sexta-feira, 2 de novembro de 2012

when i look at you capitulo 4

Andressa~~on~~

''-''Eu e a seunome chegamos na escola, a Ana veio falar com agente ela falou q queria apresenta agente aos amigos dela eu fiquei muito nervosa acabei beliscando a seunome, n sei o q me deu q  eu congelei n comsigui falar nada, depois de alguns minutos eu consegui fala um ''oi'', todos responderam do nada aparece uma menina loira de olhos azuis perguntando quem é agente mais nínguem respondeu então eu decidi falar, mais ela me interrompeu fiquei com muita raiva, eu vi q a seunome foi não com a cara dela, o Niall falou q ela n presta então é meçlhor eu nem falar com ela. O sinal bateu e entramos.''-''

Andressa~~off~~Seunome~~on~~

''-''O sinal toco e todo mundo entro, eu to um pouco mal n sei pq mais quando o liam falou aquilo eu fiquei triste, mais era pra mim ta feliz porque finalmente eu conheci os meus ídolos, a Andressa nem se fala ta muito alegre. A gente entro na sala sentamos a diretora veio falar com as turmas como é o 1° dia de aula.''-''

Diretora: Bom dia alunos, bem vindos os alunos novos se levantem porfavo!

''-'' Eu e a  Andressa, levantamos nos somos as únicas novas aqui''-''

Diretora: Bem vindas Seunome e Andressa!

Agente assentiu com a cabeça e sentámos!

''-'' A aula passou bem rápida toco o sinal da hora do recreio e fomos''-''

Seunome: Andressa vamos.
Andressa; aham
Ana: Vem meninas vou amostra a escola pra vcs!-disse puxando agente-
Seunome: isso é muito grande.
Andressa: Não seunome é pequenininha!
Seunome: Rídiculaa
Ana: kkkk
Seunome; Tá rindo do q?
Ana: nada n esqueçe!
Seunome: ta né
Andressa: Gente eu to morrendo de fome.
Seunome: somos 2
Ana: vem vamos lancha

-Agente foi na cantina tava lotada então eu dei o dinheiro pra andressa compra pra mim e fui senta com a Ana, chegando na mesa os meninos estavão lá menos o harry''-''

Ana: Oi cambada!
Todos:  Oi
seunome: Oi gente.
Todos: Oi
Niall: Cade a Andressa?
Seunome: ta lá na fila comprando!
Liam: e vc n vai comer n?
Seunome: Vo sim eu dei o dinheiro pra ela compra pra mim!
Liam: atah
Niall: Eu vou lá ajuda ela!-ela tava vindo toda disengolçada com as duas bandejas-
Andressa: Seunome me ajuda aqui1
Seunome; O Niall ta indo ai te ajuda!-nisso ela tava vinda já com ela, ela tava com uma bamdeja na mão e o Niall na outra!
Ana: Então gente q tal agente dá uma volta hj no parque depois da escola?
Liam: boa idéia
Niall: Jaé
Zayn: sim bora!
Seunome: Pode ser1
Andressa: ok ok
Ana: eu vou levar meu skate!
Seunome: eu também1
Liam: Você sabe anda?
Seunome: um pouco, pq?
Liam: nada não!
Seunome: ok né
Andressa: gente antes de ir no parque eu preciso em casa troca de roupa!
Ana: melhor cada um vai pra sua casa e troca de roupa almoça e depois agente se encontra no parque pode ser?
Todos: ok
Harry: Que parque?
Ana: gente ta marcando de ir hj no parque mais tarde hj, quer ir ou ta muito oucupada com a Camily?
Harry: AF, ana para de babaquice!
Liam: babaquice nada vc quase n fica com agente!
Niall: isso é verdade!
Harry ok gente eu vou nesse parque aii!
Ana: Se vc esta inda pq o liam falou isso n precisa ir não!-começou a grita-
Seunome: Chega gente parem de brigar!
Ana: ok1
Harry: eu não tava brigando não ela q começou!
Ana: Nem vem harry!
seunome: Ahh não, vai começar tudo de novo!   (vc fez essa cara)

Liam: seunome vai se acustumando eles dois só sabem dá patadas!
Andressa:Viu seunome não é só vc q dá patada!
Niall: Como assim!
Andressa; é q quando agente era....-vc ta um tapa na boca da Andressa
seunome: cala boca fofoqueira!
Andressa: aii vc me machucou sabia1
seunome; n to sentindo nada1
Andressa-revirou os olhos-
Zayn;CHEGAAAAA!
Ana e harry: tá!
Zayn: vc também seunome!
seunome: EUU?



Zayn: é vc!
seunome; Mais foi essa vaca q começou a me dedura-rimos-
Andressa: EUUU?
Seunome: Sínica
Ana: vcs ainda vão se casar!
Seunome: tá me estranhando ana?
ANA: KKKKK

''-'' o sinal do recreio bateu e fomos pra sala só ia te mais duas aulas''-''

Ana sentava atrás de mim!
Ana; hey psiu seunome!
Seunome; oque?
Ana: a aula ta chata né!
Seunome; nem fala1
Ana; kkk, então bora fazer alguma coisa?
Seunome: tipo o q/?
Ana: finge q esta com dor de barriga e pede pra siar em seguida eu vou fazer o mesmo!
profº: algum problemas com as duas moçinhas aii!
seunome: nada não professor!


Ana: Ná verdade tem sim, a seunome me falou q está com cólica!
Seunome: tó?-a Ana me cutucou- é professor to sim ta doendo muito!
Andressa começou a rir
Professor: dá pra aguenta até ir em bora?
Seunome: acho q não!
Ana: professor acho melhor eu ir com ela se ela desmaia no meio do caminho?
Seunome: É prof se eu desmaia!
Profº: ok ana pode ir com ela!

''-'' vcs saíram da sala''-''

Seunome; q professor tolo!
Ana: esse ai é facíl de esgana!
Seunome; o q vamos fazer agora?
Ana: espera o pessaol pra ir embora!
Seunome; ok
Ana; vc vai embora sozinha?
Seunome: aham eu e a Andressa!
Ana: a onde vc mora?
Seunome: nomedarua
Ana: uma rua antes dá minha! vamo com agente/
Seunome: como assim agente?
Ana: eu. vc, zayn, liam e niall
seunome; e o harry?
Ana: aquele ali vai com a camily! pq tá gostando dele?
Seunome: não, só perguntei eu hein!
Ana: seii
Seunome: vc não pode falar nd pq quando o louis me abraçou vc revirou os olhos!
Ana: paraaaa!
Seunome: vc gosta dele?
Ana: Não
Seunome; gosta sim
Ana; eu não gostoooo
Seunome: gosta simmmmmmmmmmmmmm
Ana: ta bom eu gosta mais si vc fala pra alguém eu te matoo
Seunome: Sabiaaa!
Ana: agr

''-'' agente ficou conversando até as aulas acabarem, o sinal bateu e agente foi nos meninos''-''

Ana: Oii pessoal!
Zayn: cara vcs são demais!
Seunome: pq
Niall; vcs saíram no meio da aula alando mentira aaté eu percebi q era enttira e o professor não
Seunome; é né isso q dá te um professor tolo!
todos riram
Andressa: então até pessoal!
Seunome: agente vai com eles!
Andressa: vamos?
Ana: vão

''-'' agente saiu da escola''-''

Seunome: eu não sei o caminho não
Ana;  vem vamos eu te ensino!
Andressa: aff q nojo!-ela tinha metido o pé numa poça de lama-
Seunome -rindo-: Andressa vc não viu a poça d'agua ai não-os meninos tavam se cagando de rir com a cara q a Andressa fez de nojo-(ela tinha feito essa cara, ignore a frase)

Andressa: se eu pisei e pq n né!
Seunome: ué seila vc tem problema!-ela me deu língua-
também te amo ta dessa(é o apelido da Andressa)

continua...
-------------------------------------------//---------------------------------------------------------

helloo oq vcs estão achando? devo continua???/
continuo com 4 comentarios !
Bruna

3 comentários: