sábado, 24 de novembro de 2012

when i look at you capitulo 15

Harry: Seunome!
Você: fala!-nisso o telefone  do harry toca-

Ligação~~mode~~on

Harry: Alô!
Simon: oi harry tenho uma notícia boa pra vcs!
Harry: Fala!
Simon: Vcs vão viajar pro canadá!
Harry: q máximo1
Simon; Vcs vão ficar lá 3 meses
Harry: o q?
Simon: é fazendo shows  e vai grava videos e tirrar fotos pro novo álbum!
Harry: Mas simon logo agora?
Simon: pq o q q houve? é pegar ou larga!
Harry: ta eu vou fala com os meninos!-desligou o cel-

Ligação~~mode~~off~~

Você: Q foi harry?
Harry; Nada disse te dando um beijo-
Você: vc ta esquesito!
Harry: já falei que não aconteceu nada mô!
Você: então ta!
Harry: seunome, se eu te conta vc promete não fica brava?
Você: fala Harry!
Harry: o simon me ligou!
Você: eee
Harry: iihh q ele falou q agente vai te q viaja pro canadá!
Voc~e: q legal!-disse com um sorriso no rosto-
Harry: mais agente vai te q fica lá 3 meses!
Você: oq?-seu sorisso foi se transformando em lágrimas-
Harry: Seunome, eu vo da um jeito!
Você: não harry é o seu trabalho vai não se preocupe comigo!
Harry: mas eu te amo!-disse limpando as lágrimas do seu olho-
Você: eu também a distancia não separa oq é pra sempre!
Harry: eu te amoooooo!
Você: eu tb!

-vcs se beijaram-

Você: harry ja ta tarde preciso ir pra casa!
Harry: já?-disse fazendo bico-
Você: aham!
Harry: ta eu te levo!
Você: não precisa!
Harry: eu  insisto só seu namorado agora não vou deixa vc ir sozinha!
Você: tabom então!
Harry: vem!

-Vcs entraram no carro e ele te deixou em casa-

-Vc entrou em casa tava tudo apagado tb ja são 00:00 da manha, vc subiu pro seu quarto boto seu pijama e dormiu-

No dia seguinte**

-Vc acordou tomo seu banho escovo seus dentes e deceu, e claro boto sua ropa-

Você: bom dia!
Andressa, sua mãe e seu irmão; bom dia!
SuaMãe: como foi ontem!
VOCÊ:foi legal1-disse meio dessanimada-
Andressa: q foi?
Você: nd não o niall te conta depois!
Leonardo: aew minha mana desencalhou!
Você: vai ve se eu to na esquina vai!
Andressa: vcs estao namorando?
Você: sim pq
Andressa: nd nao!
Voc~e: tchau mãe-disse dando um beijo no buxexa dela-
Andressa: espera!

-Vcs sairam e chegaram na escola, nao tinha nínguem lá tava todo mundo ja dentro da sala-

Você: licença1-disse entrando na sala-

-Vcs entraram passaram 3 aulas e vcs foram pro recreio-

Harry: SEUNOME1-disse gritando vc nao tinha visto ele antes-
Você: ahh oii1-disse dando um beijo nele-
Louis;O q é isso aqui em roubando meu marido Seunome?
Você: Perdeu mané!
Louis: sério Harry?
Harry: muito sério!
Louis: não fala mais comigo1-disse fazendo drama-
Você: kkkkkkkkkkk-começou a ri-
Liam, niall e zayn e ana: q foi?
Louis: a Seunome, roubou meu marido!
Você: haha!-todos deram parabens e harry chamou os cinco no canto-

Harry: Vem cá pessoal!
Todos: fala!
Harry: o simon ja me ligou e falou1
Todos: ja sabemos!
Louis: ja conto pra seunome?
Harry: já!
Liam: como ela reagiu?
Harry: ela falou q é meu trabalho!
Zayn: agente vai daqui a 2 dias!
Harry: oq?
Niall: é
Zayn: ea Andressa?
Niall: ela falou a mesma coisa!

-Eles voltaram  até onde vcs estavam-

Harry: seunome!
Você: fala!
Harry: agente vai viaja daqui a 2 dias1
Você: como assim?
Harry abaixou a cabeça-
Harry: desculpa!
Você: vc não precisa me pedi desculpa é seu trabalho eu intendo!
Harry; brigada pequena!
Você: de nd grandão!-deram um selinho-

-Vcs foram pra sala, a diretora entra-

Diretora: Bom alunos, agente vai fazer uma pequena festa amanha vai te musica varias coisas, espero q todos venham!

Todos: ebaaaaa!

- A aula acabou e vc foi pra casa-

Vc resolveu ir no seu twiter e seu cel toca

Ligaçao~~,mode~~on
Voce: alo
Harry: oi mõ, vc vai na festa?
Voceê: vo sim e vc?
Harry: tb eu te amoo
Você: eu tb te amo
Harry: preciso desliga bjs tchau !
Voc~e: bj!

-O dia passou bem rápido vc tomo seu banho e foi dormi-

No dia seguinte**

Voce acordou tomo seu banho e botou essa roupa:
e desceu!


Você: vamos andressa?
Andressa: vamos sim!
Você: cade todo mundo?
Andressa: ja foi todo mmundo trabalha be seu irmao foi da uma volta!
Você: atá

-vcs sairam de casa e chegaram na escola tava toda descora e tava tocando musica bem alta-

Você: Q lindo!-vc sente alguem te abraçando por trás era o harry-
Voc~e:oi harry1
Harry: como vc sabia q era eu?
Você: seu perfume!
Harry: atah pode fala sou muito cheroso né!
Você: aham!

-Vcs entraram e sentaram um pouco, do nada uma luz forte bate em vcs-

Você: ai meu olho!-disse botando a mão na frente do seu rosto
Diretora: bom vcs dois foram escolhidos para subir no palco e canta!
Você: masi eu não sei canta!
Harry; vamos eu te ajudo!-disse te puxando-

-Vcs subiram no palco e cantaram a musica:

Boyce Avenue - Just A Kiss

(Aqui o link 
http://youtu.be/F6LMf_Y7J4M imagine vc e el cantando)

Vc começou cantando! (letra->)
Lying here with you so close to meDeitado aqui com você tão perto de mim
It's hard to fight these feelingsÉ difícil lutar contra esses sentimentos
When it feels so hard to breatheQuando ele se sente tão difícil respirar
Caught up in this momentPreso neste momento
Caught up in your smilePresa em seu sorriso
I've never opened up to anyoneEu nunca tinha aberto a qualquer um
It's so hard to hold backÉ tão difícil de segurar
When i'm holdin' you in my armsQuando eu estou me segurando em meus braços
But we don't need to rush thisMas não precisamos apressar isso
Let's just take it slowVamos apenas levá-la lenta
Just a kiss on your lips in the moonlightApenas um beijo em seus lábios ao luar
Just a touch of the fire burning so brightApenas um toque do fogo que queima tão brilhante
No, i don't wanna mess this thing upNão, eu não quero estragar esta coisa
I don't want push too farEu não quero forçar muito longe
Just a shot in the dark that you just mightApenas um tiro no escuro que você só pode
Be the one i've been waiting for my whole lifeSeja o que eu estive esperando por toda minha vida
So baby i'm alrightEntão, baby, eu estou bem
With just a kiss goodnightCom apenas um beijo de boa noite
I know that if we give this a little timeEu sei que se dermos este um pouco de tempo
It'll only bring us closer to the love we wanna findSó vai nos aproximar ainda mais o amor que quero encontrar
It's never felt so realEle nunca se sentiu tão real
No, it's never felt so rightNão, nunca me senti tão bem
Just a kiss on your lips in the moonlightApenas um beijo em seus lábios ao luar
Just a touch of the fire burning so brightApenas um toque do fogo que queima tão brilhante
No, i don't want to mess this thing upNão, eu não quero confusão esta coisa
I don't want push too farEu não quero forçar muito longe
Just a shot in the dark that you just mightApenas um tiro no escuro que você só pode
Be the one i've been waiting for my whole lifeSeja o que eu estive esperando por toda minha vida
So baby i'm alrightEntão, baby, eu estou bem
With just a kiss goodnightCom apenas um beijo de boa noite
No, i don't want to say goodnightNão, eu não quero dizer boa noite
I know it's time to leaveEu sei que é hora de sair
But you'll be in my dreamsMas você estará em meus sonhos
TonightHoje à noite
TonightHoje à noite
TonightHoje à noite
Just a kiss on your lips in the moonlightApenas um beijo em seus lábios ao luar
Just a touch of the fire burning so brightApenas um toque do fogo que queima tão brilhante
No, i don't want to mess this thing upNão, eu não quero confusão esta coisa
I don't want push too farEu não quero forçar muito longe
Just a shot in the dark that you just mightApenas um tiro no escuro que você só pode
Be the one i've been waiting for my whole lifeSeja o que eu estive esperando por toda minha vida
So baby i'm alrightEntão, baby, eu estou bem
Whoa whoa...Whoa ...
Let's do this rightVamos fazer isso direito
With just a kiss goodnightCom apenas um beijo de boa noite
With a kiss goodnightCom um beijo de boa noite
Kiss goodnight

Vcs acabaram de canta e....

Continua?
------------------------------------------------------------------------------------
GENTE DESCULPA PELA DEMORA EU CONSIGUI POSTA UM HJ SE DE EU BOTO OUTRO AMANHA BJSS
Bruna
Beijo de boa noite










3 comentários: