quinta-feira, 1 de novembro de 2012

When i look at you capitulo 3

Seunda-Feira

Seunome~~on~~

''-'' Acordei com meu celular tocando UP ALL NIGTH, levantei fui tomar meu banho e botei essa roupa:
(se n gosta ignora)

Fui no quarto vê se a Andressa  estava pronta, ela não tava lá, então fui pra baixo. Cheguei tava todo mundo lá. ''-''


A Andressa estava assim:




                                                     

 

Andressa: Bom dia bela domercida!
Seunome: Já te falei pra vc n me chama disso.
Andressa: Que humor em!
Seunome: Que horas são?
Suamãe: Já são 7:15 , vc dormiu muito!
Seupai: Vamos meninas eu dou uma carona pra vcs.
Seunome: Ok, só espera eu pegar uma maça.
Vc pegou a maça deu tchau pra sua mãe e entro, no carro.

[...]

Seupai: Chegamos meninas! Boa sorte.
Seunome: Vlw pai beijos!
Andressa: tchau tio!

''-'' Chegamos na escola era bem grande, todo mundo ficava olhando pra gente parecia q nunca tinha vista uma pessoa antes na vida eu hein. eu tava procurando a Ana, ela tava junto com 5 meninos ela viu agente e veio até nós.''-''

Ana: Oi!
Seunome: Oi!
Andressa: Oi!
Ana: Vem vou apresenta vcs aos meus amigos.
Seunome: Ok!

Andressa''-'' Ai ela vai apresenta agente pro HARRY, NIALL, LIAM, LOUIS E O ZAYN ai vou infarta!''-''

Seunome: AII Andressa!
 -ela me deu mô beliscão-
Andressa: Desculpa to nervosa!
Ana: Eles não mordem n!
Seunome: Fala isso pra ela.
Andressa: ¬¬'
Ana: Pessoal essa é a Seunome ea Andressa.- disse falando com 5 meninos-
Seunome: Prazer.
Harry: Prazer seunome, meu nome é Harry Styles.
Seunome: Eu sei!
Harry: Como?
Seunome: Directioner!- vc falou fazendo um gesto com as mãos-
Louis: sério q massa!-disse impurrando o harry e me abraçando nisso a Ana revirou os olhos-
Zayn: Prazer seunome. bom saber q vc é ...- Liam interrompeu-
Liam: É sério q vc n vai, pular, gritar nada não?
Seunome: não
Liam: então prazer
Seunome: O prazer é todo meu.

''-'' A andressa tava intaquita no chão não se movia pra nada e nem piscava, eu passei a mão em frente a sua cara rosto e nada a Ana ficou rindo! ''-''

Niall: Ela também é directioner?
Seunome: Aham
Zayn: ferro
Seunome: pq?
Zayn: Ela n parece ser igual a vc não
Seunome: Relaxa cara, ela não é normal masi também não vai chegar ao ponto de te matar!-Risos-

Andressa saiu do transe e falou:
Andressa: Oi!-disse envergonhada-
Todos: Oi!
Ana:Essa aqui é a Andressa.
Todos: Prazer Andressa!
Andressa: O prazer é todo meu!
Seunome: Eita roubadora de frases!-todos riram-
Harry: Vcs não são daqui certo!
Seunome: Certo agente veio do Brasil.

-Chego uma menina loira de olho azul-

Camily: Oi pessoal quem são elas? -olha com uma cara de nojo, nínguem respondeu bem feito-
Andressa: Eu me chamo... -ela imterroupeu a Andressa-
Camily: Vamos harry.-disse puxando ele-
Seunome: Eu hein q menina esquesita!
Ana: Onde a vaca vai o boi vai atrás!-rimos-
Andressa: Coitada!
Zayn: Coitado da gente te q suporta essa garota!
Andressa: Pq?
Niall: Ela é muito nojente, pega todo mundo e ainda por cima namora o Harry.-quando ele disse namorado de harry meu coraçao se partiu será q to me apoxonando?


          image( vc fez essa cara)

Liam: Ta tudo bem com vc?
Seunome: Nunca estive melhor!-vc tava mentindo-
Ana: Gente vamos entra o sinal já bateu.
Todos assentiram e entraram!

SEUNOME--OFF-- HARRY~~ON~~

''-''Cheguei na escola e fui falar com o pessoal, a Ana chegou  com duas meninas lindas a Seunome e a Andressa, A seunome era linda, não conseguia para de olha pra ela, ela falou que é brasileira, eu sempre quis namora uma PAARA PARA harry styles vc tá com a Camily agora se liga cara!
O sinal bateu e entramos, mais eu entrei com a  Camily, porque ela me tirou da conversa eu já to perdendo a paciência com ela, toda hora q ela me chama ou me tira quando to conversando com meus amigos.''-''


HARRY~~OFF~~


----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------
 OIII GENTE OQ VCS ENTÃO ACHANDO TA LEGAL DEVO CONTINUAR? COMENTEM CONTINUA COM 3 COMENTARIOS!BEIJOSS Bruna




5 comentários:

  1. Continua coom certeza =) tá suuper d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada daqui a pouco to botando o outro se eu não consegui bota hj é pq to na casa do meu primo!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Aonde a Vaca vai o Boi vai atras RIALTO#

    ResponderExcluir