terça-feira, 6 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 8

Camily: vc me chamou de q?
Seunome: Além de bicht é surda!
Camily: AFF-Ela veio pra cima de mim-
Seunome: Quer morrer é-disse empurrando ela-

-Harry emporrou nós duas mando agente para, mais ele me impurrou com tanta força q cai em cima da mesa de doce, fazendo eu me corta-

Tumblr_lqrtlndy5x1qmq0sn_large

Seunome: Harry pq vc fez isso-disse olhando pro seu braço q tava sangrando-

Harry:
 desculpa não era minha intenção!

Seunome: Sério não parecia!
Harry: me desculpe!
Seunome: pedir desculpa não vai fazer meu braço para de sangra!-disse quase chorando-(ignorem a frase)

Harry: Seunome, para é sério vamos no médico!
Seunome: Não precisa eu vou sozinha!-disse saindo e batendo a porta-
Louis: não Seunome, espera!-disse correndo até a porta-
Ana: Caramba em harry, vc machucou a seunome, feio.
Harry: não foi minha intenção!
Camily: Harry esquece isso e vamos aproveita a festa!
Harry: me solta camily!-disse dando um empurrão de leve e indo até a porta-

''-''Não acredito q o harry fez isso comigo. ta doendo muito preciso ir no médico quando falei isso vejo o Louis e a Ana saindo da casa e vindo falar comigo''-''

Louis: seunome espera!
Ana: Seunome!
Seunome: o q vcs querem!
Louis: vamos no médico!
Seunome: eu vou sozinha!
Ana: não seunome para vamos entra na porcaria do carro agora!
Harry: Seunome espera, eu levo ela!Seunome: não leva não!
Seunome: Harry vai ficar com a camily e me esquece!-disse entrando no carro-
Ana: Louis deixa q eu vou com ela fica com o harry aii!
Louis: ok!
Ana: Seunome me explica agora-disse entrando no carro-
Seunome:
(ignorem a frase please)

Ana: é sério pode me falar!
Seunome: oq vc quer saber? vc não pode andar um pouco mais rápido não meu braço ta doendo!

Tumblr_lp6ij2whag1qh3363_large

Ana: essa história da camily aii!
Seunome: eu ja te contei!

Continua??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genta ta pequeno eu sei, eu to em semana de prova me desculpem sabado eu faço um big!
bjss bruna!

3 comentários: