sábado, 10 de novembro de 2012

Meu amor é teu, Teu sorriso me faz sorrir, com Zayn Malik

                                 Meu amor é teu, Teu sorriso me faz sorrir, com Zayn Malik Cap 1


 Você morava em Londres com seu Irmão (Thiago) e sua mãe (Nomedela) seu pai(Nomedele) e seu cachorro Pituco , vocês morava numa bela mansão, pois seu pai trabalha como adivogado .

 Você acordou, estava um dia muito lindo e aquele Sol, você levantou e espriguiçou e foi escovar os dentes , você desceu pra tomar café, você  abriu a geladeira e não tinha nada que você gosta você resolveu ir no Makefor tomar café lá , você colocou uma roupa e foi, você reparou que tinha gente de Mudança na Mansão , mais nem ligou porque você estava com fome, você estava atravesando a rua quando um Garoto te atropelou (kkk).
Zayn:Ai Meu Deus! Você esta bem .
Você:Seu maluco, claro que não ///você levantou e olhou pra ele .
Zayn:Desculpa não era minha intensão. Se machucou?
Você não respondeu porque você estava perdida nos Olhos dele .
Zayn:Se machucou? (disse 2 vezes)
Você:Ammmm . a desculpa é, não eu estou bem sim rs
Zayn:Esta mesmo ?
Você:Sim sim (Deu uma risadinha
(ele tambem deu uma risadinha)
Zayn:Aonde você mora?
Você aqui na frente .
Zayn:Serio , eu tambem moro aqui na frente, somos vizinhos
Você pensou *Oh my good, não acredito que esse gostoso mora em frente a minha casa*(kk)
Você:Nossa que legal deu uma risadinha meio safada .
Zayn:É rs, mais qual é o seu nome .
Você: (Seu nome) .
Zayn:Que nome mais Lindo .
Você:Obrigada! e qual e o seu nome?
Zayn:  Zayn  rs
Você:Espera você não é aquele gato do 1D?
Zayn:Sim , me acha gato? ele disse  sorrindo .

Você:Acho !
Zayn:Tambem te acho .
Você:Obrigada (disse envergonhada), Zayn eu vou ter que entra agora rs .
Zayn:Tabom .  aaaah Hoje mais tarde vai vim alguns amigos aqui em casa vai querer vim?
Você:Claro rs, obrigada pelo convite
Zayn:Nada princesa .
Você:Então tá .  rs
Ele te deu um beijo no rosto e vocês entraram .

Já estava escurecendo, você tomou banho e colocou essa roupa:
 
Você escutou a campainha tocando e foi atender .

Zayn:Hi princesaa .
Você:Olaaa .
Zayn:Você esta linda  
Você:Aa Obrigada você tambem esta lindo como sempre .
Zayn:Então vamos?
Você:Vamos rs
Você pegou
 seu celular e foi
chegando na casa dele vocês entraram na sala, a casa dele era muito linda
Os meninos (1D) estavam lá, você cumprimentou todos e o Harry estava do Lado do Zayn e perguntou.Harry:Sua namorada?
Zayn:Por enquanto não, mais ainda vai ser .
Harry não falou nada .
vocês conversaram riram e ficou tarde e as pessoas foram indo embora .
So ficou você e Zayn (MAIS NINQUEM, aaa so a empregada que estava na cozinha vazendo chocolate para ma... Parei kkk).
Você ficou um pouco nervosa, você não sabia porque você o conheçia apenas 1 dia .
Mais você sempre foi apaixonada por ele, e nunca achou que isso fosse acontecer .

Vocês num falaram nada zayn estava na sua frente e foi se aprocimando maiis , ele estava se aprocimando dos seus Lábios ate que a Empregada(aquela galinha), atrapalhou falando .
Senhor Zayn telefone pra você ... é um moço querendo falar com você
Emprequete:Ai atrapalhei ?
Zayn e você; é claro que não disse envergonhados .
Emprequete:Telefone senhor Zayn .
Ele atendeu e você foi pegando a sua bolsa ja que não tinha mais clima e voc~e tinha que ir pra casa .
Zayn viu você indo embora e desligou o telefone na cara do Véio.
Zayn:(Seu nome) não vá .
Você:Zayn já esta tarde e meus paises devem esta preocupado(você não tinha avisado a eles)
Zayn tabom falou meio triste .
Você:Deu um beijo no rosto, *Você queria que fosse na boca*
e o Zayn te levou pra casa . 
                                                    

                                          Ira continuar ... Leh

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário