sexta-feira, 9 de novembro de 2012

when i look at you-CAPITULO 10-

-Acabo a aula de Informática, e vi os meninos vindo em minha direção-

Ana: Seunome, tu só faz merda!
Seunome: eu? foi o zayn q tacou a bolinha!
Zayn: é fui eu mais vc levou a culpa-disse rindo-
Seunome: haha zayn vlw!
Zayn: pq?
Seunome: por te me tirado daquela sala!
Louis: q feio Seunome!-disse irônico-
Niall: Seunome vc desafiou  a professora!-disse surpreso-
Seunome: eu sei u.u

- o harry tava vindo em direção agente-

Harry: oi pessoal!
Todos menos eu: oiii!
Harry: Seunome agente precisa conversa!
Seunome: não precisa não!
Ana: Seunome, vai flaar com ele pow!
Louis: é!
Niall: é da uma chance pra ele!
Seunome: ele me machuca, evcs querem q eu vou falar com ele!
(ignorem a frase)
Harry: por favor Seunome!
Seunome:
Tumblr_lxfjrbqrvk1r7ppr6o1_r1_500_largeok!

Harry: Vem!-disse me puxando-
Seunome: harry meu braço!
Harry: desculpa-da um risinho de lado-
Seunome: fala harry!
Harry: me desculpe por ontem!
Seunome: ta tudo bem!
Harry: serio?
Seunome: sério!-disse rindo-
Harry:  melhores Amigos?
Seunome:  melhores amigos!-disse me abraçando-


Hary: vamos volta?
Seunome: aham!
Ana: se resolveram?
Seunome: parece q sim né harry!
Harry: sim agora somos melhores amigos!
Louis: não rouba meu marido não em seunome!
Seunome:


Andressa & Ana: vem cá
Seunome: ok!

-Vcs foram ná cantina-

Seunome: fale!
Andressa: é
Ana: hum
Seunome: fala logooo!
Ana: Andressa falaa!
Andressa: não Ana fala vc!
-Vc deixou elas falando sozinha e foi nos meninos-

Seunome: Que isso?-disse assustada-

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OII GENTE, ESTA CURTO EU SEI MAIS EUT O MUITO OCUPADA AMANHA VAI TER UM SUPER BIGG!ESPERO Q GOSTEM DESSE CAPITULO BJSS!

2 comentários: