segunda-feira, 5 de novembro de 2012

when i look at you-capitulo 7

- a professora entro na sala-

[...]


Acabo as as aulas, e fomos e fomos pra casa a social dos meninos q seria as 19h-

Seunome:até q fim em casa!-disse se jogando no sofá-
Andressa: vai na social?
Seunome: vo sim
Andressa: então, tá vou lá pra cima!
Seunome: você q sabe!
-Andressa revirou os olhos-

-passou horas e horas vc decidiu ir tomar, banho e ir se arrumar-

(sua roupa)

(roupa da Andressa)


-Vcs se arrumaram e foram pra casa dos meninos-

vcs tavam indo e encontro no caminho a Ana ela tava assim:


Seunome: oii!
Ana: oi vcs também vão pra social?
Andressa: vamos sim!

[...]

Vcs chegaram na casa e tocaram a campainha quem atendeu foi o Louis-

Louis: oi meninas, entram e ficam a vontade!
Ana: oii
Seunome: oii
Andressa: oii, o Niall ta aii?
Niall: oi pricensa, oi meninas!-disse dando um selinho na Andressa-

-agente entro na casa-

Liam: oii meninas!
Vcs: oii!
Zayn: vcs querem beber?
Seunome & Ana: não!
Zayn: vcs não bebem não!
Seunome: eu não!
Ana: eu bebo mais não to afim!
Harry: oi meninas-disse olhando de cima a baixo pra mim-
Seunome: oi!
Camily: oii!
Vc & Ana: tchau-disse indo até a Andressa-
Harry: o q que deu nas duas!
Camily: seilá!
Seunome: Ana preciso te fala uma coisa!
Ana: ok-vcs sentaramnum sofá-
Seunome: nu tem a camily então eu conheço ela, eu já estudei com ela!
Ana: sério? a onde?
Seunome: Quando eu tinha 12 anos eu estudava numa escola lá no Brasil, ela estudava também, ai eu gostava de um garoto(rafael) do 8ºano, ele sabia mais não falava comigo e nada, num dia teve uma festa na escola ele pediu pra ficar comigo eu aceitei mais depois me arrependi muito-niso escorreu uma -lágrima do seu olho-


Ana: hey, para de chorar e continua!
Seunome: agente ficou 3 anos juntos, quando eu vi ele me traindo com a camily!
Ana: sério?
Seunome: eu odeio ela, nunca gostei dela mesmo!
Ana: caraca. calma!
Seunome: to calma, eu só quero saber oq  ela ta fazendo aqui!
Ana: é!

-agente se levanto do sofá e se deparou com uma cena-
Niall e harry dançando:




Ana: kkkkkkkkkkk, o q q é isso?
Seunome: boa pergunta!
Harry: vem seunome, dança comigo!
Seunome; eu não sei dança!
Harry: vem logo e para de bobeira!-disse me puxando-

-nisso a camily, me empurra fazendo eu cair no chão-

Seunome: perdeu a noção do perigo!
Camily: eu acho q vc perdeu!
Seunome: aff camily eu te conheço muito bem tá vc não ta me reconheçendo não?
Camily: Seunome. é você?
Seunome: em carne e osso!
Camily: O q vc ta fazendo aqui?
Seunome: eu q te pergunto!
Camily: haha, querida se manca!
Seunome: camily, se manca vc garota vc estragou minha vida vc não vai consegui estraga de novo não!
Camily: quam disse q não vou?
Seunome: Haary eu vou logo te avisando tá essa ai é mo traira melhor vc abri seu olho!
Camily: cala boca e sai daqui!
Seunome: não to afim!
Camily: se vc não sair eu saio!
Seunome: bye!-disse irônica-


Camily: AGR!
Seunome: viro cachorro agora foi!
Camily: garota, eu ja to perdendo a paciência com vc!
Seunome:
: sério q medo!

Camily: é melhor vc ter mesmo!
Seunome:


Camily: Vc ta rindo né!
Seunome: to e qual o problema, vc não tem nada haver com isso!


Camily: vc me cahmou de que??

continua?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O q será q vai acontecer em? gente bjss eu só queria avisar q essa semana eu to meio enrolada não sei se vai da pra posta muito, to cheiiode trabalho e provas! me desculpem. no sabado eu prometo q faço um super big! bye amo vcs!

2 comentários: