa simples né-risos-
Ana: haha
Andressa: gente eu tenho q ir embora já ta tarde!
Seunome: é pessoal até amanhã1
Todos: até

------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------
CONTINUAA?
BJSS ADOREI OS COMENTARIOS!

3 comentários: