sábado, 10 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 11-

Os meninos tavam fazendo uma dança esquesita:
image

Seunome: Que isso?
Louis: uew é uma dança não ta vendo não!-falou parando-
Niall: uhull
Zayn: v1d4 L0k4
Seunome: kkkkkkkkkkkkkkk1
Harry: q foi?-disse se aprocimando de mim-
Seunome: nada magina, eu só encontro 5 malucos dançando no meio do corredo1
Harry:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana: pq vc deixou agente falando sozinha?
Seunome: pq vcs não dessentalavam!
Andressa: foi a ana q não falava nada!
Ana: agora a culpa é minha?
Seunome: stopp!

-A diretora de chama-

Diretora: Seunome, porfavo se dirija-se a minha sala!
Zayn: iii
Louis; ferro1
Liam; seunome já era!
Harry: adeus!
Seunome: para seus idiotas, vcs estão me deixando com medo!

-Vc foi na sala da diretora-

Seunome: vc me chamou aki?-disse entrando na sala-
Diretora: 1ª é senhora e não vc! e eu te chamei aqui sim!
Seunome: VOCÊ q o q comigo?-disse fazendo enfase no voce- 
Diretora: olha o respeito comigo, eu posso te expulsa da escola!
-Vc fez tipo uma cara de to morrendo de medo-


Seunome: nossa q grande coisa!
Diretora: Olha vamos no q interessa!
Seunome: da pra fala logo?
Diretora: Porque vc jogou a bolinha na professora?
Seunome: mais não foi eu!
Diretora: para de ser sínica!
Seunome:
 ela me chamou de que? vc pensou-

Seunome: Eu já falei q NÃO FUI EU!-disse gritando-
Diretora: Para de grita comigo!-disse alterando sua foz-
Seunome: eu grito com quem eu quiser!
Diretora: Agrr sai da minha sala agora!
Seunome: com maior prase!-disse e saiu-

Liam: Seunome!-ele gritou e vc virou-
Seunome: a oii!
Louis: q gritos foram aquelea lá dentro?
Seunome: nada de mais!
Ana: essa é das minhas!-fez um toquinho com as mãos-
Andressa: seunome, q feio não pode fazer isso com as diretoras!-disse irônica-
Seunome: haha, cara essa diretora é muito chata!
Harry: ela não brigou com vc não?
Seunome: não pq eu desafiei ela!
Niall: caracol tu não é mole não seunome!
Seunome: É eu sou dura!-todos riram-

-o sinal bateu e fomos pras salas. só iria ter mais 3 aulas os1 tempo seria de nataçao e os 2 ultimos tempos eram ed. física-

Seunome: Ana e Andressa vamos nos troca?
Ana & Andressa: vamos sim!

Ana:

Andressa:

Seunome:

-Vcs se trocaram e foram pra piscina-

Niall: Até q fim vcs chegaram!
Seunome: haha!-Harry não parava de te olha-
Andressa: shiuu Niall!
Seunome: ela odeia q fiquem apresesando ela!
Niall: vlw pela dica Seunome!
Zayn: Vcs demoraram muitooemm!
Louis-não parava de olha pra Ana-

Prof: Alunos, vamos nos dividir em 3 grupos!
Todos; tabom1
Profª: Eu escolho os trios!
Todos: tabomm1
Fico assim, Seunome, Andressa e Niall/ Zayn, Louis e Liam/ Harry, Camily e Um menino lá!
Profª: Alunos podem entra na piscina!
Andressa; aii ta gelada!
Seunome: ta nada1-disse pulando na água!
Andressa: ta sim!-nisso q ela falou Ana impurrou ela piscina-


Andressa: ANA PQ VC FEZ ISSO!-disse gritando-
Seunome: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!-todos começaram a rir-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEYY, TUBEM COM VCSS ENTÃO ESTA O CAP 11 NÃO SEI SE ESTA BIG ESPERO Q GOSTEM!
DIVULGANDO-->http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fanimespirit.com.br%2Ffanfics%2Fhistoria%2Ffanfiction-idolos-one-direction-is-it-fate-439656&h=8AQG7t7sQ 

Bjss

2 comentários: