quinta-feira, 8 de novembro de 2012

when i look at you-Capitulo 9-

Seunome: Ja te contei!
Ana:


Seunome: não adianta fazer essa cara não!
Ana: Seunome, seu braço ta sagrando muito!
Seunome: Sério! deve ser pq ele ta cortado-disse irônica-
Ana: AII grossa!
Seunome: Não sou grossa não!
Ana: então é fina!
Seunome: nem fina sou normal! DÁ PRA VC ANDA MAIS RÁPIDO!-disse gritando-
Ana: ahh, não tenho culpa se o carro do louis é uma merda!
Seunome: bota o pé no acelerado o coisa!
Ana: Eu já boteiii!
Seunome: bota de novoo!
[...]

-Vcs chegaram no hospital e vc foi logo atendida-

Seunome: Pronto!-disse saindo de uma sala-
Ana: não doeu não?
Seunome: não!
Ana: como não ele enfiou a agulha no seu braço!
Seunome: calma ana, o corte não foi muito profundo,  só precisou da dois pontos!
Ana: ufá!
Seunome: ufá oq? vc nem se importa comigo!
Ana: ah não vai começa o ataque!
Seunome: vai te cata ana!
Ana: pra onde agente vai agora-disse entrando no carro-
Seunome: pra mim casa me deixa lá please!
Ana: porque?
Seunome: não quero volta pra lá!
Ana: ok!

Ana: entregue!
Seunome: vlw, ana pede obrigada ao louis e pede desculpa lá pro pessoal por mim!
An: pode deixar baby!
Seunome: haha!

-vc entrou em casa e sua mãe viu seu braço e ficou desesperada-

Suamãe: Seunome, que iso no seu braço filha!
Seunome: calma mãe eu cortei ele!
Suamãe: como?
Seunome: cortando orah
Suamãe: seunome é sério como!
Seunome: bjss mãe depois te conto quero tomar meu banho to exausta!-disse sunindo as escada-
Suamãe: ok então!

-vc subiu pro seu quarto tomo seu banho, boto seu pijama e deitou na cama-

''-'' minha cabeça esta explodindo de dor, por mais q o harry tenha me machucado eu não to com raiva dele, eu to sentindo uma coisa diferente será q é amor? não pode ser''-''-Andressa entra no quarto-

Andressa: heii Seunome, vc ta bem?
Seunome: lembro q tem amiga né!
Andressa: seunome, faz favor! porque vc ta com essa cara?
Seunome: sério andressa, eu levei dois pontos no braço minha cabeça está explodindo e vc q q eu fique como? com um sorriso?

Andressa: desculpa, doeu muito o braço?
Seunome: q nada!
Andressa: sério?
Seunome; vc e Ana são muito drámaticas!
Andressa: stop-disse jogando a almofada na sua cara-
Seunome: heii pq tu fez isso?
Andressa: estava afim!
Seunome: haha-vc tacou um travesseiro na cara dela-
Andressa: retardada!
Seunome: te amo Andressa!
Andressa: também!
Seunome: vc lembra quando agente botou apelido uma na outra?
Andressa: lembro sim!-começou a rir-
Seunome: o seu era caramelo styles e o meu era...-me imterompeu-
Andressa: chocolate horan-disse com uma voz de ciúmes-
Seunome: kkkkkkkk, calma fia não vou rouba ele de vc não!
Andressa: avho bom mesmo!
Seunome:kkkkk!
Andressa: e o harry em seunome!
Seunome: q q tem ele?
Andressa: vc gosta dele!
Seunome: não gosto não!
Andressa: gosta sim dá pra ver pelo seus olhos!
Seunome: Andressa, cale a sua boca please evai tomar seu banho!
Andressa: ok, tchau shrª styles-disse saindo e  feixando a porta-
Seunome-tacou a almofada na cara dela mais não acertou pq ela saiu antes-

-No dia seguinte'

-vc acorda toma um banho e boto essa roupa:



-vc desceu e foi tomar café-

Seunome: bom dia!
Andressa: bom dia anda toma logo seu café q agente ta atrasada!
Seunome: ok!

-Vcs tomaram café e foram pra escola, passaram o caminho inteiro conversando-

Andressa: chegamos-disse entrando e correndo em direção ao Niall-
Niall: oi baby! oi seunome como ta o braço?
Seunome: Oi Niall, meu braço ta melhor!
Niall: precisou levar ponto?
Seunome: sim só dois, o corte não foi muito profundo!
Niall: q bom!
Zayn: oi Seunome-disse te dando um abraço-
Seunome: oii, zayn!
Zayn: como é q ta seu braço?
Seunome: ta bem mehor!
Zayn: q bom!
Louis: oii Seunome!
Seunome: oi Louis, é valeu ontem pelo carro!
Louis: q nada!
Seunome: agente demorou muito pra chegar no hospital!
Louis: pq?
Seunome: pq a besta dá Ana não botava o é no acelerado!
Ana: épa ouvi meu nome!-disse chegando-
Seunome: é ouviu mesmo!-rimos-
-ela riu e me puxou pra dentro da sala-


Andressa: vlw em!-eu dei a meia volta e puxei ela-
Seunome: vem ciumenta!
Andressa: nem só!
Ana: não magina!
Andressa: haha

-vcs entraram na sala ia ter aula de informática  agora-

Profª: bom dia alunos!
Todos menos eu: Bom dia!
Profª: vc não vai falar comigo  não?
Seunome: Não to afim!
Profª: Seunome olha o respeito!
Seunome: to olhando!
Profª: Af, a próxima vc sai da sala!disse e se virou-
Seunome professora maluca! -disse e virou pro pc-
(vc fez essa cara)

-Passou alguns minutos e o Zayn te chama-
Zayn: seunome, olha!-ele tacou uma bolinha de papel na professora q tava de costas-
Seunome: kkkkk
(vc fez essa cara pra ele)

Profª: quem foi que tacou essa bolinha de papel em mim?
Todo mundo ficou em silémcio
Profª: Harry?
Harry: o q q eu fiz?
Profª: foi vc?
Harry: não!
-vc soltou uma risada-
Prof: Seunome sai da sala agora!
Seunome: mais professora não fui eu!
Prof: Agora!-disse apontando pra porta-
Seunome: vc quem sabe!


-Vc saiu e sentou no banco e o povo da sala começou a rir-

Seunome: o zayn me paga, mais também não queria ficar naquela aula chata mesmo!

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO, COMO VCS ESTÃO? TÃO GOSTANDO? ME DEU UMA COISA, TIPO EU ACHO Q VOU PARA DE ESCREVE AQUI, ACHO Q NÍNGUEM TA VENDO E COMENTANDO TO TRISTE AINDA NÃO SEI SE VOU PARAR NÃO EU ACHO Q EU TO ESCREVENDO PRO NADA! BJSS GENTE ESPEREM Q GOSTEM DESSE CAP!

2 comentários:

  1. Continua siim,eu to amando! Bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. Meu apelido sua chataaa s2s2 Na verdade eu sou a Caramelo Styles e vc é a Chocolate Horan rrsrsrsrs' Amo-te amiga! o Bolog (kkk) ta lindoo

    ResponderExcluir